Fanfics Brasil - My Angel Of Luck — Capítulo 4 — Parte 2 — Finalmente Juntos My Angel of Luck — Herroni

Fanfic: My Angel of Luck — Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: My Angel Of Luck — Capítulo 4 — Parte 2 — Finalmente Juntos

503 visualizações Denunciar


Capítulo 4 —  Parte 2  — Finalmente Juntos


 




 


- Tudo bem. Vou ficar. – falei colando nossos corpos ainda mais.


 


Ela sorriu e enlaçou seus braços em volta de meu pescoço. Colei meus lábios aos seus, eles se movimentavam em perfeita sincronia. Logo Maite deu passagem para que eu injetasse minha língua. Ela era doce, nunca havia experimentado algo assim, era mágico e celestial.   Com Maite era diferente, eu me sentia nas nuvens, acho que na verdade nunca havia me apaixonado de verdade por ninguém, pois com Claudia eu sentia somente desejo, mas com Mai não, com ela era amor, queria estar perto dela, dar carinho, protegê-la. Passei a segurá-la pela cintura, e aprofundar mais o beijo, eu já estava ficando excitado então cessei o beijo com dois selinhos no final. Abracei-a, esse gesto quis dizer muitas coisas...


 


Desfiz o abraço e passei a fita-la.


 


- Eu não vou te deixar mais. – sorri. – Nunca mais!


 


Ela fez o mesmo, estávamos felizes, pois foi isso que sempre quisemos no fundo de nosso ser.


 


- Já tomou café da manhã? – perguntou-me puxando-me até a cozinha.


 


- Não, não tomei. – sorri amarelo.


 


Maite soltou-me e foi colocar a mesa, me sentei e fiquei a observando com um sorriso bobo nos lábios. Eu sabia que teria que dizer o que eu era de verdade, que eu era um Drogado, mas tratei de afastar esses pensamentos, pois não queria estragar esse momento que eu estava vivendo. Quando terminou de colocar a mesa veio até mim e colocou a comida em meu prato e depois se sentou a mesa.


 


- Se seu irmão descobrir que eu não passo de um pé rapado vai nos matar! – falei. - Ainda mais agora!


 


- Meu irmão sempre pegou muito em meu pé, mas ele tem que entender que eu não sou mais uma criança. – ela disse enquanto bebia o café. – E também você não é nenhum pé rapado e sim não teve oportunidades! – completou.


 


Ela tinha razão, eu não tive muitas oportunidades e nem sorte, minha vida sempre fora muito difícil, sempre.


 


- Durante esses dias que eu estava na casa do Christian fiquei o tempo todo pensando em você. – falei um pouco sem jeito.


 


Ela corou e abaixou a cabeça. – Eu também. – ela admitiu.


 


Sorri, apesar de termos nos beijado Maite ainda tinha vergonha de mim isso era muito meigo e raro em uma mulher.


 


- O que acha de irmos a algum lugar? – sugeriu ela sorridente.


 


Também sorri. – Sim, mas você escolhe. – falei maroto.


 


- Eu? – ela sorriu e eu assenti. – Ok, o que acha de um zoológico?


 


- Zoológico? – indaguei. – Nunca fui, seria ótimo! – sorri.


 


Então continuamos a tomar nosso café da manhã, ajudei-a a limpar a mesa e a lavar as louças e em seguida ficamos um pouco sentados assistindo TV. Eu abraçava Maite enquanto ela encostava a cabeça em meu peito. Alguns minutos se passaram e então nos levantamos, eu pretendia tomar um belo banho antes de sair. Caminhei até o quarto que eu havia ficado naquela época e sem seguida fui até o guarda- roupa e peguei uma peça de roupas. Depois fui tomar um banho rápido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Capítulo 4 —  Parte 3  —  Finalmente Juntos       Pov Maite       Era sábado, um lindo dia de sábado ensolarado. Mas eu não estava nem um pouco entusiasmada, pois estava aqui sozinha em meu apartamento. O relógio ainda marcava 08h30min da manhã, at&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 28/10/2015 - 02:24:30

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • chaverronis2forever Postado em 10/06/2015 - 19:47:09

    Cooontinua ta perfeito

  • ellenm Postado em 10/06/2015 - 13:00:43

    mais mais mais mais mais mais mais mais

  • chaverronis2forever Postado em 02/06/2015 - 21:18:23

    Coooontinuua leitora nova

  • Eterna Levyrroni Postado em 27/05/2015 - 14:54:59

    Eu acompanhava essa fic, e já havia um tempo que vc não a atualizava, fiquei triste pensando que vc não iria postá-la mais, que bom que voltou.

  • Rebeca_Herrera Postado em 27/05/2015 - 13:17:07

    Continuaaaaaaa <3

  • fifthuckermann Postado em 26/05/2015 - 21:27:08

    Awiin que linda ela cuidando dele <3 vai demorar pra eles ficarem juntos?

  • fifthuckermann Postado em 26/05/2015 - 20:44:23

    Oie leitora nova...amando a fic <3 quando a may e o poncho vão se encontar de novo? Ansiosa eu estou...não acredito que tem vondy pqp <3 Amo muito <3 P POSTA MAIIIIIIS

  • Rebeca_Herrera Postado em 26/05/2015 - 19:51:53

    Eu li, só que vc n acabou!!! Vou ler dnv!!! <3

  • suenosurreal Postado em 26/05/2015 - 17:53:46

    Tamo aí pra mais uma fic lacrante que irá acabar com meu pobre coração Herroni, posta um capitulo pliss <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais