Fanfics Brasil - My Angel Of Luck — Capítulo 1 — Parte 4 — Eis Que Surge Um Anjo My Angel of Luck — Herroni

Fanfic: My Angel of Luck — Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: My Angel Of Luck — Capítulo 1 — Parte 4 — Eis Que Surge Um Anjo

11 visualizações Denunciar


 


CAPÍTULO 1 —  PARTE 4  —  EIS QUE SURGE UM ANJO


 


Pov Maite


 


 


 


Tivera um jantar com Kuno, Anahí e Christopher. Jantar a negócios. Quando Anahí foi para Londres para convencer Kuno a fechar o contrato com nossa empresa, ele acabou se apaixonando por ela. E estava aqui no México com a desculpa dos negócios quando na verdade queria conquista-la. Já a mesma não queria saber de relacionamentos, não com ele. Tínhamos finalmente conseguido fechar parte do negocio lá em Londres mesmo. E Damayante havia ficado uma fera.


 


Anahí já havia ido pra casa com a carona de Kuno. E Christopher estava me enchendo para me levar pra casa, ô irmão protetor.


 


- Já disse que não é preciso Christopher! – disse pela décima vez.


 


- Mas maninha você vai passar no Banco e lá é bastante perigoso! – protestou ele.


 


Bufei. – Eu sei, mas também sei me cuidar sozinha. – entrei no carro e abaixei os vidros. – Até amanhã!


 


- Tudo bem teimosa. – riu. – Até amanhã! – deu tchau.


 


Dito isso dei a partida em minha BMW.


 


Cheguei ao Banco e estacionei. Peguei o guarda-chuva, pois estava tendo uma tempestade louca. Ventos muitos fortes e raios poderosos no céu. Logo retirei o dinheiro para usar amanhã que era um lindo sábado de descanso. Iríamos Eu, Christopher, Kuno e Anahí para Cancún. Passar o dia inteiro passeando no mar com o Iate de meu irmão. Quase não havia ninguém no banco. Somente eu e uma senhora com a aparecia de uns 50 anos de idade. Ao sair avistei em um canto do outro lado da rua um rapaz encostado na parede no meio da tempestade.


 


Eu não podia deixa-lo ali na chuva. Além do mais ele me parecia tão triste...


 


Caminhei até lá o mais rápido que podia ainda com o guarda-chuva sobre minha cabeça. Aproximei-me do rapaz, porém ele não sentiu minha presença, parecia muito concentrado em seus pensamentos. Agachei-me a sua altura, então ele sentiu minha presença ali.


 


- O que houve? – perguntei, não conseguia ver o rosto dele por completo, pois o lugar estava escuro. – Você está aqui nessa chuva?


 


Ele me fitou. – Fui espancado... – disse gemendo de dor.


 


Eu pressentia que já havia escutado essa doce voz em algum lugar.


 


- Eu lhe ajudo! – exclamei tentando levantar o rapaz, mas ele era muito pesado.


 


Ele se apoiou em mim e ficou debaixo do guarda-chuva. Atravessamos a rua, ele não parava de gemer de dor. Desativei o alarme, abri a porta para que ele entrasse e rodeie para entrar. Coloquei o guarda-chuva na parte traseira do carro. E o fitei.


 


- O que dói? – quis saber, pois dependendo do que fosse eu poderia dar uma olhada, já que cursei durante um bom tempo medicina. Só nesse instante vi que esse rapaz era o mesmo que eu havia trombado na rua há duas semanas. Ele estava com a mesma roupa de antes, sua expressão que antes mostravam tristeza agora mostravam dor. Ele parecia mais abatido. Demorou para responder, parecia verificar o que doía.


 


- Você... – exclamei.


 


Ele me olhou. – Eu o que?


 


- Você é a aquele rapaz que trombei há mais ou menos duas semanas atrás... – disse.


 


Ele sorriu apesar da dor. – Ah claro, você é a moreninha que derrubei no chão... – sorriu ainda mais no fim. – Ai...  – disse ele segurando as costelas.


 


- Está quebrada? – perguntei.


 


- Acho que sim... – respondeu ele.


 


- O que dói além das costelas? – perguntei novamente.


 


- A panturrilha e meu corpo inteiro... – respondeu ele.


 


- Panturrilha? – estranhei.


 


- Sim, eles me balearam na panturrilha. – explicou ele.


 


- Tudo bem, então vamos logo! – falei colocando o sinto de segurança e dando a partida.


 


Em menos de dez minutos já estávamos na porta de meu edifício. Já não chovia mais, apenas chuviscava.


 


Ajudei-o a sair do carro e acionei o alarme. Já passava das 00h00min, e todos os moradores do edifício já dormiam. Peguei o elevador e apertei o ultimo andar.


 


- Como se chama? – perguntei.


 


- Alfonso, Alfonso Herrera! – respondeu ele se apoiando em mim. – E a senhorita? – perguntou brincalhão.


 


- Maite Perroni! – respondi sorrindo.


 


- Naquele dia nem nos apresentamos... – comentou pensativo.


 


- Pois é. –concordei rindo.


 


Logo as portas se abriram, parei na frente de meu apartamento.


 


- É aqui! – disse pegando as chaves em minha bolsa.


 


Entramos em seguida, fechei a porta e ajudei Alfonso a se sentar no sofá.


 


- É muito bonito seu apartamento! – comentou.


 


- Obrigada! – agradeci sorrindo. – Bom vou buscar umas roupas pra você! – anunciei indo até o antigo quarto de meu irmão.


 


Abri o guarda-roupa e peguei uma peça que com certeza iria servir a Alfonso, já que ele e meu irmão tinham a mesma proporção corporal. Peguei uma camisa branca, uma bermuda bege e um chinelo de dedo.


 


Voltei para a sala rapidamente.


 


- Aqui está agora vá tomar um banho, pois esses ferimentos precisam ser lavados para que depois que os cuide! – disse o entregando.


 


- Obrigado Anahí. – disse. – Por tudo. – e pegou a roupa se levantando.


 


Ajudei ele a caminhar até o quarto de me irmão onde tinha um banheiro.


 


- Aqui você poderá dormir sossegado também! – exclamei.


 


- Dormir? – ele ergueu as sobrancelhas.


 


- Sim, pois você precisa de descanso. – respondi.


 


- Tudo bem. – concordou ele. – Seu namorado não acha ruim de usar as roupas dele não? – perguntou.


 


- Não, não é do meu namorado. – respondi, até porque eu não tenho um. – É do meu irmão, ele nem usa mais .


 


Ele assentiu.


 


- Quando terminar me chame! – falei me retirando.


 


Em seguida peguei uns assessórios de primeiros socorros e coloquei no sofá e me sentei para espera-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seja bem vinda fifthuckermann, terá um pouco de Vondy sim          CAPÍTULO 1 —  PARTE 5  —  A AJUDA   Pov Alfonso       Entrei no Box, comecei a tirar a roupa que usava, na hora de tirar a camisa doeram muito minhas costelas e gemi de dor. E quando foi a calça sofr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 28/10/2015 - 02:24:30

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • chaverronis2forever Postado em 10/06/2015 - 19:47:09

    Cooontinua ta perfeito

  • ellenm Postado em 10/06/2015 - 13:00:43

    mais mais mais mais mais mais mais mais

  • chaverronis2forever Postado em 02/06/2015 - 21:18:23

    Coooontinuua leitora nova

  • Eterna Levyrroni Postado em 27/05/2015 - 14:54:59

    Eu acompanhava essa fic, e já havia um tempo que vc não a atualizava, fiquei triste pensando que vc não iria postá-la mais, que bom que voltou.

  • Rebeca_Herrera Postado em 27/05/2015 - 13:17:07

    Continuaaaaaaa <3

  • fifthuckermann Postado em 26/05/2015 - 21:27:08

    Awiin que linda ela cuidando dele <3 vai demorar pra eles ficarem juntos?

  • fifthuckermann Postado em 26/05/2015 - 20:44:23

    Oie leitora nova...amando a fic <3 quando a may e o poncho vão se encontar de novo? Ansiosa eu estou...não acredito que tem vondy pqp <3 Amo muito <3 P POSTA MAIIIIIIS

  • Rebeca_Herrera Postado em 26/05/2015 - 19:51:53

    Eu li, só que vc n acabou!!! Vou ler dnv!!! <3

  • suenosurreal Postado em 26/05/2015 - 17:53:46

    Tamo aí pra mais uma fic lacrante que irá acabar com meu pobre coração Herroni, posta um capitulo pliss <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais