Fanfics Brasil - My Angel Of Luck — Capítulo 1 — Parte 5 — A Ajuda My Angel of Luck — Herroni

Fanfic: My Angel of Luck — Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: My Angel Of Luck — Capítulo 1 — Parte 5 — A Ajuda

594 visualizações Denunciar


Seja bem vinda fifthuckermann, terá um pouco de Vondy sim {#emotions_dlg.smile}


 


 




 


 


CAPÍTULO 1 —  PARTE 5  —  A AJUDA


 


Pov Alfonso


 


 


 


Entrei no Box, comecei a tirar a roupa que usava, na hora de tirar a camisa doeram muito minhas costelas e gemi de dor. E quando foi a calça sofri ainda mais, pois na hora de tirar ela encostava toda hora em minha panturrilha machucada.


 


Entrei debaixo do chuveiro e água suja de sangue desceu pelo ralo. Lavei com muito cuidado os ferimentos, para que não infeccione como  Maite disse a mim.


 


Ela era o anjo que eu tanto pedi a Deus e eu não podia decepcioná-la de modo algum. Eu não havia notado daquela manhã que ela era tão linda... Até porque eu estava por efeito da química. Só lembrava-me de seu cabelo cor de ouro.


 


Depois que terminei sai do banheiro enrolado na toalha que ela me deixara e comecei a vesti as roupas do irmão dela. Que era: Uma bermuda bege, camisa branca e um chinelo de dedo.


 


Caminhei com um pouco de dificuldades até a sala onde ela se encontrava sentada. Quando ela sentiu minha presença exclamou: - Eu lhe disse que era para me chamar, pois não pode fazer muito esforço! – ela me advertiu enquanto me ajudava a me sentar no sofá.


 


- Foi mal! – foi à única coisa que pensei para me desculpar.


 


Então Maite começou a pegar os acessórios, pelo visto ela sabia o que estava fazendo. Ela então pegou uma facha.


 


- Vou colocar isso em volta de seu tórax, amanhã de manhã você vai estar bem melhor! – exclamou abrindo a faixa e em seguida foi tirando minha camiseta com delicadeza. - E também vou lhe dar um remédio que ajuda bastante nesses casos! – completou.


 


- Como sabe tudo isso? – quis saber.


 


Ela deu de ombros. – Fiz durante um bom tempo curso de medicina, mas larguei no meio do caminho, já que meu irmão estava precisando de ajuda na empresa! – respondeu ela se levantando para poder colocar a faixa em mim.


 


- Então quase se tornou uma Dra. Perroni? – brinquei.


 


Maite me despertava um Alfonso que ficou no passado, um Alfonso extrovertido, alegre e que sabia aproveitar a vida. Pelo menos com ela eu era o antigo Alfonso, nem com meus amigos eu sou assim.


 


- Quase sim! – concordou ela rindo.


 


Ela começou a enrolar a faixa em meu peito, costas e barriga, colocou bastante apertado me fazendo gemer de dor.


 


- Me desculpe. – disse ela terminando seu serviço.


 


- Não, tudo bem! – exclamei sorrindo.


 


- O que quer dizer essa tatuagem? – ela perguntou de repente.


 


A tatuagem que ela estava perguntando, era a do meu braço, até porque eu não tinha nenhum mais além daquela. Fiz ela em homenagem a minha mãe.


 


- É como se fosse uma flor, mas não é nem um pouco delicada! – expliquei a ela com um sorriso travesso.


 


- Muito bonita! – disse ela fascinada enquanto arrumava os equipamentos para cuidar de meus ferimentos. – Fez em homenagem a alguém?


 


- Sim! – sorri, pois estava feliz em poder conversar com alguém que realmente me queira bem. – A minha Mãe, ela morreu há um ano!


 


- Sinto muito! – disse ela a mim, e em seus olhos havia tristeza agora. Por minha causa. Aquilo me encheu o coração de uma maneira. – Eu e meu irmão perdemos nossos pais em um acidente quando eu tinha apenas 14 anos e ele, bom ele já era moçinho, mas mesmo assim é muito dolorido. – lamentou ela.


 


- Eu também sinto muito! – disse a ela com muita ternura, que até me espantou, nuca havia feito isso a ninguém.


 


Depois ela começou a passar os remédios em meu rosto. Aquele toque estava me fazendo sentir coisas estranhas.


 


Ela colocou os curativos em todos os ferimentos e depois foi à vez do tiro.


 


- Vem vou fazer algo para comermos. – ela me estendeu a mão, eu a peguei e isso me transmitiu uma tranquilidade enorme. Sentei-me a mesa enquanto ela remexia umas coisas na cozinha.


 


- Onde mora? – perguntou ela de repente.


 


- Eu... Não moro. – respondi. – Não tenho casa.


 


- Serio? – perguntou abismada.


 


- Sim. – confirmei.


 


- Pode ficar aqui... Se quiser. – disse.


 


Eu não tinha outro lugar pra ficar, talvez eu não tivesse outra escolha e também era uma chance de recomeçar...


 


- Pode pensar. – sorriu ela.


 


Ela colocou a comida na mesa e no meu prato e no dela também. Comemos em silencio absoluto. A comida estava muito deliciosa. De repente alguém entrou na casa.


 


- Oi... – parou a me ver. Era a mesma mulher que estava junto a Maite naquele dia.


 


- Annie esse é o Alfonso, lembra-se dele? – perguntou-a se levantando.


 


- Ahhh claro que lembro. – sorriu meiga. – Olá como vai? – estendeu a mão. – Sou Anahí.


 


- Oi. – sorri pegando-lhe a mão.


 


- Senta aí Annie, janta com agente. – disse ela entusiasmada.


 


Assim ela fez se sentou na cadeira que estava vaga e almoçou conosco.


 


Aquela sensação ruim já havia passado graças a Deus eu já não estava enlouquecendo por falta da química. A conversa era agradável, Anahí era uma figura, dava certinho com Christian. Dava pra ver que Maite e Anahí eram bastante amigas. As duas começaram a arrumar a cozinha, então eu me levantei.


 


- Também ajudo! – disse.


 


- Não, não senhor, você vai é deitar ali no sofá e descansar. – ordenou Maite.


 


- Mas... – tentei dizer.


 


- Sem “mas” Alfonso.


 


Então fui até a sala e me deitei no sofá como ela havia dito, meu corpo estava realmente exausto e em poucos minutos meus olhos se fecharam.


 


 


 


 Por hj é só meninas, comentem. Quero saber quem não tinha lido ela antes, beijos! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigada por comentar fifth e rebeca *--------*         CAPÍTULO 2  —  PARTE 2 —  FALANDO DE ALFONSO     Pov Maite   Era um pouco tarde, porém Anahí ainda se encontrava em meu apartamento, estávamos conversando.   - Mai ele é um gato e que coincidência vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 28/10/2015 - 02:24:30

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • chaverronis2forever Postado em 10/06/2015 - 19:47:09

    Cooontinua ta perfeito

  • ellenm Postado em 10/06/2015 - 13:00:43

    mais mais mais mais mais mais mais mais

  • chaverronis2forever Postado em 02/06/2015 - 21:18:23

    Coooontinuua leitora nova

  • Eterna Levyrroni Postado em 27/05/2015 - 14:54:59

    Eu acompanhava essa fic, e já havia um tempo que vc não a atualizava, fiquei triste pensando que vc não iria postá-la mais, que bom que voltou.

  • Rebeca_Herrera Postado em 27/05/2015 - 13:17:07

    Continuaaaaaaa <3

  • fifthuckermann Postado em 26/05/2015 - 21:27:08

    Awiin que linda ela cuidando dele <3 vai demorar pra eles ficarem juntos?

  • fifthuckermann Postado em 26/05/2015 - 20:44:23

    Oie leitora nova...amando a fic <3 quando a may e o poncho vão se encontar de novo? Ansiosa eu estou...não acredito que tem vondy pqp <3 Amo muito <3 P POSTA MAIIIIIIS

  • Rebeca_Herrera Postado em 26/05/2015 - 19:51:53

    Eu li, só que vc n acabou!!! Vou ler dnv!!! <3

  • suenosurreal Postado em 26/05/2015 - 17:53:46

    Tamo aí pra mais uma fic lacrante que irá acabar com meu pobre coração Herroni, posta um capitulo pliss <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais