Fanfic: Vampiros(DyU)
Desde o inicio, fora assim: vampiros foram cassados por seres humanos e não humanos. Sempre foram humilhados, criticados, desde a Idade da Pedra. Mas, isto tudo mudou na Isade Moderna. E desde aqueles tempos, até hoje, os vampiros são seres temidos, assustadores, temor a eles é a única coisa que resta se fazer. Vampiros são seres sádigos, crueis, sem coração, ou com um muito pouco desenvolvido. Entre muitos mitos envolvendo estes seres, alguns são verdadeiros: Sua sede por sangue, humano ou não. A força e crueldade que praticamente todos tem. E algumas habilidades especiais. Porém, uma coisa todos eles tem em comum: uma marca, que assim que altomaticamente "nasce" para este novo mundo, aparece na mão ou nos braços. A mordida? Desaparece, como mágica! Muitas pessoas que sobreviveram a ataques, contam que vampiros são seres bonitos, quase sempre com olhos azuis ou castanhos-mel.
Mas o que interessa literalmente não é isso. Mas como, a nossa principal vem surgir nesta história. A muitos anos, cerca de 250 a.C., surge uma garota ruiva, linda, princesa da Macedônia. Seu tio, que sendo um vampiro as escondidas, escondia muito ódio e poder, mata o pai e a mãe da pobre garota, e ainda, a transformando. Mas, algo estrnaho acontece, pois ela não tem dentes, nada muito estranho, a não ser a marca que surge na mão da garota, e seus olhos, azuis em um tom quase cor de céu. E assim, surge Dulce Maria, que nos tempos atuais, está congelada.
Autor(a): Dani.uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ucker acordou cedo aquele dia, não era um comportamento tipico dele. Costumava dormir até tarde, fazer a barba, bater...bem, como tem garotas lendo, acho melhor não dizer o que. E então, saia para...vagabundear. Hoje, ele iria sair com Anahi Puertes, para conhecer o Museu da America. Que acabara de receber o corpo de uma mulher ruiva, congelada. U ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 56
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
uckem Postado em 25/08/2010 - 14:01:12
postei em Vampiros(DyU)
-
uckem Postado em 25/08/2010 - 14:01:12
postei em Vampiros(DyU)
-
uckem Postado em 25/08/2010 - 14:01:11
postei em Vampiros(DyU)
-
uckem Postado em 25/08/2010 - 14:01:09
postei em Vampiros(DyU)
-
uckem Postado em 25/08/2010 - 14:01:08
postei em Vampiros(DyU)
-
uckem Postado em 25/08/2010 - 14:01:07
postei em Vampiros(DyU)
-
uckem Postado em 25/08/2010 - 14:01:06
postei em Vampiros(DyU)
-
uckem Postado em 15/04/2010 - 13:45:43
postei em Vampiros(DyU)
-
candymary Postado em 14/04/2010 - 21:53:22
psotaaaaaaaaaaaaa++++
-
uckem Postado em 13/04/2010 - 16:12:53
postei em Vampiros(DyU)