Fanfics Brasil - capitulo 48 A Noiva Enganada Finalizada

Fanfic: A Noiva Enganada Finalizada | Tema: AyA


Capítulo: capitulo 48

29 visualizações Denunciar


— Essa viagem não será uma lua-de-mel. Mas teremos uma muito em breve.
E, enquanto isso não acontecesse, ele lhe daria tudo que pudesse. Queria fazê-la lembrar-se dos lindos momentos que haviam tido um dia. Porém, sabia que nada nesse mundo poderia resgatar a inocência dos primeiros tempos do seu casamento.
A partida de Anahi havia mudado o rumo de sua existência. Antes, tudo tinha sido tão simples em sua vida... Era como se uma boa estrela guiasse todos os seus passos. Fora o capitão do time de futebol da universidade de Oxford, uma honraria reservada apenas a grandes esportistas. Era faixa preta no caratê e no judô. A arte de representar lhe era algo tão natural quanto suas outras habilidades: a música, as tarefas manuais. As mulheres o adoravam.
Faziam fila para sair com ele. Seu pai torcia por seu casamento com lady Helen Clyde, a única filha do conde de Asherton, o melhor amigo dos Herrera havia uma eternidade. Ela era uma beleza de moça, cobiçada por toda a nobreza da Inglaterra. Mas Poncho não se interessara pela jovem herdeira. Para desgosto da família, deixara o país e fora tentar a sorte nos Estados Unidos da América, como ator. Não havia nada que ele quisesse e que não conseguisse. Até o momento em que começara a ser procurado pelo agentes da polícia federal. E quando tivera de escolher entre sua honra e o que mais queria na vida, o seu visto de permanência, não hesitara e escolhera o último. Amava Anahi, sem dúvida. Mas não sabia que o amor era tão profundo. Nem fazia idéia de que ela poderia deixá-lo um dia. E o que acontecera depois era mais uma prova de que ele era tão vulnerável quanto qualquer outra pessoa no planeta.
Pensou no livro Problemas da Mente que deixara na casa de Anahi. Nada naquelas páginas dizia que o mal em questão tinha um fator genético. Entretanto, assim que tivesse um tempinho, procuraria um médico. Por ele mesmo, por Anahi e pelos filhos que um dia ambos poderiam vir a ter.
Uma limusine branca estava à espera de ambos no aeroporto e os levou a um dos melhores e mais luxuosos hotéis da cidade. Ocuparam a suíte presidencial, decorada com objetos de arte dignos de um museu. Numa das paredes, havia um Picasso legítimo. No centro, uma cama king-size.
Foi a primeira coisa que eles experimentaram.
Mais tarde, aninhados debaixo dos lençóis, eles tomaram champanha e comeram frutas da cesta de boas-vindas enviada pela gerência. Tudo era um mar de perfeição... Exceto por algo que não saía da cabeça de Poncho. O fato de fazer Anahi deixar Moab e acompanhá-lo à Califórnia.
— Anahi?
Ela comeu um bago de uva.
— Sim?
— O que você vai fazer com a empresa de turismo? Ela abaixou a cabeça.
— Eu ainda não sei.
Poncho acariciou-lhe os cabelos.
— É que eu estive pensando... e acho que tive uma idéia. Anahi ficou curiosa.
— Que idéia?
— Por que você não faz uma troca com Diana? Sua parte da empresa pela parte dela na casa onde você mora hoje.
Anahi segurou a respiração.
— Você acha que poderíamos manter a casa?
— Claro. É um lugar lindo.
"Nossos filhos poderiam passar as férias ali e..." Poncho tirou aquele pensamento da cabeça no mesmo instante em que ele surgiu. Não sabia se, um dia, haveria filhos. Mas de uma coisa tinha certeza: Diana não gostava da casa. Um dia, ela a chamara de elefante branco. Par Poncho, porém, ela parecia o paraíso. Um sopro de primavera num inverno gelado e tenebroso.
— Eu realmente gostaria de conservá-la, Anahi. Não sei quanto tempo poderíamos usá-la por ano, mas...
Ela não deixou que ele terminasse a frase. Abraçou-O com força, sentindo que ia explodir de felicidade.
— Eu adoraria ficar com a casa, Poncho. Vou conversar com Diana assim que voltarmos a Moab.
Anahi havia escolhido um vestido para usar no dia da entrevista de Poncho, mas ele quis levá-la às compras para que pudesse escolher algo novo. Pediram o jantar no quarto e, logo após, seguiram de táxi para o melhor shopping Center da cidade.
Não demoraram a encontrar o que procuravam. Um vestido tomara-que-caia de tafetá preto, sensual e distinto ao mesmo tempo. Não houve necessidade de reparos. Enquanto duas vendedoras ajudavam Anahi a escolher os acessórios, Poncho continuou a examinar as vitrinas. Antes de irem embora, ele pediu para que ela experimentasse uma outra roupa, uma pantalona de seda e uma jaqueta Giorgio Armani. Ambas caíram muito bem e Poncho mandou despachar tudo, roupas, acessórios e sapatos para o hotel. Depois, tomaram outro táxi e seguiram para uma boate chamada Black-and-White Diner, onde uma excelente banda de jazz se apresentava todas as noites.
Eles dançavam havia quinze minutos, quando os primeiros acordes da música Love is here to stay foram ouvidos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhando para Poncho com os olhos cheios de suspeita, Anahi perguntou:— Você planejou tudo isso?Ele sorriu.— Desde o primeiro momento em que a vi. Abraçaram-se com força e Anahi sentiu o calor daquele corpo musculoso contra o seu. E percebeu o quanto ele estava excitado. Quando a música acabou, Poncho olhou bem dentro de seus olhos e dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 16/12/2015 - 15:09:02

    Que lindooooo

  • hadassa04 Postado em 02/10/2015 - 00:35:35

    Sem palavras texto muito bem escrito, enredo envolvente, fiquei totalmente apaixonada.

  • hadassa04 Postado em 01/10/2015 - 17:59:39

    Ai gente tadinho do Poncho surtou de vez.

  • hadassa04 Postado em 01/10/2015 - 15:44:53

    Tadinho do Poncho... ele surtou por amor....

  • hadassa04 Postado em 01/10/2015 - 15:25:38

    Pq agora eu sei que aconteceu alguma coisa. Então vou parar de comentar e ler um pouco mais.

  • hadassa04 Postado em 01/10/2015 - 15:24:45

    Vontade de dar umas porradas na Annie por ter deixado as coisas como estavam

  • hadassa04 Postado em 01/10/2015 - 15:23:59

    Vontade de matar o Poncho por não ter dado sinal de vida por 14 meses

  • hadassa04 Postado em 01/10/2015 - 15:23:19

    Mikaella essa fic é bárbara, estou lendo sem conseguir parar

  • hadassa04 Postado em 01/10/2015 - 14:08:23

    Mikaella sei que ja finalizou mas agora que estou começando... Então vou comentando de acordo com a leitura.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/08/2015 - 00:34:03

    Foi intensa essa fic*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais