Fanfics Brasil - O fim dos dias de paz Sailor Universe Moon

Fanfic: Sailor Universe Moon | Tema: Sailor Moon


Capítulo: O fim dos dias de paz

1129 visualizações Denunciar


“Há muito tempo, existiu uma luz imaculada de brilho, beleza e poder. Algo, que alcançava até mesmo os confins do Universo. Um farol, que unia um casal peculiar em um só gesto...”.


 Toc, Toc.


-Vossa Alteza?


-Humm...


-Já está tarde. A senhorita irá se atrasar caso continue a dormir dessa maneira.


-Tá bom... – exclamei com a cabeça enterrada no travesseiro.


-Sua pasta está em cima de sua mesa junto com vosso café da manhã.


-Tem ovos com bacon e chocolate quente com marshmallows? – disse, levantando a cabeça.


-Sim, Alteza. – afirmou, rindo.


-Te adoro, Max! – agradeci com um sorriso.


-Eu também...


-Tchau! – disse, sentando na beirada da cama e acenando com a mão direita.


-Tenha um bom dia, Alteza. – dizendo isso, retirou-se.


Max é um dos meus guardas favoritos. Ele sempre me acompanhou desde pequena. E, por sinal, sempre me protegeu como um pai ou irmão mais velho. Mas, de qualquer forma deixa eu me apresentar: Meu nome é Selleny Tsukino, tenho 16 anos e como de costume esqueceram de mim, de novo. Sou a princesa de uma província quase que insignificante do estado da Carolina, Estados Unidos. Meu pai, que só se lembra que eu existo no dia da festa de aniversário da província, é o rei mais querido pelos plebeus. E, por acaso, vou comemorar meu aniversário junto com o da província hoje. Eu sou órfã de mãe desde os 4 anos. Como só tinha essa idade, não me lembro de quem ela é. Seu rosto, doçura e expressões ficaram para trás. Mas, suas palavras, seu perfume, e sua beleza ficaram gravadas permanentemente em minha memória. Sei disso pelo simples fato de eu ser, literalmente, sua imagem e semelhança. Sou loira de olhos azuis, pele branca como a neve e lábios e bochechas rosados naturalmente. Apesar de morar em um local que faz Sol quase o ano inteiro, sou mais pálida que as paredes brancas do castelo.


                                                                                                *


-BOM DIA!!!


-Bom dia, Serena! – exclama Rei, Ami, Lita e Mina.


-Bom dia, Darien!!! – diz, abraçando-o.


-Bom dia, Serena. Vejo que está bem melhor esta manhã. Até acordou mais cedo hoje! E olha que ainda faltam duas semanas para as suas férias acabarem!


-É. A comida ontem não me fez bem. – disse pensativa, levantando o rosto em sua direção. – Mas hoje estou bem melhor!


-Isso é bom. Detesto quando você fica doente. Mas, tenho que ir, senão vou me atrasar. – dizendo isso, ajoelhou-se diante dela pegou sua mão, suavemente, e beijou o anel de noivado que estava em seu dedo.


-Tchau, Darien! – gritou, acenando, momentos depois.


-O seu humor tem um brilho tão cálido que é capaz de inspirar todas as minhas manhãs, princesa. – diz uma voz masculina bem atrás de Serena.


-Haruka! – exclama, abraçando-o. – Michiru! Hotaru! Setsuna!


-Bom dia, pessoal. – diz Hotaru.


-Bom dia, Hotaru, Setsuna, Haruka, Michiru! – diz Lita.


-Bom dia! – exclamam em uníssono.


-Hotaru como você cresceu! – diz Lita – Você quer cozinhar comigo mais tarde? – pergunta, acariciando seus cabelos com gentileza.


-Quero!


-Eu também quero!!! – grita Serena, fazendo todos rirem.


-Serena! Você só pensa em comer! – disse Rei às gargalhadas.


-Mas isso não é verdade! A comida vem depois do meu querido Darien! – protestou Serena.


-Ai, Ai,... Essa Serena não tem jeito mesmo! – suspirou Mina – Mas, então? Aonde é que vocês estavam?


-Bem,... Estávamos nos alistando para trabalhar com professores. – responde Michiru. – O máximo que conseguimos foi: Haruka como professor de Educação Física e eu como professora de música e artes no colégio de vocês. Setsuna ficou como enfermeira do colégio aonde Hotaru está fazendo o primário.


-Vocês trabalham na nossa escola? – pergunta Serena.


-Isso mesmo princesa. – responde Haruka.


-Ah, bom. – aprova Serena, sorrindo.


-É realmente bom saber que, agora, todos estão juntos e se entendem. – diz uma voz masculina muito gentil e doce que faz todos se virarem.


-Sailor Fighter... – diz Serena, estupefata.


-Olá, princesa. – exclama Seiya, fazendo uma pequena reverência com a cabeça, assim como os outros dois.


-O que vocês fazem aqui? – pergunta Haruka com ferocidade, pondo-se na frente de Serena.


-Bom dia para você também Sailor Urano. – diz Yaten fazendo pouco de sua reação.


-Bom dia, Meninas... Menino,... Princesa... – saúda Taiki, olhando intensamente para Ami.


-Respondendo a sua pergunta Haruka... – começa Yaten – Nós viemos aqui pedir a ajuda de vocês. – explica, olhando fixamente para Mina se revezando entre seus olhos e seu decote.


-E por que precisam da nossa ajuda?


-Vocês não sabem? – pergunta Taiki, impressionado.


-Do quê? – pergunta Serena. – O quê? O que aconteceu? – se desespera.


-Algo que está acontecendo no Universo. Uma perturbação. Uma guerra está para começar. Nossa princesa foi procurar ajuda em um planeta vizinho ao nosso e nos mandou para cá, para ajudá-los a se salvar antes que a calamidade chegue até aqui. Mas, para isso, vocês precisam nos ajudar a cumprir nossa missão. Vocês necessitam nos ajudar a achar uma Sailor exilada que foi esquecida desde a primeira guerra universal. Uma Sailor poderosa capaz de derrotar qualquer força maligna. – completa, Seiya.


-E que Sailor é essa? – indaga Serena.


-Sailor Universe Moon.


-Isso é um golpe! É mentira! – irrita-se Haruka.


-Não. Eles não estão mentindo.


-Rini! – exclamam.


-O que você tá fazendo aqui? – pergunta Serena.


                                                                                                 *


-Alfred? Max? – perguntei.


-Sim, Alteza.


-Quero que façam o mesmo de sempre, mas, quero em especial, rosas, doces, brinquedos e roupas pela província e convidem as crianças até 12 anos, para se divertirem nos bosques do castelo. Podem fazer isso, por favor? – perguntei com um sorriso.


-Vossa Alteza é muito gentil. – retribuíram o sorriso, fizeram uma reverência e saíram.


Assim que fecharam à porta, comecei a caminhar pelo castelo vazio, calmamente. Uma vez ou outra retribuindo reverências, até chegar ao salão de festa vazio, que nunca era vigiado. Não fazíamos festas ali desde que minha mãe morreu. Começo a rodar pelo salão até parar e perceber que no centro do salão havia uma luz. Quanto mais eu me aproximava, mais eu sentia um aperto estranho no peito que vinha acompanhado de um frio anormal na qual deixava o clima angustiante. Do nada, vejo uma festa na qual todos dançam, porém, observam um casal que está dançando perto da porta. Até que percebo que esse casal é o mesmo casal dos meus sonhos. Corro até o casal, mas quando eu chego ao meio, eu paro. A visão acaba. Tudo fica embaçado. Uma dor horrível faz com que eu sinta-se que estava sendo cortada ao meio. Tudo fica escuro. Eu desmaio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emanuely

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  * -Rini?! – exclamam. -O que você está fazendo aqui, Pequena Dama? – pergunta Setsuna. -Vim aqui para informa-lhes o ocorrido. Realmente ocorreu uma catástrofe no Universo. E a minha mãe me mandou, para ajudá-las. – explica a menina. -Esta catástrofe chegou ao futuro? – pergunta Michiru, estupefata. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivianlovestyle45 Postado em 20/09/2017 - 22:55:24

    Amei o capítulo VC esta de parabéns👏


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais