Fanfics Brasil - A união Sailor Universe Moon

Fanfic: Sailor Universe Moon | Tema: Sailor Moon


Capítulo: A união

27 visualizações Denunciar


  *


-Rini?! – exclamam.


-O que você está fazendo aqui, Pequena Dama? – pergunta Setsuna.


-Vim aqui para informa-lhes o ocorrido. Realmente ocorreu uma catástrofe no Universo. E a minha mãe me mandou, para ajudá-las. – explica a menina.


-Esta catástrofe chegou ao futuro? – pergunta Michiru, estupefata.


-Sim. Mas, algo mais terrível ocorreu. A rainha do Universo, Alfantriz, (como é conhecida à última princesa do Universo, depois que se torna rainha) desapareceu. – diz Rini.


-Como assim?! Ela simplesmente sumiu? – pergunta Haruka – Ela não pode simplesmente ir embora?Pode?


-Não, ela não fugiu.


-Então, cadê ela? – pergunta Yaten.


-O futuro dela simplesmente desapareceu. O reino dela desapareceu. Os quadros em que tinham suas pinturas e fotos estão em branco. Até mesmo minha prima desapareceu! – diz a Pequena Dama, magoada.


-Como assim?! O que você quis dizer com sua prima? O que ela tem haver? – indaga Serena.


-A rainha do Universo é sua irmã mais nova, Serena.


-O quê?!


-Sim. Ela é sua irmã e minha tia.


-Mas, a rainha da Lua não teve nenhuma filha além da Serena. A propósito ela não pode ter nenhuma filha a mais. – afirma Hotaru.


-É difícil explicar. A única pessoa que pode explicar essa situação é a sailor do universo que é a pessoa exclusiva a achar a princesa. Ou seja, vocês precisam encontrar essa sailor, passar pelos testes de níveis dela e pedir gentilmente para ela ajudá-los.


-Só isso? – pergunta Taiki.


-A minha pergunta é... – ela olha cada par de olhos com firmeza e desafio – Estão prontos para trabalhar juntos e serem uma equipe só?


Eles se encaram como bois que estão em frente a um pano vermelho. Realmente, a rivalidade entre eles eram grandes, mas, a necessidade de salvar aquilo que amavam era maior. Yaten e Mina se encaravam sustentando o olhar de ambos a cada gesto. Taiki e Ami se olhavam preocupados. Seiya olhava tão intensamente para Serena, que quase apelava para ela retribuir o olhar. Esta olhava para a filha, incrédula e com medo de sua decisão ser precipitada. Porém foi a primeira a falar:


-Feito.


-O quê?! – perguntou a pequenina sem entender.


-Se essa é a única solução... – olha para Seiya – Não tenho outra opção, nem decisão. Mas, eu acho que Urano vai querer impor algumas regras para que possamos ter uma relação de amizade e, agora, união.


-Isso mesmo. – concorda Haruka – Tem regras.


-Quais são? – pergunta Yaten em tom de afronta.


-Primeiro: A Sailor Moon é a líder.


-Ok, sem problemas. – diz Taiki.


-Segundo: Fugir, jamais.


-Grande coisa! – reclama Seiya.


-E terceiro: fiquem longe de nós.


-Como assim? – pergunta Yaten.


-Nada. O que ele quis dizer é que nós continuaremos da mesma maneira que antes, a única diferença é que vocês agora participam das nossas reuniões. Sem Falta. Elas sempre ocorrem no templo do avô da Rei, mas caso mude, avisaremos. – explica Michiru.


-Temos um acordo? – pergunta Rini.


Eles se entreolham e avaliam as opções. Haruka, Michiru, Setsuna e Hotaru se olham com discordância da situação. Rei, Mina, Ami e Lita observam a filha de vossa princesa com carinho e preocupação. Rini olha para todos até parar na mãe, que, olha preocupada para o céu apertando seu coração forte, temendo que ele se quebre ou fuja. Serena pensa em Darien que, mentalmente, observou tudo e concorda com tudo que foi colocado na discussão. Finalmente, Lua, a gata de Serena, cochicha em seu ouvido: “Independente de sua decisão, eu sempre estarei ao seu lado”. Ela pega a gata no colo abraça e estica a mão direita para Seiya.


-Sim, princesa. Temos um acordo.


                                                                                                 * 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emanuely

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acabei de acordar. Minha cabeça tá explodindo de dor. Eu estou completamente tonta e faminta. A minha cama nunca foi tão confortável. Minha irmã estava debruçada na minha mesa dormindo profundamente. Na minha cabeceira, havia meu café da manhã, rosas, quatro cartas e um envelope. Olhei para o meu relógio de bolso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivianlovestyle45 Postado em 20/09/2017 - 22:55:24

    Amei o capítulo VC esta de parabéns👏


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais