Fanfic: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Finalmente o dia 1 setembro chegou, levando as lembranças das férias de verão. No relógio davam 10:30 e já podia se fazer a contagem regressiva para a volta ás aulas - hora de dar adeus para as férias e dizer olá para Hogwarts. Já podia se ver vários bruxos atravessando a parede entre as plataformas 9 e 10, que servia como portal para a plataforma 9 ¾ , onde os jovens estudantes pegariam o expresso que os levariam a escola de magia. É claro tudo com muito cuidao, para que nenhum trouxa.
- Meninas, por favor! - suplicou o Sr, Stuart as filhas, as gemias Gabriele e Bibi - Eu vou pedir, mais uma vez, esse ano, pelo menos um único ano, se comportem nas escola.
- Ai papai! - exclamou Gabriele - Até que nós nos comportamos muito bem, sabe ...
- É verdade! - concordou Luma - Veja, em todos esses cinco anos em que estudamos em Hogwarts, nós não conseguimos fazer a metade do planejamos...
- O que faz de nós, alunas comportadíssimas - completou Gabriele - Nós ainda nem saímos para Hogsmeade sozinhas... - e deu um olhar significativo para a gemia.
- Quem sabe não damos mais sorte no sexto, agora que descobrimos a bruxa corcunda de um olho só. - disse retribuindo outro olhar significativo a irmã.
- Hogsmeade? Esse nome não me é estranho, o que vocês duas estão aprontando?
O Sr. Stuart era trouxa, portanto às vezes não tinha a menor idéia do que e sobre o que as filhas falavam, o que as permitiam planejar suas travessuras até mesmo na frente do pai, sem levar bronca. Mas bobo também ele não era, tratando de suas filhas, ele podia desconfiar.
- Hogsmeade é aquela vila mágica da Grã - Bretanha, lembra papai - ouviu-se agora a voz de Sara, a caçula dos Stuart que este ano iria estrear em Hogwarts - Você deu permissão para a Luma e Bibi visitá-la quando estavam no 3º ano, ai eu não vejo a hora para que eu chegue no 3º ano para conhecer essa vila tamb.. - mas Sara se calou quando percebeu os olhares de reprovassão das irmãs, que significava que ela havia falado que não devia - hohou.
- Obrigado Sara - disseram a gemias em coro.
- Hum, então é isso. Pois escutem bem vocês duas, eu não quero receber nenhuma carta da diretora da escola dizendo que vocês foram nessa vila sozinhas, ou de uniões com aquele coiso lá, o Teimoso para pregar peças nos outros alunos...
- É Pirraça - corrigiu Bibi.
- Ah, é isso ai, o que seja - disse o Sr. Stuart impaciente - Eu quero que vocês me prometam, que não vai fazer nada disso e vão se comportar.
- Nós prometemos - disseram as gemias cruzando os dedos nas costas, anulando a promessa.
- Muito bem - disse o Sr. Stuart parecendo agora mais aliviado - Caso o contrario, considerem-se de castigo pelo resto da vida. E você - disse se virando agora para Sara, vê se não segue os passos das suas irmãs e seja boazinha, heim.
- Ah! Sabia que ia sobrar para mim! - reclamou a pequena Stuart.
- Quem mandou ser linguaruda - disseram as gemias juntas, que no momento seguinte se posicionaram com os carrinhos que carregavam as suas malas e atravessaram a parede.
- Ah! Esperem! - exclamou Sara - Eu não sei atravessar isso - Choramingou.
Autor(a): Liars
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As gêmias Stuart atravessaram a parede, seguidas de uma atrapalhada Sara, que perdendo o controle da velocidade na qual atravessara, quase caiu. - É - disse Bibi - de volta ao mundo da magia. - Ei! Bibi, Luma! - ouviu-se uma voz conhecida. - Oi Rafa! - disse Luma. Rafaela era a melhor amiga de Gabriele e Luma, juntas elas botavam Hogwarts de cabeça pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 130
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pedrojunior Postado em 06/06/2010 - 16:09:06
Ola, se você gosta de Harry Potter, e não tem paciencia de ler o livro, venha ler o resumo do 1ªlivro.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6819 -
ametrine Postado em 07/12/2009 - 18:29:38
AHH,EU NAO TO APARECENDO!
-
rufleskari Postado em 07/12/2009 - 09:40:35
Amei!!!!!
Posta mais!!!!!!! -
mione Postado em 06/12/2009 - 23:38:31
adoreiiiiiiiii
-
bibi Postado em 05/12/2009 - 15:44:56
a web esta otima bb
bom mas se for fazer outras quero continuar participando heim rs
a web ta muito legal posta mais!!!olha depois passa em r3b3ld3s vc esta participando bjs e posta mais!!! -
bibi Postado em 05/12/2009 - 15:44:56
a web esta otima bb
bom mas se for fazer outras quero continuar participando heim rs
a web ta muito legal posta mais!!!olha depois passa em r3b3ld3s vc esta participando bjs e posta mais!!! -
bibi Postado em 05/12/2009 - 15:44:56
a web esta otima bb
bom mas se for fazer outras quero continuar participando heim rs
a web ta muito legal posta mais!!!olha depois passa em r3b3ld3s vc esta participando bjs e posta mais!!! -
bibi Postado em 05/12/2009 - 15:44:55
a web esta otima bb
bom mas se for fazer outras quero continuar participando heim rs
a web ta muito legal posta mais!!!olha depois passa em r3b3ld3s vc esta participando bjs e posta mais!!! -
bibi Postado em 05/12/2009 - 15:44:55
a web esta otima bb
bom mas se for fazer outras quero continuar participando heim rs
a web ta muito legal posta mais!!!olha depois passa em r3b3ld3s vc esta participando bjs e posta mais!!! -
bibi Postado em 05/12/2009 - 15:44:54
a web esta otima bb
bom mas se for fazer outras quero continuar participando heim rs
a web ta muito legal posta mais!!!olha depois passa em r3b3ld3s vc esta participando bjs e posta mais!!!