Fanfics Brasil - 2º Capitulo Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Fanfic: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts


Capítulo: 2º Capitulo

233 visualizações Denunciar


As gêmias Stuart atravessaram a parede, seguidas de uma atrapalhada Sara, que perdendo o controle da velocidade na qual atravessara, quase caiu.


- É - disse Bibi - de volta ao mundo da magia.


- Ei! Bibi, Luma! - ouviu-se uma voz conhecida.


- Oi Rafa! - disse Luma.


Rafaela era a melhor amiga de Gabriele e Luma, juntas elas botavam Hogwarts de cabeça para o ar, deixando o zelador do castelo pé da vida, fora quando a três resolviam se juntar com pirraça, o poltergeist, para pregar peças nos outros alunos com alguns artigos comprados na loja das "Gemialidades Weasley" para bruxos mal-feitores.


- E as férias? - perguntou Bibi.


- Foram ótimas, sabe, eu tirei licença para aparatar.


- Ai que legal! - exclamou Bibi - Que pena que eu e a Luma ainda não temos idade - lamentou.


- Ah, ano que vem é a vez de vocês, fora que eu vou ter que ficar sem aparatar por muito tempo, já que Hogwarts tem um feitiço anti - aparatação.


- Ai, sério? - perguntou Luma surpresa - Eu não sabia!


- Que absurdo - disse Bibi indignada.


- Pois é eu também não, meu irmão mais velho quem disse. Ele ficou surpreso que eu não soubesse, disse que eu deveria ter lido no livro "Hogwarts, uma história". Até parece que eu, Rafaela, vou perder tempo lendo a livros, fala sério.


- É verdade - Bibi concordou - Eu temos coisas muito mais interessantes para fazer, e por falar nisso, algo me diz que esse ano terá Hogsmeade mais cedo.


- O papai disse que não quer vocês duas indo a Hosmeade sozinhas - disse Sara.


- Ah é, você esta ai Sara - disse Luma - Rafa, essa é Sara nossa irmãzinha linguaruda que vai estudar em Hogwarts esse ano e Sara o papai não precisa saber disso.


- Ah não ser, que você conte a ele - completou Bibi - Portanto, caso ele fique sabendo, nós vamos saberemos quem foi quecontou.


- E nós encher essa pessoa de nugá sangra-nariz - continuou Bibi.


- Ta, não ta mais aqui que falou.


- Minha irmã caçula também vai entrar na escola esse ano, olha ela ai - disse Rafaela mostrando a irmãzinha, Eduarda que acabara de se juntar a elas. - Espero que ela vá para a Grifinória, porque se for para Sonserina...
- Eu não vou para a sonserina! - exclamou Eduarda exasperada.


- Muito bem, assim espero! Não quero nem imaginar você na casa daquele Gustavo.


- Hum, você também heim Sara! Trate de ir para a Grifinória, se não nós te deserdamos.


- Acho melhor nós entrarmos, para pegar uma cabine vazia - disse Luma que olhava para o Expresso - acho que já ta bem lotado.


- Você tem razão - concordou Rafaela - E eu não quero dividir cabine com ninguém da Sonserina!


- Ai Rafa, você com essa rixa do pessoal da soncerina - disse Bibi.


- E não é para ter? Aqueles idiotas, principalmente aquele Gustavo.


- Ai Rafa, sabe que eu acho que um dia vocês vão acabar se casando - disse Bibi.


- Bibi, vira essa boca para lá, eu acho que eu preferiria casar com um Trasgo, mas pensando bem, ele é um Trasgo.


As gemias e Rafaela riram e foram andando para o expresso, seguidas de Sara e Eduarda que pareciam estar fazendo amizade uma com a outra.


 


Aviso


Gente eu to pensando em fazer outra web de Hogwarts, mudando algumas coisas dessa, mas por enquanto vou continuar com essa aqui. Ai, eu fico com a que tiver melhor.


 


<object width="30" height="25"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/iATdIHvXfTo&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/iATdIHvXfTo&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="30" height="25"></embed></object>






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liars

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 130



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 06/06/2010 - 16:09:06

    Ola, se você gosta de Harry Potter, e não tem paciencia de ler o livro, venha ler o resumo do 1ªlivro.

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6819

  • ametrine Postado em 07/12/2009 - 18:29:38

    AHH,EU NAO TO APARECENDO!

  • rufleskari Postado em 07/12/2009 - 09:40:35

    Amei!!!!!
    Posta mais!!!!!!!

  • mione Postado em 06/12/2009 - 23:38:31

    adoreiiiiiiiii

  • bibi Postado em 05/12/2009 - 15:44:56

    a web esta otima bb
    bom mas se for fazer outras quero continuar participando heim rs
    a web ta muito legal posta mais!!!olha depois passa em r3b3ld3s vc esta participando bjs e posta mais!!!

  • bibi Postado em 05/12/2009 - 15:44:56

    a web esta otima bb
    bom mas se for fazer outras quero continuar participando heim rs
    a web ta muito legal posta mais!!!olha depois passa em r3b3ld3s vc esta participando bjs e posta mais!!!

  • bibi Postado em 05/12/2009 - 15:44:56

    a web esta otima bb
    bom mas se for fazer outras quero continuar participando heim rs
    a web ta muito legal posta mais!!!olha depois passa em r3b3ld3s vc esta participando bjs e posta mais!!!

  • bibi Postado em 05/12/2009 - 15:44:55

    a web esta otima bb
    bom mas se for fazer outras quero continuar participando heim rs
    a web ta muito legal posta mais!!!olha depois passa em r3b3ld3s vc esta participando bjs e posta mais!!!

  • bibi Postado em 05/12/2009 - 15:44:55

    a web esta otima bb
    bom mas se for fazer outras quero continuar participando heim rs
    a web ta muito legal posta mais!!!olha depois passa em r3b3ld3s vc esta participando bjs e posta mais!!!

  • bibi Postado em 05/12/2009 - 15:44:54

    a web esta otima bb
    bom mas se for fazer outras quero continuar participando heim rs
    a web ta muito legal posta mais!!!olha depois passa em r3b3ld3s vc esta participando bjs e posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais