Fanfics Brasil - Apresentações tudo tem seu jeito

Fanfic: tudo tem seu jeito


Capítulo: Apresentações

293 visualizações Denunciar


Oi,meu nome é Eloisa e eu tenho 17 anos e faço o terceiro ano no Piaget...bom,eu faria se ele não tivesse falido e essa tal nova escola tivesse entrado no lugar.O bom é que todos os meus amigos vão juntos comigo pra essa nova escola , meus amigos e o BERNARDO .


AH o Bernardo é o menino mais lindo de toda cidade,todas as garotas sonham com ele mais ninguém vai tê-lo , porque eu sinto que ele AINDA gosta de mim...ainda porque namoramos durante 7 meses mas nao deu muito certo,mais voltando ao assunto eu sou filha unica...bem eu era né ¬¬ mais minha irmã tá voltando dos Estados Unidos,bom me falaram que ela é minha irmã né,eu lembro dela só com 5 anos...ela tem 14 ! MUITO PIRRALHINHA NÉ? poisé...agora vamos ver onde tudo isso vai dar!


Eu sou filha de dois empresários muito bem sucedidos no mundo dos negocios,moramos super bem e temos dinheiro...digamos assim !Minha BFF se chama Luiza e ela tem 18 anos...se amarra nos estudos ¬¬ , é completamente APAIXONADA pelo JP , o menino mais galinha mais um dos mais fofos da escola...apesar de ser apaixonada por JP  Luna ta pegando o Guto,que é um dos mais gostosos ;9 , e o Guto apesar de ta pegando a minha best , é fascinadinho pela Kimberly , minha segunda BFF ! MUITA TRETA;


As nossas aulas começam daki a 2 dias e minha irmã chega hoje ¬¬ , o que deve ser muito bom,ou entaão nada de influencia , porque eu nem a conheço direito =/ ! Não contei pra vocês do Phil né? Philippe,eleito o menino mais lindo do Piaget por 3 anos seguidos , não ganhou o 4 porque saiu da escola e se mudou pra Minas Gerais,agora ele tá voltando e tá trazendo seu irmão Bruno...um deliicinha também ! Ambos tem 18 anos e fazem facul de direito,eles vao ser meus vizinhos,morarõ no condominio do lado da minha casa,o que vai render muito boato (6)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bdsloversweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sariinha Postado em 28/11/2009 - 20:29:10

    pooosta logo :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais