Fanfics Brasil - A espera de um olhar Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título | Tema: Como não se encantar


Capítulo: A espera de um olhar

6 visualizações Denunciar


Meu nome Manoela, tenho 14 anos, sou lésbica e um pouco bipolar. Curso o oitavo ano do ensino fundamental, e nesse tempo de escola nunca tinha me encatado ou me admirar de um jeito tão bonito por uma professora. Mas confesso está vivenciando isso sempre tive uma carrera de paixonites no longo desses poucos anos de vida, aliás é normal. Minha professora se chama Jaci uma mulher sincera,gostosa,doce,sensível,autoritária,simpática e uma mulher de 40 que sabe o que quer. 2° ano tendo ela como professora de ILPT, mas foi em 2015 que passei a deixar de ver o lado prpfessora. E ver o lado de mulher, uma mulher que quando eu olhei com olhos de admiração me encantei com tanta doçura, cada ação, cada palavra que ela fazia e dizia era meu coração se sentido dono daquela mulher. Estava sendo difícil olhar pra ela e não ficar parada apreciando sua beleza. A partir dali vi que tinha que puxar conversa pois se caso não. Morreria de algo fatal. ( risos)
Nunca sentei perto das professoras sempre fui do fundão. Mas isso era passado quando quarta e sexta existia os melhores dias da semana. Ente tanto eram só esses dois dias que teria 1 e 30 minutos pra estar com ela. Nas primeiras 4 semanas obti o método do ‘Oi,tudo bem.’ e ela respondia com um
- olá, estou bem e vc. Aquela vozinha já me deixava derretida, e com a reposta que ficava só na imaginação ‘Com você tudo é melhor’ dizia - estou bem sim. Depois de um mês com essa mera complementação. Evoluímos pra mais conversas com assuntos sobre tecnologia,educação em geral.cultura, e trocação de redes sociais. Ela só tinha o instagram e foi o que me deu. Depois de 3 meses dessa conversação tipo amizade a parada evoluiu pra coisas mas pessoais. Nossa conversa estava assim. Ela: - Posso te chamar de Manu? Eu: - claro que sim. Ela: -Onde ia pensar que uma aluna gostaria de conversar com professores? ( risos) Eu: - Olhei pra ela e disse é sempre um prazer ter essa honra. disse eu com sorriso de lado. Ela: - Você tem namorado Manu? Eu disse: - Professora, eu já tive namorados, mas se tenho hoje são só namoradas! Disse com toda a coragem e cara de pau. Ela disse: - Bom eu não sabia, mas que legal! Desculpa eu não tinha ideia. Eu disse: - Que iisso. Teria varias maneiras de te esplicar mas não tenho o que esconder. Ela até que gostou del ter me impus ali. Mas ela gosta de homem. Depois de falar isso. Tivemos outras conversas até ficar mais íntimas.
Obs: galera num sei o o quanto de capítulos terá essa fic,mas continuação é o que mais terá.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tethe_boneme

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais