Fanfics Brasil - Prólogo Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido | Tema: trendy


Capítulo: Prólogo

467 visualizações Denunciar


Ele olhava para a menininha de 10 anos e seus longos cabelos castanhos tremulando ao vento. Ela secava as lágrimas enquanto o caixão de sua mãe era abaixado, para a sepultura.


Com um longo suspiro ele se aproximou e colocou uma mão sobre o ombro dela, os olhos em cor de meu profundos o encararam, ela fungou seu pequeno nariz redondinho vermelho por causa do choro. Ele tirou a mão e ela voltou a olhar para o caixão de sua mãe, e Alfonso seguiu seu olhar. 


Sabia que Sheeron era inquesequente e ela tinha uma filha para cuidar, e mesmo assim nunca mudou sua personalidade, e agora a menina não tinha ninguém a não ser ele. 


Sentiu a pequena mão segurando a sua e olhou para baixo, a menina ainda chorava, mas apertava sua mão com força. Ele devolveu o aperto sabendo como era não ter ninguém.


Seus pais haviam morrido e não tinha irmão, primos ou algum parente vivo, aos 24 anos Alfonso já era dono de sua própria empresa, companhia de publicidade, herança dos pais. Foi a única coisa que lhe deixaram, e isso nunca o encomodou, até conhecer Sheeron, e pensar que não precisava ser só.


Ela era linda, gentil, uma pessoa alegre apesar das dificuldades, apesar de ter apenas 26 anos, já tinha uma filha e era viúva, Alfonso não sabe oque fez, mas começou a se envolver com a mesma e dentro de poucos meses se casaram. 


Eles casaram, e mesmo não amando Sheeron, era bom ter uma família. Oque não ocorreu, pois assim que os papéis foram assinados ela se mostrou uma pessoa fúltil, e ardilosa. Nem a filha, a pequena Dulce era importante para ela.


 


 


 


 


 


Comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rwbelde

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na primeira oportunidade, a mandou para um colégio interno em Paris. Ele achava errado, mas ela adorava ressaltar que Dulce era sua filha e não dele, que ela era filha de Charlie. O marido de Sheeron era polícial, e morreu em uma batida de carro, ela o tinha como herói, e sempre que falava dele parecia ser outra pessoa. Não sabia se fora ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 19/06/2015 - 23:44:46

    Primeira Hot *---* continua

  • HerreraHD Postado em 19/06/2015 - 22:03:19

    UIUIUI posta maiis

  • HerreraHD Postado em 15/06/2015 - 20:04:30

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • annie_candy Postado em 15/06/2015 - 20:00:27

    Cara, preciso saber oq vai rolar, continuaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 15/06/2015 - 19:38:48

    Continua

  • annie_candy Postado em 13/06/2015 - 17:42:53

    E agora dul? Continua *--*

  • HerreraHD Postado em 12/06/2015 - 23:32:04

    e agora novinha? hahaha continuaaaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 12/06/2015 - 23:03:23

    eita carai continuaa

  • annie_candy Postado em 12/06/2015 - 21:51:47

    Postaa mais, plis

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 11/06/2015 - 20:14:27

    omg continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais