Fanfics Brasil - Irmãos Portilla Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido | Tema: trendy


Capítulo: Irmãos Portilla

195 visualizações Denunciar


Assim que chegaram ao carro, o motorista abriu a porta para os irmãos que adentraram a limusine, e esperou o carro sair do estacionamento antes de esbravejar.

Anahí: - Você acredita nisso ? Trocou-nos pela enteada.

Rodrigo: - É a família dele Any.

Anahí: - Enteada não é família. Com certeza ele cuida da menina por caridade. – Rodrigo rolou os olhos.

Rodrigo: - Any, sei que tinha esperanças com o Herrera, mas a vida não é um conto de fadas. Ele não vai se apaixonar de repente por você. – ela bufou.

Anahí: - E por que não? Eu não sou linda o suficiente para ele? 

Rodrigo: - E se ele já tiver alguém Any? – ela fez uma careta.

Anahí: - As revistas dizem que ele está solteiro desde a morte da esposa.

Rodrigo: - Você sabia que ele era viúvo?

Anahí: - Sim, mas ele me confundiu com a historia da enteada. As notícias nunca comentam da menina.

Rodrigo: - Deve ser por que não vive com ele.

Anahí: - E onde vive?

Rodrigo: - Talvez em algum internato. Nós mesmo vivemos em um até nossos 16 anos. – ela fez uma careta.

Anahí: - Verdade. Sabe, podíamos convidar o Herrera para jantar em casa.

Rodrigo: - Claro, seria bom. Convide Christopher também.

Anahí: - Por quê? – ela fez uma careta ao se lembrar do homem forte que não tirava os olhos dela. Ele era lindo tinha que admitir.

Mais era um simples empregado. Ela queria um homem poderoso. E Herrera estava em seus planos.

Rodrigo: - Eu gostei dele.

Anahí: - Eu não. O sujeitinho não se põe em seu lugar.

Rodrigo: - Anahí, deixe de ser esnobe. – ela rolou os olhos e ficou a olhar o grande prédio de Herrera, que até de longe era visto.

Ela ainda seria a Sra. Herrera, dona de tudo aquilo, e esposa do homem mais cobiçado de Nova York. Ou não se chamava Anahí Portilla.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rwbelde

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso voltou para sua sala se jogando em uma poltrona. Christopher se serviu de uma dose de uísque e ofereceu uma a Alfonso que aceitou de bom grado.Christopher: - O que tens amigo? – Alfonso gemeu apertando a cabeça.Alfonso: - Dulce ira voltar. – Christopher quase engasgou com a bebida.Christopher: - Por quê? Quer dizer, depois de tantos an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 19/06/2015 - 23:44:46

    Primeira Hot *---* continua

  • HerreraHD Postado em 19/06/2015 - 22:03:19

    UIUIUI posta maiis

  • HerreraHD Postado em 15/06/2015 - 20:04:30

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • annie_candy Postado em 15/06/2015 - 20:00:27

    Cara, preciso saber oq vai rolar, continuaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 15/06/2015 - 19:38:48

    Continua

  • annie_candy Postado em 13/06/2015 - 17:42:53

    E agora dul? Continua *--*

  • HerreraHD Postado em 12/06/2015 - 23:32:04

    e agora novinha? hahaha continuaaaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 12/06/2015 - 23:03:23

    eita carai continuaa

  • annie_candy Postado em 12/06/2015 - 21:51:47

    Postaa mais, plis

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 11/06/2015 - 20:14:27

    omg continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais