Fanfics Brasil - Christopher e Poncho Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido | Tema: trendy


Capítulo: Christopher e Poncho

16 visualizações Denunciar


Alfonso voltou para sua sala se jogando em uma poltrona. Christopher se serviu de uma dose de uísque e ofereceu uma a Alfonso que aceitou de bom grado.

Christopher: - O que tens amigo? – Alfonso gemeu apertando a cabeça.

Alfonso: - Dulce ira voltar. – Christopher quase engasgou com a bebida.

Christopher: - Por quê? Quer dizer, depois de tantos anos. – ele suspirou pesadamente.

Alfonso: - Ester disse que ela ligou dizendo que com dezoito não era mais permitido ficar no internato. E sem contar que ela pretende fazer faculdade.

Christopher: - Ah, mais isso é bom.

Alfonso: - A faculdade de Nova York. – Christopher fez uma careta.

Apesar de serem só colegas, o único amigo de verdade que Alfonso tinha era Christopher Uckermann, eles só não tinham a mesma idade. Ele trabalhava na empresa dos Herrera desde seus 18 anos.

Começou fazendo estágios, e depois faculdade mais sempre trabalhou na “Herrera´s publicit”, e acabou se tornando amigo de Alfonso, que sempre freqüentava a empresa quando seu pai ainda era vivo, e o ensinava a cuidar da empresa que no futuro seria sua.

Christopher: - Você ainda pensa no que ouve no carro? – perguntou Christopher hesitante. E Alfonso suspirou.

Alfonso: - Ela só era uma menina assustada. Não deve ter sido nada demais. – Christopher assentiu. 

Christopher: - Concordo, ela nem deve se lembrar.

Alfonso: - Exatamente.

Christopher: - Mas e se ela se lembrar? – Alfonso soltou outro gemido e se afundou na cadeira.

Alfonso: - Isso esta me voltando louco. Ela é minha enteada e nada mais.

Christopher: - Sim, ela necessita de seu amparo. Como pai. – assim que Christopher terminou de falar começou a rir.

Alfonso: - Qual a graça? – irritado.

Christopher: - Imaginá-lo como um pai. É estranho.

Alfonso: - Eu acreditava que podia ser como um pai para ela. Mas ela não me quis.

Christopher: - Será que te culpava pela morte da mãe?

Alfonso: - Não acredito, pois na semana que ficou comigo, ela se agarrou muito a mim.

Alfonso sorriu lembrando de como ela dormia em seus braços. A pequena e indefesa Dulce. Ela precisava dele. Agora não sabia como se portar diante da mulher que chegaria a sua casa.

Christopher: - Talvez você não devesse se preocupar antes do tempo. Quando ela chegar saberá como agir.

Alfonso: - Sim, tem razão. Não vou deixar me levar por meus nervos. Vamos ver o que acontece...

Alfonso dirigiu seu Aston Martin negro, pela ponte, deu uma breve olhada no relógio. Ainda era onze meia. Iria chegar ao aeroporto com tempo de sobra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rwbelde

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso estava nervoso, resolvera tirar o dia de folga, ou acabaria afundando a empresa, de tão nervoso e ausente que se sentia. Como ela estaria? Era a única pergunta que inundava sua mente, ela nunca lhe mandara uma foto, e nunca viera lhe visitar.Talvez Christopher tivesse razão e ela lhe odiasse, lhe culpasse pela morte da mãe. Sentiu um n&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 19/06/2015 - 23:44:46

    Primeira Hot *---* continua

  • HerreraHD Postado em 19/06/2015 - 22:03:19

    UIUIUI posta maiis

  • HerreraHD Postado em 15/06/2015 - 20:04:30

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • annie_candy Postado em 15/06/2015 - 20:00:27

    Cara, preciso saber oq vai rolar, continuaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 15/06/2015 - 19:38:48

    Continua

  • annie_candy Postado em 13/06/2015 - 17:42:53

    E agora dul? Continua *--*

  • HerreraHD Postado em 12/06/2015 - 23:32:04

    e agora novinha? hahaha continuaaaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 12/06/2015 - 23:03:23

    eita carai continuaa

  • annie_candy Postado em 12/06/2015 - 21:51:47

    Postaa mais, plis

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 11/06/2015 - 20:14:27

    omg continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais