Fanfics Brasil - Dulce? Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido | Tema: trendy


Capítulo: Dulce?

257 visualizações Denunciar


Alfonso estava nervoso, resolvera tirar o dia de folga, ou acabaria afundando a empresa, de tão nervoso e ausente que se sentia. Como ela estaria? Era a única pergunta que inundava sua mente, ela nunca lhe mandara uma foto, e nunca viera lhe visitar.

Talvez Christopher tivesse razão e ela lhe odiasse, lhe culpasse pela morte da mãe. Sentiu um nó na garganta, lembrar de Sharon sempre lhe deprimia, a mulher sempre fora sua ruína.

Queria amor com ela, e só conseguiu que lhe desgraçasse a vida. Estacionou o carro, em frente ao aeroporto, e saiu do carro. Trancou com um bip e foi para dentro.

Ainda tinha alguns minutos até a chegada dela, e foi tomar um café, talvez acalmasse seus nervos que estavam em frangalhos. Assim que ouviu o anúncio de que o avião de Londres acabara de pousar foi até a sala de espera, e aguardou ansioso.

Uma por uma, várias pessoas saíram pela porta com suas malas nas mãos, e todos sorriam ao ver algum conhecido. Alfonso estava distraído vendo um casal de namorados se reencontrando no aeroporto e trocando um longo beijo quando viu uma mulher vindo em sua direção.

Ela era baixa, com longos cabelos cor de fogo que caiam em cachos até sua cintura, o rosto pálido em formato de coração, era lindo, com um pequeno nariz arredondado e lábios vermelhos cheios, os olhos escuros, quase pretos, com longos cílios.

O corpo pequeno e cheio de curvas andava sensualmente em sua direção, ela usava calças jeans justa que abraçava suas coxas e botas de salto alto, assim como uma blusa branca colada ao corpo com um decote generoso.

Dulce: - Olá tio Alfonso. – falou com voz doce e sensual, enquanto mordia o lábio.

Alfonso: - Dulce?


 

 

comentemmm


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rwbelde

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: - Dulce?Dulce: - Não mudaste nada, tio Alfonso. – falou com um sorriso maroto, observando os longos ombros, o peito forte, seus cabelos pretos penteados para trás, a barba por fazer que o deixava sexy, e seus olhos verdes penetrantes.Alfonso: - Estás linda, Dulce. – ela sorriu.Dulce: - Você também tio, e como está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 19/06/2015 - 23:44:46

    Primeira Hot *---* continua

  • HerreraHD Postado em 19/06/2015 - 22:03:19

    UIUIUI posta maiis

  • HerreraHD Postado em 15/06/2015 - 20:04:30

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • annie_candy Postado em 15/06/2015 - 20:00:27

    Cara, preciso saber oq vai rolar, continuaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 15/06/2015 - 19:38:48

    Continua

  • annie_candy Postado em 13/06/2015 - 17:42:53

    E agora dul? Continua *--*

  • HerreraHD Postado em 12/06/2015 - 23:32:04

    e agora novinha? hahaha continuaaaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 12/06/2015 - 23:03:23

    eita carai continuaa

  • annie_candy Postado em 12/06/2015 - 21:51:47

    Postaa mais, plis

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 11/06/2015 - 20:14:27

    omg continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais