Fanfics Brasil - O que acha de mim? Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido | Tema: trendy


Capítulo: O que acha de mim?

209 visualizações Denunciar


Alfonso: - Dulce! – ela riu e colocou a mão sobre a coxa dele, ele respirou fundo.

Dulce: - E o que acha de mim tio Alfonso? – ele engoliu em seco.

Alfonso: - Você? – ela sorriu assentindo, enquanto passava a mão sobre a coxa dele, subindo e descendo.

Dulce: - Sim, eu estou bonita?

Alfonso: - Eu não disse assim que te vi? – ele falou nervoso, e a mão dela começou a correr por dentro de suas coxas quase tocando seu membro que já começava a ficar rígido.

Dulce: - Sim, mais eu quero saber se estou bonita, tipo bonitinha, ou do tipo que você quer agarrar. – ele engoliu em seco quando ela roçou um dedo sobre o zíper de sua calça.

Alfonso: - Por que isso é importante? – ela deu de ombros, e começou a brincar com o zíper dele.

Dulce: - Eu acho muito importante. – ele apertou o volante com força e encarou a estrada.

Alfonso: - Você esta linda Dulce, muito atraente. – ela sorriu e se afastou recostando no banco.

Dulce: - Obrigada. – ele assentiu sem olhá-la.

O resto do caminho ficaram em silêncio. Alfonso ainda não acreditava que ela o estava tocando a pouco, e agora o olhava como se nada tivesse acontecido. 

Dulce: - E como vai Ester e sua família? – Dulce voltou a falar e ele a encarou, enquanto ela sorria e esperava ele falar. Balançou a cabeça, achando que tinha imaginado que ela o tocara a pouco, e resolveu falar.

Alfonso: - Bem, Pedro e Ester ainda trabalham para mim. Maite acabou a escola e acredito que fará faculdade aqui em Nova York.

Dulce: - Esplendido, terei uma amiga já. – ele sorriu.

Alfonso: - Sim, Maite é bem divertida. – ele sorriu ao lembrar da menina alegre e faladeira filha da sua fiel governanta.

Dulce: - Me lembro dela. Ela era muito divertida. – Alfonso assentiu.

Dulce teve pouco contato com os Perroni. Quando ele se casara com Sheeron, Dulce havia ficado somente um mês na casa e quase nunca os visitava.

E mesmo depois da morte de Sheeron ela estava triste demais, para falar com a pequena espevitada que corria de um lado para o outro, sempre alegre.


 


Não resisti e postei aaa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rwbelde

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que estacionou o carro na gigante mansão, ele saiu do carro e abriu a porta para Dulce, que sorriu revendo a antiga casa.A mansão tinha três andares, e era no estilo colonial, com janelas por toda parte. E na imensa varanda a mulher de cabelos cor de mel, e sorriso materno acenou para eles.Dulce saiu do carro e correu até ela, que foi recebid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 19/06/2015 - 23:44:46

    Primeira Hot *---* continua

  • HerreraHD Postado em 19/06/2015 - 22:03:19

    UIUIUI posta maiis

  • HerreraHD Postado em 15/06/2015 - 20:04:30

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • annie_candy Postado em 15/06/2015 - 20:00:27

    Cara, preciso saber oq vai rolar, continuaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 15/06/2015 - 19:38:48

    Continua

  • annie_candy Postado em 13/06/2015 - 17:42:53

    E agora dul? Continua *--*

  • HerreraHD Postado em 12/06/2015 - 23:32:04

    e agora novinha? hahaha continuaaaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 12/06/2015 - 23:03:23

    eita carai continuaa

  • annie_candy Postado em 12/06/2015 - 21:51:47

    Postaa mais, plis

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 11/06/2015 - 20:14:27

    omg continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais