Fanfics Brasil - Quartos Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido | Tema: trendy


Capítulo: Quartos

255 visualizações Denunciar


Assim que estacionou o carro na gigante mansão, ele saiu do carro e abriu a porta para Dulce, que sorriu revendo a antiga casa.

A mansão tinha três andares, e era no estilo colonial, com janelas por toda parte. E na imensa varanda a mulher de cabelos cor de mel, e sorriso materno acenou para eles.

Dulce saiu do carro e correu até ela, que foi recebida com um abraço apertado, enquanto Alfonso entrava com as malas.

Ester: - Venha querida, deve estar faminta. Carl ajude Alfonso. – o homem de cabelos loiros claros, olhos azuis, e com rugas que indicavam certa idade, correu até Alfonso que sorriu agradecido.

Ambos levaram as malas para dentro. Subiram as escadas, e pararam no corredor.

Alfonso: - Que quarto Ester arrumou para Dulce? – perguntou Alfonso a Pedro, e ele apontou para o quarto de frente para o seu. Alfonso ficou tenso, ao saber que ela dormiria tão perto, mais tentou ignorar e foi com Pedro para dentro do quarto.

O quarto estava todo decorado em lilás e branco, havia uma cama de casal no centro, assim como uma escrivaninha, e algumas prateleiras. Duas portas que seriam o closet e o banheiro. O quarto era todo com moveis lilás e branco.

Eles deixaram as malas no chão, e Alfonso seguiu para seu próprio quarto. Seu quarto não era muito diferente do outro. Só era um pouco maior. Havia a cama no centro assim como as portas que davam no closet e no banheiro. A maior diferença eram as cores que se concentravam no tabaco e branco. 

Sentou em uma das poltronas e desabotoou a camisa, massageou o pescoço e jogou a cabeça para trás. Essa menina mal havia chegado e já colocava seu juízo a prova.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rwbelde

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Continuou de olhos fechados quando sentiu uma mão tocando seu peito, abriu os olhos e ofegou ao vê-la tão perto e tocando, seu corpo estremeceu.Alfonso: - Dulce? – ela sorriu travessa.Dulce: - Realmente você está gostoso, Alfonso!Alfonso: - O que faz aqui? – ela mostrou um copo com a bebida âmbar.Dulce: - Ester disse que tom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 19/06/2015 - 23:44:46

    Primeira Hot *---* continua

  • HerreraHD Postado em 19/06/2015 - 22:03:19

    UIUIUI posta maiis

  • HerreraHD Postado em 15/06/2015 - 20:04:30

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • annie_candy Postado em 15/06/2015 - 20:00:27

    Cara, preciso saber oq vai rolar, continuaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 15/06/2015 - 19:38:48

    Continua

  • annie_candy Postado em 13/06/2015 - 17:42:53

    E agora dul? Continua *--*

  • HerreraHD Postado em 12/06/2015 - 23:32:04

    e agora novinha? hahaha continuaaaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 12/06/2015 - 23:03:23

    eita carai continuaa

  • annie_candy Postado em 12/06/2015 - 21:51:47

    Postaa mais, plis

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 11/06/2015 - 20:14:27

    omg continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais