Fanfics Brasil - Jantar Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido | Tema: trendy


Capítulo: Jantar

284 visualizações Denunciar


Alfonso: - O que quer de mim, Dulce? – ela riu contra sua pele.

Dulce: - Já disse Alfonso. Estou ávida para conhecer como é um homem de verdade. – ele se afastou um pouco, e virou a encarando.

Alfonso: - Como? – ela riu e foi para o sofá e sentou no colo dele.

Dulce: - Eu quero conhecer um homem.

Alfonso: - Não pode estar me pedindo isso.

Dulce: - Por que não? – ela passou as mãos pelo pescoço dele, e roçou a*******em sua ereção e o ouvir gemer e praguejar. – Sei que me quer.

Alfonso: - Sou homem, Dulce. Iria querer qualquer uma que se esfregasse em mim. – para a surpresa dele ela sorriu.

Dulce: - Que bom que sou eu então. – ela beijou seu queixo, mais saiu de cima dele quando ouviu passos. 

Ester: - Já está pronto. – falou Ester sorrindo para Dulce e Alfonso, ele respirou fundo a encarando.

Dulce: - Já estamos indo. Venha Alfonso.

Alfonso: - Um minuto. – ele falou rouco e ela sorriu olhando para sua calça, onde podia ver que ele estava muito excitado.

Ela sorriu mais e se afastou indo para a sala de jantar. Quando ele se sentiu mais calmo, foi para a sala onde Dulce estava na cadeira ao seu lado, de onde se sentaria. E com um suspiro tomou seu lugar. Jantaram em silêncio, Ester os acompanhou junto com Pedro.

Maite havia saído com um namorado, mais sempre que estava os acompanhava também. Por não ter ninguém, Alfonso os considerava da família, e eles sentiam o mesmo por ele.


 


último de hojeee



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rwbelde

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que acabaram, Ester levou café e Alfonso foi para a sala tomar uma dose de conhaque. Ester e Pedro foram se deitar. E ele não viu Dulce.Aliviado por ela o deixar em paz, foi para seu quarto, e deitou na cama. Estava cansado, ela o estava deixando exausto, não sabia como agir ou o que pensar.Ela o deixava louco, e parecia saber disso. Mesmo que tenh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 19/06/2015 - 23:44:46

    Primeira Hot *---* continua

  • HerreraHD Postado em 19/06/2015 - 22:03:19

    UIUIUI posta maiis

  • HerreraHD Postado em 15/06/2015 - 20:04:30

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • annie_candy Postado em 15/06/2015 - 20:00:27

    Cara, preciso saber oq vai rolar, continuaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 15/06/2015 - 19:38:48

    Continua

  • annie_candy Postado em 13/06/2015 - 17:42:53

    E agora dul? Continua *--*

  • HerreraHD Postado em 12/06/2015 - 23:32:04

    e agora novinha? hahaha continuaaaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 12/06/2015 - 23:03:23

    eita carai continuaa

  • annie_candy Postado em 12/06/2015 - 21:51:47

    Postaa mais, plis

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 11/06/2015 - 20:14:27

    omg continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais