Fanfics Brasil - Maite Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido | Tema: trendy


Capítulo: Maite

296 visualizações Denunciar


Assim que acabaram, Ester levou café e Alfonso foi para a sala tomar uma dose de conhaque. Ester e Pedro foram se deitar. E ele não viu Dulce.

Aliviado por ela o deixar em paz, foi para seu quarto, e deitou na cama. Estava cansado, ela o estava deixando exausto, não sabia como agir ou o que pensar.

Ela o deixava louco, e parecia saber disso. Mesmo que tenha dito que qualquer mulher o excitaria, sabia que era mentira. Ela o excitava só de olhar para ele, e isso o estava voltando louco.

Foi até o banheiro escovar os dentes, e logo em seguida dormir. Acordou de manhã com o despertador e foi se arrumar. Vestiu o terno cinza com a grava azul listrada e penteou os cabelos. 

Desceu as escadas e encontrou Ester na cozinha servindo o café.

Alfonso: - Bom dia, beleza. – ela soltou uma risadinha.

Ester: - Bom dia querido. Dormiu bem?

Alfonso: - Sim e você?

Ester: - Bem. – mal acabou de falar e Maite apareceu à mesa. Alfonso sorriu, maite tinha cabelos pretos curtos que batiam no ombro, os olhos eram pretos, da cor dos cabelos e contrastavam perfeitamente.

Maite: - Olá, irmãozão.

Alfonso: - Bom dia, pequena. – ela sorriu e sentou ao lado dele, e tomou o café que a mãe servia. Eles conversaram sobre amenidades.

Alfonso: - Então Mai, quando vai ser o seu aniversário? – Alfonso perguntou em determinado momento.

Maite: - Mês que vem. – falou animada e ele riu.

Ester: - Acredita Alfonso; ela prefere sair com os amigos. – Alfonso sorriu e afagou os cabelos de Maite que resmungou.

Alfonso: - É normal Ester, ela já é uma mulher – Ester fez biquinho, e Alfonso sorriu.

Maite: - Mamãe, eu ainda quero fazer um bolinho com vocês. – Ester suspirou e abraçou a filha.

Ester: - Tudo bem, mais o de Dulce temos que fazer uma festa. Já que será o primeiro aniversario dela aqui.

Alfonso: - Por mim tudo bem. – falou Alfonso

Maite: - Oh, eu posso organizar? – Alfonso sorriu.

Alfonso: - Claro, desde que sua mãe fique de olho em você. – ela colocou as mãos na cintura indignada.

Maite: - Por quê? 

Alfonso: - Eu ainda lembro da festa que fez pro meu aniversario, Maite. – ela corou de leve.

Maite: - A culpa não foi minha. Eu só disse ao buffet que seria legal uma estatua de gelo com o seu rosto. Não sabia que iam levar a serio e fazer aquela coisa gigantesca.

Alfonso: - Christopher quebrou a perna. – Maite riu.

Maite: - Quem mandou não olhar por onde anda. – eles riram e continuaram comendo.

Alfonso: - Que seja. Já lhe disse qual será seu presente? – falou animado e Maite começou a quicar na cadeira.

Maite: - O que é? O que é? O que é?

Alfonso: - O que você vive dizendo que sua vida seria perfeita se tivesse um?

Maite: - Não... - sem acreditar. 

Alfonso: - Sim.

Maite: - OMG, eu te amo irmãozão.

Ester: - O que é? – perguntou Ester confusa.

Alfonso: - Um carro. – saltitou Maite e Alfonso riu.

Ester: - Alfonso, não podemos...

Alfonso: - Claro que sim. Eu darei um a Dulce, e acho justo dar um a Maite.

Ester: - Mas Alfonso...

Alfonso: - Nada de mas. Já encomendei, chegara no dia do aniversário dela.

Maite: - Ah, eu te amo Alfonso. – ele riu e se levantou.

Alfonso: - Bem, sinto deixa-las. Mas já deu minha hora. – ele se despediu de ambas e foi para o jardim, onde Pedro já o esperava com o carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rwbelde

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: - Bom dia, amigo.Pedro: - Bom dia, Alfonso.Alfonso: - Por que não foi tomar café conosco?Pedro: - Eu já havia tomado, e queria dar uma olhada no carro.Alfonso: - Pedro, não acha que está na hora de se aposentar?Pedro: - Não Alfonso, sou jovem ainda. – Alfonso riu e entrou no carro. Pedro foi para o banco do motorista.A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 19/06/2015 - 23:44:46

    Primeira Hot *---* continua

  • HerreraHD Postado em 19/06/2015 - 22:03:19

    UIUIUI posta maiis

  • HerreraHD Postado em 15/06/2015 - 20:04:30

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • annie_candy Postado em 15/06/2015 - 20:00:27

    Cara, preciso saber oq vai rolar, continuaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 15/06/2015 - 19:38:48

    Continua

  • annie_candy Postado em 13/06/2015 - 17:42:53

    E agora dul? Continua *--*

  • HerreraHD Postado em 12/06/2015 - 23:32:04

    e agora novinha? hahaha continuaaaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 12/06/2015 - 23:03:23

    eita carai continuaa

  • annie_candy Postado em 12/06/2015 - 21:51:47

    Postaa mais, plis

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 11/06/2015 - 20:14:27

    omg continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais