Fanfics Brasil - Pedro Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido | Tema: trendy


Capítulo: Pedro

310 visualizações Denunciar


Alfonso: - Bom dia, amigo.

Pedro: - Bom dia, Alfonso.

Alfonso: - Por que não foi tomar café conosco?

Pedro: - Eu já havia tomado, e queria dar uma olhada no carro.

Alfonso: - Pedro, não acha que está na hora de se aposentar?

Pedro: - Não Alfonso, sou jovem ainda. – Alfonso riu e entrou no carro. Pedro foi para o banco do motorista.

Alfonso: - Sabe que o tratarei igual quando se aposentar, não é? – Pedro riu enquanto dirigia para fora da casa.

Pedro: - Claro que sei, Alfonso. Mas eu adoro dirigir. E ficaria triste se me tirasse isso.

Alfonso: - Esta bem, esta bem. Não esta mais aqui quem falou. – eles sorriram.

Pedro: - Parece que ouvi gritos dentro da casa. – Alfonso sorriu.

Alfonso: - Eu contei a Maite o que ia lhe dar de presente.

Pedro: - Alfonso, não devia...

Alfonso: - Nem comece, eu não falo mais da sua aposentadoria, e você me deixa mimar minha irmãzinha. – Pedro sorriu.

Pedro: - Está bem rapaz, temos um trato.

O resto do caminho foram falando sobre amenidades e assim que chegaram, Alfonso foi direto para sua sala. Tânia o esperava com a agenda do dia, e depois de saber seus compromissos e ver que não tinha reuniões pela manhã pediu que ela chamasse Christopher até sua sala.

Afundou-se em sua cadeira, cobrindo o rosto com as mãos. O que faria. A garota o estava deixando doido, e temia que pudesse piorar que ele não conseguisse se segurar mais e a agarrasse. Ouviu o telefone tocando e o atendeu ouvindo a secretária dizer que Christopher já estava ali.

Alfonso: - Mande o entrar. E não quero ser interrompido. – assim que colocou o telefone no gancho seu grande amigo entrou pela porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rwbelde

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: - Bom dia, chefe.Alfonso: - Christopher.Christopher: - Ouve algo?Alfonso: - Sim, Dulce. – Christopher sorriu.Christopher:- Vai ser uma conversa longa? Pois tenho que ir aos Portilla.Alfonso: - Não foi ontem? Christopher: - Não, eles ligaram desmarcando. Dizendo que queriam preparar melhor o ambiente para mim.Alfonso: - A que horas voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 19/06/2015 - 23:44:46

    Primeira Hot *---* continua

  • HerreraHD Postado em 19/06/2015 - 22:03:19

    UIUIUI posta maiis

  • HerreraHD Postado em 15/06/2015 - 20:04:30

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • annie_candy Postado em 15/06/2015 - 20:00:27

    Cara, preciso saber oq vai rolar, continuaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 15/06/2015 - 19:38:48

    Continua

  • annie_candy Postado em 13/06/2015 - 17:42:53

    E agora dul? Continua *--*

  • HerreraHD Postado em 12/06/2015 - 23:32:04

    e agora novinha? hahaha continuaaaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 12/06/2015 - 23:03:23

    eita carai continuaa

  • annie_candy Postado em 12/06/2015 - 21:51:47

    Postaa mais, plis

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 11/06/2015 - 20:14:27

    omg continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais