Fanfics Brasil - DyP Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido | Tema: trendy


Capítulo: DyP

331 visualizações Denunciar


Dulce: - Agora será todo meu, Alfonso. – ele engoliu em seco, e ela sorriu e sentou em seu colo.

Alfonso: - Dulce, o que veio fazer aqui ? – ela mordeu o lábio.

Dulce: - Continuar o que começamos ontem.

Alfonso: - Não começamos nada ontem. – ela sorriu travessa.

Dulce: - Talvez eu deva refrescar sua memória. – e rebolou no colo dele, o fazendo praguejar baixinho.

Alfonso: - Dulce!

Dulce: - Pelo jeito você já lembrou. – ela riu e ele fechou os olhos.

Alfonso: - Por que esta fazendo isso? – ele rosnou e ela sorriu lambendo seu pescoço.

Dulce: - Por que eu te quero. – ele gemeu, e ela sorriu sugando sua pele.

Alfonso: - Quer me deixar louco.

Dulce: - Exatamente Alfonso. Louco por mim. – ele já estava e sua vontade era jogar as coisas da sua mesa e possuí-la sobre sua mesa de trabalho, até ela perder as forças e ele saciar esse desejo que só crescia nele.

Jogou a cabeça para trás em abandono, mais a boca dela explorava sua garganta e jugular. E ele gemeu sentindo o ardor do desejo crescer dentro dele. Ele a segurou pelos ombros e ela o olhou travessa.

Alfonso: - O que você faz comigo, menina? – ela riu e enlaçou o pescoço dele.

Dulce: - Não sou mas menina, Alfonso. Já sou mulher. – ela sorriu e roçou os lábios nos dele, como da primeira vez, só que dessa vez ela lambeu seu lábio o puxando contra os dentes. 

sem se conter mais a agarrou de encontro ao corpo, suas mãos apertando sua cintura em uma leve caricia sensual, ele lambeu o lábio dela que gemeu e levou as mãos para os cabelos dele, agarrando os fios negros e puxando a boca dele para a sua.

Eles deram um beijo calmo, só pressionando os lábios. Mas para ela era pouco, moveu sua língua para o lábio dele, lambendo seu lábio inferior.

Ele gemeu e ela mergulhou a língua em sua boca. O contato das línguas os fez estremecer, e sem se conter mais ele a abraçou com força, e sugou a língua dela. A tomando por inteiro.

A língua dela brincava com a dele, o envolvendo no prazer de sentir a boca quente contra a sua. Ele finalmente estava se rendendo. Finalmente havia desistido de lutar contra o desejo que o estava ameaçando explodir.

A boca dela, era sensual e muito convidativa. Assim como seu corpo cheio de curvas. Os seios estavam pressionados contra seu peito e o fizeram gemer. Ela rebolou contra sua ereção e a ânsia de jogá-la contra a mesa possuir seu corpo, se fez maior.

Mas também lhe trouxe um pouco de consciência e isso o fez se afastar. Ela o encarou confusa, mais ele nada disse só levantou da cadeira a empurrando do seu colo. Ela sentou-se na beirada de sua mesa e o encarou emburrada.


 


só semana q vem agora, beijoss{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rwbelde

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: - O que foi?Alfonso: - Não podemos. – ele falou serio, e ela sorriu se aproximando.Dulce: - Alfonso, eu não quero que se case comigo. Não precisa se preocupar, eu só quero me divertir.   Alfonso: - É errado Dulce. – falou andando de um lado para o outro. Não podia encará-la ou a agarraria em cima da m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 19/06/2015 - 23:44:46

    Primeira Hot *---* continua

  • HerreraHD Postado em 19/06/2015 - 22:03:19

    UIUIUI posta maiis

  • HerreraHD Postado em 15/06/2015 - 20:04:30

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • annie_candy Postado em 15/06/2015 - 20:00:27

    Cara, preciso saber oq vai rolar, continuaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 15/06/2015 - 19:38:48

    Continua

  • annie_candy Postado em 13/06/2015 - 17:42:53

    E agora dul? Continua *--*

  • HerreraHD Postado em 12/06/2015 - 23:32:04

    e agora novinha? hahaha continuaaaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 12/06/2015 - 23:03:23

    eita carai continuaa

  • annie_candy Postado em 12/06/2015 - 21:51:47

    Postaa mais, plis

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 11/06/2015 - 20:14:27

    omg continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais