Fanfics Brasil - Proposta Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido | Tema: trendy


Capítulo: Proposta

294 visualizações Denunciar


Dulce: - O que foi?

Alfonso: - Não podemos. – ele falou serio, e ela sorriu se aproximando.

Dulce: - Alfonso, eu não quero que se case comigo. Não precisa se preocupar, eu só quero me divertir.


 



Alfonso: - É errado Dulce. – falou andando de um lado para o outro. Não podia encará-la ou a agarraria em cima da mesa. Maldita mesa. Pensou tentando afastar as idéias da mente.

Dulce: - Por quê? – ela ficou brava e ele suspirou exasperado, por que ela não entendia?

Alfonso: - Eu fui casado com sua mãe.

Dulce: - Você não a amava. Ou amava? – ele parou de andar e a encarou.

Alfonso: - Não.

Dulce: - Então por quê? – ele suspirou e caminhou até ela.

Alfonso: - Eu e você sabemos. Mas o que os outros vão pensar? Eu e minha enteada, se enroscando nos lençóis. Isso é errado de várias formas. – ela sorriu e saiu da mesa e ficou de frente para ele e o abraçou pele pescoço.

Dulce: - Ninguém precisa saber. – falou o encarando e ele a olhou em choque.

Alfonso: - Dulce... – ela o beijou, agarrando seus cabelos, e sugando sua língua. Ele gemeu em sua boca e ela se afastou dando um selinho nos lábios dele.

Dulce: - Alfonso, eu já disse eu te acho gostoso, e só quero me divertir. Não precisamos fazer disso um grande caso. Só eu e você, ninguém precisa saber.

Ele a encarou sem nada dizer. Ela o estava oferecendo sexo, simples e puro sexo. Ainda parecia errado. Mas, oh, como a queria. Agora mesmo estava difícil controlar seu desejo. E a ânsia de tocá-la.

Ele ficou tanto tempo perdido no que queria e o que desejava, ou o que era certo. Quando a voz dela o tirou de seu conflito interior.

Alfonso: - Façamos o seguinte: Você pensa no que eu te disse. E se quiser vá ao meu quarto à noite. – ela sorriu e deu mais um selinho nele.

E saiu em direção a porta. Ele reparou no corpo dela, sua atenção caindo nos quadris dela, que rebolavam enquanto andava e imaginou aquela linda bundinha.. Afastou os pensamentos, e suspirou pesadamente. Antes de sair ela se virou e o encarou já com a mão na maçaneta.

Dulce: - Ah, Alfonso.

Alfonso: - Sim?

Dulce: - Eu durmo nua.


 


Assim que ela saiu da sala ele fechou os 
olhos, e sua mente se inundou de imagens. O corpo dela nu enroscado nos 
lençóis brancos.

Seus mamilos deviam ser rosados. Sua pele cremosa, e seu gosto.. Praguejou afastando os pensamentos e suspirou pesadamente.

Ele estava ficando louco. Não podia nem considerar essa hipótese. Ele 
não iria, e ela veria que ele não queria e iria parar com os ataques.

Sim. Isso era o certo. Decidiu voltando para sua mesa e se concentrando no trabalho.


 


amanha meu niver eee



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rwbelde

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher adentrou o escritório de Rodrigo Portilla que lhe sorriu e pediu à secretária que lhes trouxesse um café. Apertou a mão do homem que sorria amigável.Rodrigo: - Como vai, Sr. Uckermann?Christopher: - Bem, Sr. Portilla. Mas prefiro que me chamem de Ucker. – Rodrigo sorriu.Rodrigo: - Se é assim, chame-me de Rodr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 19/06/2015 - 23:44:46

    Primeira Hot *---* continua

  • HerreraHD Postado em 19/06/2015 - 22:03:19

    UIUIUI posta maiis

  • HerreraHD Postado em 15/06/2015 - 20:04:30

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • annie_candy Postado em 15/06/2015 - 20:00:27

    Cara, preciso saber oq vai rolar, continuaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 15/06/2015 - 19:38:48

    Continua

  • annie_candy Postado em 13/06/2015 - 17:42:53

    E agora dul? Continua *--*

  • HerreraHD Postado em 12/06/2015 - 23:32:04

    e agora novinha? hahaha continuaaaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 12/06/2015 - 23:03:23

    eita carai continuaa

  • annie_candy Postado em 12/06/2015 - 21:51:47

    Postaa mais, plis

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 11/06/2015 - 20:14:27

    omg continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais