Fanfics Brasil - AyC Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido | Tema: trendy


Capítulo: AyC

431 visualizações Denunciar


Christopher adentrou o escritório de Rodrigo Portilla que lhe sorriu e pediu à secretária que lhes trouxesse um café. Apertou a mão do homem que sorria amigável.

Rodrigo: - Como vai, Sr. Uckermann?

Christopher: - Bem, Sr. Portilla. Mas prefiro que me chamem de Ucker. – Rodrigo sorriu.

Rodrigo: - Se é assim, chame-me de Rodrigo. – eles sorriram e Rodrigo ofereceu a cadeira de frente a sua mesa - Obrigada por ter vindo.

Christopher: - Faz parte do meu trabalho. Se conhecermos a empresa, conseguimos fazer um trabalho melhor.

Rodrigo: - É o que espero. Colocar a “Moden Portilla’s” no mapa. – Christopher sorriu.

Christopher: - É o que faremos. – alguém bateu a porta e Rodrigo mandou entrar. Era a secretária com o café e junto dela vinha Anahí em toda sua beleza trajando um vestido vermelho colado ao corpo que lhe batia nos joelhos e tinha um grande decote quadrado.

Anahí: - Olá irmãozinho. - falou com Rodrigo.

Rodrigo: - Anahí, Ucker já chegou para a visita. – ela deu uma breve olhada em Christopher que a admirava maravilhado com sua beleza. Mas ela deu um simples sorriso e o ignorou.

Anahí: - Olá. Pensei que o Sr. Herrera acabaria vindo.

Christopher: - Não se preocupe Srta. Portilla. Eu sou um dos melhores nesse ramo, e mesmo assim tudo passara por Alfonso antes de ser aprovado.

Anahí: - Claro, claro. Vamos logo com essa visita. – falou entediada e Rodrigo suspirou.

Rodrigo: - Sim, vamos. Ucker?

Christopher: - Ok.

Anahí e Rodrigo mostraram toda a companhia a Christopher, que anotava o estilo de moda com que trabalhavam. E quais seus vínculos de publicidade, e se tinham slogan.

Já era fim de tarde, quando ele se despedia de Guido. Para sua infelicidade a loira, havia se retirado logo no começo da visita.

O que foi bom, pois duvidava que conseguisse se concentrar com ela por perto. Sua indiferença era esmagadora. Mas mesmo assim se ela estivesse por perto se sentia nervoso como uma criança.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rwbelde

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rodrigo: - Desculpe por Anahí. – falou Rodrigo mais uma vez e Christopher assentiu.Christopher: - Não se preocupe, Rodrigo. Não precisava os dois estarem presentes. Só um já bastava. – Rodrigo assentiu mais calmo.Rodrigo: - Ela é impossível às vezes. Cismou que quer o Herrera. – Christopher riu.Christo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 19/06/2015 - 23:44:46

    Primeira Hot *---* continua

  • HerreraHD Postado em 19/06/2015 - 22:03:19

    UIUIUI posta maiis

  • HerreraHD Postado em 15/06/2015 - 20:04:30

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • annie_candy Postado em 15/06/2015 - 20:00:27

    Cara, preciso saber oq vai rolar, continuaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 15/06/2015 - 19:38:48

    Continua

  • annie_candy Postado em 13/06/2015 - 17:42:53

    E agora dul? Continua *--*

  • HerreraHD Postado em 12/06/2015 - 23:32:04

    e agora novinha? hahaha continuaaaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 12/06/2015 - 23:03:23

    eita carai continuaa

  • annie_candy Postado em 12/06/2015 - 21:51:47

    Postaa mais, plis

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 11/06/2015 - 20:14:27

    omg continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais