Fanfics Brasil - Pensamentos Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido | Tema: trendy


Capítulo: Pensamentos

325 visualizações Denunciar


Rodrigo: - Desculpe por Anahí. – falou Rodrigo mais uma vez e Christopher assentiu.

Christopher: - Não se preocupe, Rodrigo. Não precisava os dois estarem presentes. Só um já bastava. – Rodrigo assentiu mais calmo.

Rodrigo: - Ela é impossível às vezes. Cismou que quer o Herrera. – Christopher riu.

Christopher: - Bem, acho que com Alfonso ela não tem muita chance. – Rodrigo franziu o cenho.

Rodrigo: - Por quê? Ele está comprometido? – Christopher teve vontade de falar que sim. Mas Alfonso ficaria furioso.

Christopher: - Não. Mas desde a morte da esposa se afasta das mulheres que querem compromisso. E sua irmã não tem jeito de um simples caso. – Rodrigo sorriu. 
 
Rodrigo: - Obrigada, Ucker. Agora só espero convencer Anahí que o Sr. Herrera é impossível para ela. – sorriu para ele e terminou de se despedir.

Assim que Christopher saiu da empresa, suspirou encarando o grande prédio espelhado. Duvidava que a loira mudasse de idéia. Ela parecia do tipo determinada. Só esperava que ela não sofresse.

Pois agora com a chegada da enteada de Alfonso, ela não tinha a mínima chance.

Alfonso passou o resto do dia em conflito. Sua mente lhe dizia uma coisa. Mais seu corpo ansiava por outra e não sabia o que fazer.

Queria jogar tudo para o auto. E tê-la só para si. Mas o que isso implicaria? Depois de dormir com ela estaria perdido. Sabia disso, e isso o preocupava.

A beijar já o estava voltando louco.

Imagina tocar seu corpo.

Não, não iria. Iria se manter o mais longe possível do quarto dela. Sim era o certo a fazer.

Já decidido voltou a trabalhar ficando na empresa até ser bem tarde. Foi de táxi para casa, pois tinha dispensado Pedro não sabendo que horas iria para casa.

Quando entrou na casa já era tarde e com sorte todos dormiam. Mas viu luz na cozinha e foi para lá. Sorriu ao ver Ester que lia uma revista.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rwbelde

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando entrou na casa já era tarde e com sorte todos dormiam. Mas viu luz na cozinha e foi para lá. Sorriu ao ver Ester que lia uma revista.Alfonso: - Acordada até essa hora? – ela deu um sorriso.Ester: - Boa noite, querido. – ele sorriu e lhe beijou a testa.Alfonso: - Boa noite. Por que ainda está acordada? – ela deu de ombros.E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 19/06/2015 - 23:44:46

    Primeira Hot *---* continua

  • HerreraHD Postado em 19/06/2015 - 22:03:19

    UIUIUI posta maiis

  • HerreraHD Postado em 15/06/2015 - 20:04:30

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • annie_candy Postado em 15/06/2015 - 20:00:27

    Cara, preciso saber oq vai rolar, continuaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 15/06/2015 - 19:38:48

    Continua

  • annie_candy Postado em 13/06/2015 - 17:42:53

    E agora dul? Continua *--*

  • HerreraHD Postado em 12/06/2015 - 23:32:04

    e agora novinha? hahaha continuaaaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 12/06/2015 - 23:03:23

    eita carai continuaa

  • annie_candy Postado em 12/06/2015 - 21:51:47

    Postaa mais, plis

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 11/06/2015 - 20:14:27

    omg continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais