Fanfics Brasil - Alfonso? Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido | Tema: trendy


Capítulo: Alfonso?

288 visualizações Denunciar


Quando entrou na casa já era tarde e com sorte todos dormiam. Mas viu luz na cozinha e foi para lá. Sorriu ao ver Ester que lia uma revista.

Alfonso: - Acordada até essa hora? – ela deu um sorriso.

Ester: - Boa noite, querido. – ele sorriu e lhe beijou a testa.

Alfonso: - Boa noite. Por que ainda está acordada? – ela deu de ombros.

Ester: - Não estava com sono, e esta revista é ótima. – ele sorriu. 

Alfonso: - Eu já cheguei à segurança, vá dormir antes que Pedro venha tirar satisfações comigo. – ela riu baixinho.

Ester: - Sentimos sua falta no jantar. – ela falou pegando algo no microondas e entregando a ele um sanduíche. – Dulce principalmente.

Alfonso: - Dulce? – ele perguntou curioso, enquanto se sentava e começava a comer.

Ester sempre fazia esse tipo de coisa, quando sabia que ele chegaria tarde. Preparava-lhe um lanche e ficava esperando por ele, e lhe fazia companhia. A sentia como uma mãe, e por isso a amava e a sua família.

Ester: - Sim. Ela quase não comeu. Maite também ficou chateada, claro. – ele sorriu, mas afastou o olhar para seu lanche. Será que ela ainda esperava por ele?

Não, o fato de ele ter chegado tarde, iria lhe mostrar que não estava interessado.

Comeu o resto do lanche rapidamente. E deu boa noite a Ester e subiu para seu quarto. Parou em frente à porta de Dulce e chegou a tocar a maçaneta.

Mas praguejou e se afastou. Não, não podia. E não iria, ela ainda era menina, e ele um homem adulto, pelo amor de Deus, ele devia ser o responsável. Não colaborar com as loucuras dessa menina. 

Entrou em seu próprio quarto. E ascendeu a luz enquanto tirava a gravata e o palitó, os jogou em aos pés da cama, quando viu o lençol de mover.

Dulce: - Alfonso? – a voz sonolenta dela soou no quarto, e ela se levantou deixando o lençol escorregar revelando seu corpo.

Oh Deus, ela realmente dormia nua!


 


Comentemmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rwbelde

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: - Dulce, o que faz aqui? – ela esfregou os olhos e ele suspirou vendo seus seios descobertos. Olhou para o outro lado sentindo o desconforto na virilha - Dulce? – chamou de novo já que ela não respondia.Dulce: - Você demorou. – ela murmurou e de repente sorriu se levantando mais, e se aproximou dele ficando de joelhos.Alfonso: - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 19/06/2015 - 23:44:46

    Primeira Hot *---* continua

  • HerreraHD Postado em 19/06/2015 - 22:03:19

    UIUIUI posta maiis

  • HerreraHD Postado em 15/06/2015 - 20:04:30

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • annie_candy Postado em 15/06/2015 - 20:00:27

    Cara, preciso saber oq vai rolar, continuaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 15/06/2015 - 19:38:48

    Continua

  • annie_candy Postado em 13/06/2015 - 17:42:53

    E agora dul? Continua *--*

  • HerreraHD Postado em 12/06/2015 - 23:32:04

    e agora novinha? hahaha continuaaaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 12/06/2015 - 23:03:23

    eita carai continuaa

  • annie_candy Postado em 12/06/2015 - 21:51:47

    Postaa mais, plis

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 11/06/2015 - 20:14:27

    omg continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais