Fanfics Brasil - Minha pequena! Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido | Tema: trendy


Capítulo: Minha pequena!

287 visualizações Denunciar


Alfonso: - Dulce, você é virgem? – ele a viu se enrubescer e morder o lábio. 

Dulce: - O que isso importa Alfonso? – ele se afastou dela.

Alfonso: - É melhor você ir para seu quarto Dulce.

Dulce: - Não. – ela disse firme. Ele a olhou serio e ela ficou de frente para ele, seu corpo nu cheio de curvas deliciosas, e ele olhou nos olhos dela.

Alfonso: - Dulce, por favor. – viu que seu lábio tremia e a puxou para seu colo e a cobriu com um lençol e a abraçou. - Pequena, por favor.

Dulce: - Você não me quer? – ele fechou os olhos, e suspirou.

Alfonso: - Sim, não sabe o quanto.

Dulce: - Então o que...– ele não a deixou terminar e a beijou, ela o abraçou correspondendo ao beijo, que era calmo e terno, ele só sentia o sabor dos lábios dela, da sua língua quente que sugava a dele com avidez. Ele parou o beijo e a encarou serio.

Alfonso: - Eu não posso me deitar com você, Dulce.

Dulce: - Por que eu sou virgem? – ele sorriu e afagou o rosto dela.

Alfonso: - Seria errado.

Dulce: - Eu quero que seja o primeiro. – ele suspirou e colocou uma mexa do cabelo dela e colocou atrás de sua orelha.

Alfonso: - Isso é muito pra mim.. – ela fechou a cara e começou a se levantar.

Dulce: - Tudo bem, eu dormirei com o primeiro que passar na minha frente, e depois eu volto para sua cama. – ele arregalou os olhos enquanto ela se enrolava no lençol e começava a se afastar, se levantou a puxando de encontro ao peito.

Alfonso: - Você é totalmente absurda, Dulce.

Dulce: - Por que? Se você não me quer por ser virgem, eu vou resolver a situação. – ela o olhava desafiante e ele suspirou.

Alfonso: - Ah, minha pequena. – ele sussurrou contra os cabelos dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rwbelde

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: - Ah, minha pequena. – ele sussurrou contra os cabelos dela. Dulce: - Dormirei com o primeiro que passar a minha frente Alfonso, já que não me quer. - ele se espantou novamente, e ela foi se enrolando no lençol. Alfonso a puxou para si, ele não queria que ela fizesse uma besteira, ele a queria, mas sabia que era errado, mas o mald ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 19/06/2015 - 23:44:46

    Primeira Hot *---* continua

  • HerreraHD Postado em 19/06/2015 - 22:03:19

    UIUIUI posta maiis

  • HerreraHD Postado em 15/06/2015 - 20:04:30

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • annie_candy Postado em 15/06/2015 - 20:00:27

    Cara, preciso saber oq vai rolar, continuaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 15/06/2015 - 19:38:48

    Continua

  • annie_candy Postado em 13/06/2015 - 17:42:53

    E agora dul? Continua *--*

  • HerreraHD Postado em 12/06/2015 - 23:32:04

    e agora novinha? hahaha continuaaaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 12/06/2015 - 23:03:23

    eita carai continuaa

  • annie_candy Postado em 12/06/2015 - 21:51:47

    Postaa mais, plis

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 11/06/2015 - 20:14:27

    omg continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais