Fanfics Brasil - Primeira vez Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido | Tema: trendy


Capítulo: Primeira vez

364 visualizações Denunciar


Alfonso: - Ah, minha pequena. – ele sussurrou contra os cabelos dela.


Dulce: - Dormirei com o primeiro que passar a minha frente Alfonso, já que não me quer. - ele se espantou novamente, e ela foi se enrolando no lençol.

Alfonso a puxou para si, ele não queria que ela fizesse uma besteira, ele a queria, mas sabia que era errado, mas o maldito desejo proibido falou mais alto.

Ela mordeu o lábio e ele a puxou para um beijo feroz, ardente. Alfonso foi percorrendo com suas mãos pelo corpo da mesma. 

 

Dulce respirou pesadamente, semicerrando os olhos, não querendo perder o contato visual, porém arfou fechando os olhos, mordendo os lábios contendo um gemido quando sentiu as mãos masculinas alcançando as bordas dos seus seios, tomando-o nas mãos masculinas, acariciando-os, ela gemeu apertando os olhos, permitindo-se sentir enquanto arfava. 

 

Alfonso percorreu com os beijos por todo o corpo de sua amada, quando ela sentiu-o mordiscar o bico ereto, deixou um gemido alto escapar, acompanhado de um grito enquanto puxava os cabelos dele para si, chamando o seu nome. 

 

Alfonso chupou os seios fartos de sua amada e ela contraía seu corpo o oferecendo mais de sí, ela era totalmente absurda e inexperiente, com o tempo ela aprenderia mais, ele queria que sua primeira vez fosse especial mas sentia um peso enorme sobre suas costas.

 

Alfonso parou e a olhou cega de desejo.

 

Não haviam empecilhos mais, apenas havia a vontade. Um arrepio ardente percorrendo ambos os corpos, incentivando-os a dar continuidade aquele desejo insano. Ele beijou-a com uma intensidade que lhe roubou completamente o fôlego, bebendo um grito que ela deixou escapar enquanto ele unia seus corpos, se olharam nos olhos, sentindo a vista nublada de tanto desejo, e ele a puxou pela nuca selando seus lábios num beijo desesperado, molhado e delicioso, enquanto sentia os corpos arderem naquele momento de total entrega, mergulhados em um prazer sem igual.

 

Ele a esperou a se acostumar com os movimentos e rapidamente ela se acostomou, ele fazia movimentos com cuidado esperando - a, a se acostumar definitivamente e assim foi feito, Alfonso acelerava mais  movimentos a cada estocada ela gemia seu nome, e assim foi por um bom tempo, até eles cansarem, Dulce arfava, Alfonso tinha respiração fora do normal, ele deu umas ultimas estocada e caiu sobre ela, separou os corpos arrancando gemidos oprimidos de ambos.

 

 

comentemmm


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rwbelde

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amoresss, desculpe a demora por postar o cap, estava sem idéia, passem na minha nova fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/47192/que-fue-del-amor-dyc-vondy Espero que gostemmm


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 19/06/2015 - 23:44:46

    Primeira Hot *---* continua

  • HerreraHD Postado em 19/06/2015 - 22:03:19

    UIUIUI posta maiis

  • HerreraHD Postado em 15/06/2015 - 20:04:30

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • annie_candy Postado em 15/06/2015 - 20:00:27

    Cara, preciso saber oq vai rolar, continuaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 15/06/2015 - 19:38:48

    Continua

  • annie_candy Postado em 13/06/2015 - 17:42:53

    E agora dul? Continua *--*

  • HerreraHD Postado em 12/06/2015 - 23:32:04

    e agora novinha? hahaha continuaaaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 12/06/2015 - 23:03:23

    eita carai continuaa

  • annie_candy Postado em 12/06/2015 - 21:51:47

    Postaa mais, plis

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 11/06/2015 - 20:14:27

    omg continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais