Fanfic: Amor Proibido | Tema: trendy
Dulce: Oh! - ela abaixou a cabeça evitando olha-lo.
Alfonso: Algum problema Dulce? - ele a perguntou estranhando a reação da mesma, e a tocou seu queixo fazendo encara-lo.
Dulce: É que eu prefiro ficar no internato. -ele afastou a mão surpreso.
Alfonso: Oh...
Dulce: Desculpe Tio Alfonso - ela falou mesmo arrependida, e ele deu um sorriso torto.
Alfonso: Não se preocupe querida, eu só pensei que não gostasse de lá - ela corou um pouco.
Dulce: Eu gosto sim, já tenho até amigas - ela disse um pouco animada.
Alfonso: Que bom que você se sente assim, só quero que seja feliz. Somos tudo oque um ao outro tem. -ele falou sério e viu uma lágrima escorrer na bocehcha dela, e sem pensar a puxou para o seu colo, e a abraçou fortemente.
Ela chorou em seu colo, até chegaram na enorme mansão, mas ele não saiu do carro, só quando ela adormeceu e a levou até seu próprio quarto, a deitando em sua cama.
Tirou a gravata suspirando e deitou ao lado dela.
Não entendia a decisão dela voltar ao internato e deixa-lo sozinho, esperava que eles fossem uma família agora, mas talvez ela não gostasse dele. A obsevou dormir, afastando seus longos cabelos castanhos de seu rosto, e suspirou fechando seus olhos.
Autor(a): rwbelde
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigada a todos que estão comentando positivamente nessa fanfic, eu realmente leio tudo que vocês estão escrevendo nessa última hora. E como eu disse na biografia da fanfic, esta fanfic é adaptada e todos os créditos a autora. Respondendo você minha querida fifthuckermann: Atormentadas sim, foi real também foi, e como e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
walker_Maggot_#SouMito Postado em 19/06/2015 - 23:44:46
Primeira Hot *---* continua
-
HerreraHD Postado em 19/06/2015 - 22:03:19
UIUIUI posta maiis
-
HerreraHD Postado em 15/06/2015 - 20:04:30
continuaaaaaaaaaaaaaa
-
annie_candy Postado em 15/06/2015 - 20:00:27
Cara, preciso saber oq vai rolar, continuaa
-
walker_Maggot_#SouMito Postado em 15/06/2015 - 19:38:48
Continua
-
annie_candy Postado em 13/06/2015 - 17:42:53
E agora dul? Continua *--*
-
HerreraHD Postado em 12/06/2015 - 23:32:04
e agora novinha? hahaha continuaaaa
-
walker_Maggot_#SouMito Postado em 12/06/2015 - 23:03:23
eita carai continuaa
-
annie_candy Postado em 12/06/2015 - 21:51:47
Postaa mais, plis
-
walker_Maggot_#SouMito Postado em 11/06/2015 - 20:14:27
omg continuaaa