Fanfics Brasil - Último Dia Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido | Tema: trendy


Capítulo: Último Dia

185 visualizações Denunciar


Acordou sentindo algo morno em sua testa, e abriu os olhos e viu Dulce contornar suas sobrancelhas com seus pequenos dedos e sorriu, ela corou intensamente ao ser pega, e ele riu.


Alfonso: Bom dia pequena!


Dulce: Bom dia tio Alfonso - ela sorriu e se levantou, ela o seguiu e ele a levou até seu quarto, para que ela pudesse tomar seu banho e se trocar.


Durante os sete dias que sucederam, Dulce ficou com Alfonso, ele queria que ela ficasse para a missa de sete dias da mãe, depois ela embarcaria de volta para o internato.


Ele pensou que ela mudaria de idéia, mas ela estava decididar a ir, e ele atendeu seu desejo. Não sabia por que, mas essa menina era importante para ele, mesmo que não vivesse com, ele só queria que ela fosse feliz.


No último dia de Dulce na casa, Alfonso acordou e a viu do seu lado, desde o enterro ela sempre dormia com ele, e ele sorriu afagando suas bochechas rosadas.


Levantou-se e foi se trocar para levar Dulce ao internato. Desceu as escadas e foi tomar seu café, alguns minutos depois ela se juntou a ele, já vestida e lhe acompanhou no café. 


Alfonso: Você quer ir mesmo pequena? - ela sorriu, pis sempre sorria quando ele a chamava de pequena.


Dulce: Sim, tio. Sinto falta dos meus amigos. - ele assentiu.


Alfonso: Sabe que se mudar de idéia, sempre será bem vinda. - ela deu um pequeno sorriso, e assentiu.


 


 


Comentemm, estão gostando???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rwbelde

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No caminho para o aeroporto, eles mantiveram silêncio. Durante o trajeto no carro, e até dentro do avião, somente suas mãos estavam entrelaçadas no caminho todo. Alfonso estacionou o carro que alugara no aeroporto em frente ao internato, e ela sorriu para ele. Dulce: Obrigada tio.  Alfonso: Não há oque agradec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 19/06/2015 - 23:44:46

    Primeira Hot *---* continua

  • HerreraHD Postado em 19/06/2015 - 22:03:19

    UIUIUI posta maiis

  • HerreraHD Postado em 15/06/2015 - 20:04:30

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • annie_candy Postado em 15/06/2015 - 20:00:27

    Cara, preciso saber oq vai rolar, continuaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 15/06/2015 - 19:38:48

    Continua

  • annie_candy Postado em 13/06/2015 - 17:42:53

    E agora dul? Continua *--*

  • HerreraHD Postado em 12/06/2015 - 23:32:04

    e agora novinha? hahaha continuaaaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 12/06/2015 - 23:03:23

    eita carai continuaa

  • annie_candy Postado em 12/06/2015 - 21:51:47

    Postaa mais, plis

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 11/06/2015 - 20:14:27

    omg continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais