Fanfics Brasil - 7 anos depois Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido | Tema: trendy


Capítulo: 7 anos depois

179 visualizações Denunciar


7 anos depois...


Alfonso caminhava pelo corredor que dava acesso a sua sala em sua empresa, ele acenava para seus fúncionarios que o cumprimentavam.


Quando avistou uma mulher o encarando, claro, era sua secretária, uma loira de cabelos meio amorangados, de longas pernas, um rosto bonito e olhos azuis.


Ele a cumprimentou, e seguiu até a sua sala onde ela foi atrás.


Lola: Como foi o seu almoço Sr. Herrera?


Alfonso: Excelente, Srta. Denalli. - falou em quanto revirava os papéis em sua mesa de cor escura, em um tom de tabaco escuro.


A sala toda era decorada em tons escuros e claros, algumas poltronas de cor preta espalhado pela enorme sala, e uma vista ótima em sua janela.


Ele tinha um pequeno bar, e em algumas pratelerias repletas por livros. Havia um banheiro também.


Lola: Sr. Herrera, recebeu uma ligação durante o almoço. - ele parou de folher os papéis, e a encarou.


Alfonso: Diga Srta. Denalli. - ela folheu seu caderno de notas.


Lola: Sim, foi da sua casa. Recado de Dulce. - Alfonso largou os papéis e a encarou novamente.


Alfonso: Houve algo com Dulce?


Lola: Bem, não. Ela só pediu para avisar que está voltando para casa. - ele piscou algumas vezes assentindo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rwbelde

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Tudo bem, pode ir! Lola: Com licença senhor. - saiu-  Assim que a mulher saiu ele encarou vazio, Dulce iria voltar. Desde os onze anos que não a via, ele mandava presentes no aniversário dela, e no natal, mas ela nunca queria voltar para casa. E ele não tinha coragem mais para pedir. Fazia quase 7 anos e ele lembrava todos os dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 19/06/2015 - 23:44:46

    Primeira Hot *---* continua

  • HerreraHD Postado em 19/06/2015 - 22:03:19

    UIUIUI posta maiis

  • HerreraHD Postado em 15/06/2015 - 20:04:30

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • annie_candy Postado em 15/06/2015 - 20:00:27

    Cara, preciso saber oq vai rolar, continuaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 15/06/2015 - 19:38:48

    Continua

  • annie_candy Postado em 13/06/2015 - 17:42:53

    E agora dul? Continua *--*

  • HerreraHD Postado em 12/06/2015 - 23:32:04

    e agora novinha? hahaha continuaaaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 12/06/2015 - 23:03:23

    eita carai continuaa

  • annie_candy Postado em 12/06/2015 - 21:51:47

    Postaa mais, plis

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 11/06/2015 - 20:14:27

    omg continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais