Fanfics Brasil - Capitulo 45 Sempre vou te amar

Fanfic: Sempre vou te amar | Tema: aya,romance


Capítulo: Capitulo 45

317 visualizações Denunciar


Pov`s Poncho on


Depois daquela conversa com Belinda,eu fui para casa dela com ela,dizendo que tinha esquecido meu celular no quarto dela,mas na verdade eu vou ver naquela câmera do quarto dela,se era verdade.


Nós chegamos la e entramos.


Poncho:Eu vou pegar meu celular.


Belinda:Quer que eu va com você ?


Poncho:Não precisa eu sei onde é.


Fui no quarto dela,tranquei a porta,peguei uma cadeira e subi e depois peguei a cêmera e sai.


Poncho:Achei.-Mostrei o celular que trouxe para ela.


Belinda:Ótimo,vamos ?


Poncho:Vamos.


Pov`s Poncho off


Pov`s Belinda on


Entramos no carro e fomos.


Eu não estava acreditando que o plano estava dando certo,foi muito facil,eu só foi para cama com o Oscar,um garoto que conheci em uma balada,eu disse para ele que ia ter filhos e ele não aceitou,mas eu disse que pecisava dos meu filhos,para um plano,para ficar com um cara e se meu plano não der certo eu abortaria e ele aceitou numa boa.


Mas é claro que meu plano vai dar certo,o que pode dar errado ?


Pov`s Belinda off


Pov`s Poncho on


Cheguei em casa com a câmera na mão pronto para ver se o que Belinda diz é verdade ou não,entrei em casa e procurei Any.


Poncho:Any,meu amor você esta ai ?


Não a encontrei,mas achei um bilhete em cima da mesinha da sala escrito.


"Alfonso eu soube o que aconteceu entre você e a Belinda, e não vou suportar isso,eu vou embora com Alice para um lugar onde você nunca vai me encontrar,vou terminar meu tratamento e voltar para o lugar que nunca deveria ter saido,até nunca mais."


Ass:Anahi.


Eu não acreditei naquilo como ela descobriu ? Deve ter sido quando nós estavamos conversando hoje de tarde.


E agora para onde ela foi ? Ja sei,eu vou atras dela quando for fazer os exames e vou segui-la. 


Mas e agora como vou viver sem a Any,ela sempre esteve ao meu lado,como vou sobreviver sem meu grande amor e sem minha filha,eu estava perdido.


Pov`s Poncho off


Pov`s Any on


Eu não parava de chorar,parei no primeiro hotel que encontrei.Entrei e iria me hospedar com minha filha por um mês para o tratamento e depois voltaria para casa da minha mãe ou moraria com algum parente. 


Pov`s Any off



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amore_mia_98259829_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov`s Autora on Naquele mesmo dia Poncho assistiu o video e viu que não aconteceu nada e na mesma hora ele ligou para ela. Belinda:Alô? Poncho:Belinda venha agora para minha casa.-Fala com muita raiva e desliga. 10 minutos depois Belinda estava na casa de Poncho. Poncho a puxou pelo braço butalmente quando abriu a porta:POR QUE VOCÊ INVENTOU QUE EU TRASEI COM VOCÊ ? Be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 21/07/2015 - 08:37:52

    Que pena que acabou

  • jayponny Postado em 02/07/2015 - 09:38:48

    Jesus,Maria,José....Que rapariga pé rápado

  • jayponny Postado em 30/06/2015 - 05:11:16

    Eita,continua

  • Beca Postado em 25/06/2015 - 15:56:23

    COMO ASSIM CANCER????????????????????????? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Belle_ Postado em 16/06/2015 - 19:25:12

    Alice

  • Belle_ Postado em 14/06/2015 - 19:17:32

    Continua<3

  • Beca Postado em 14/06/2015 - 16:18:11

    Continua por favor

  • Belle_ Postado em 11/06/2015 - 15:38:45

    Continua:3

  • Belle_ Postado em 02/06/2015 - 17:31:02

    Espero q a Bevaca n atrapalhe mais:/ Continua<33

  • Belle_ Postado em 01/06/2015 - 18:41:45

    Pula p/ festa...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais