Fanfics Brasil - Capítulo 1 Demorou pra ser.

Fanfic: Demorou pra ser. | Tema: Portiñón, AyD, Dulce, Anahi


Capítulo: Capítulo 1

502 visualizações Denunciar


D.


 


É como se eu tivesse sido atingida por um míssel. Sinto meu corpo em pedaços. Minha alma morreu. Nada como sentir isso todos os dias e ainda ter de levantar do aconchego do meu edredom. "Trabalho novo, vida nova.", eu deveria pensar. 


Arrumei-me como se fosse na esquina comprar pão. Coloquei a primeira roupa que vi e saí em disparada com meu carro pela cidade. Entrar na editora sob olhares curiosos fez com que eu me encolhesse e ficasse assim o dia todo em meu lugar. Saí assim que deu meu horário de almoço e respirei aliviada.


 


- Posso me sentar aqui? - alguém me tirava do transe - O restaurante tá cheio. - sorri, assenti com a cabeça e continuei a comer. - É nova? - ele falou já sentado. Encarava-me com olhos curiosos esperando uma resposta.


- Diagramação - sorri de lado, forçada. Não queria sorrir. - Dulce, prazer.


- Christopher. - estendeu a mão enquanto mostrava os dentes em um sorriso. - Sou jornalista. 


 


Terminei de almoçar e me levantei deixando meu novo colega pra trás. Voltei ao meu lugar e o dia passou. Vi a dona da editora, e até onde eu sei minha chefe, passar uma centena de vezes e nem sequer olhar pra mim. A verdade é que tanto faz. No fim do dia peguei meu carro e fui pra casa tão animada quanto antes. No caminho recebi uma ligação.


 


- Ai de você se não sair com a gente, Dulce María. - gritava do outro lado da linha enquanto eu virava já na rua de casa. Parei o carro e peguei minhas coisas.


- Tá bom, Giulia! Passa aqui - entrei em casa e soltei as coisas em cima do piano enquanto Astor me rodeava abanando o rabo. - as 8h, pode ser?


- Combinado! - desligou sem me esperar responder. 


 


Dei atenção ao Astor e logo depois resolvi me arrumar e esperar Giulia. Sentei-me no sofá assim que terminei e olhei para o piano. Em cima dele, as nossas fotos. Eu e Larissa. Sorrindo. Juntas. 


Saudade.


Não pude evitar que algumas lágrimas rolassem, que meu peito apertasse. Não pude evitar sentir raiva de novo. Raiva do destino, de não poder fazer nada. 


Ouvi a buzina da minha melhor amiga e me apressei para sair. Despedi-me do Astor com um beijo no topo da cabeça e seu olhar foi triste. Ele sempre sabia o que eu passava. Sequei as lágrimas e tranquei a porta. De casa e da memória. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tsgirl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A. Meu dia tinha sido um inferno. Tudo que eu queria era sair e beber alguma coisa. No caminho de volta pra casa resolvi ligar pra Poncho e combinamos de nos encontrar. Iríamos a um pub, no centro. Era um pub onde sempre íamos com Diego e Maite quando namoravam.  Umas 9:30 cheguei ao lugar e nos sentamos. No meio da conversa, já depois de uma dose ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 04/01/2023 - 20:09:05

    Poxa tava amando a história,se ainda aparecer por aqui poderia continua,muito boa história

  • giovannamaria Postado em 16/06/2016 - 22:54:07

    Amei, adorei, achei tudo, você acaba de adquirir uma nova leitora. hahahha

  • tammyuckermann Postado em 15/10/2015 - 13:02:06

    Postaaaa

  • portinonnessa14 Postado em 16/06/2015 - 03:21:47

    Contínua

  • juhdul7 Postado em 16/06/2015 - 00:10:29

    Continuaaa

  • flavianaperroni Postado em 15/06/2015 - 20:32:53

    posta mais

  • SavinonPortilla Postado em 15/06/2015 - 20:04:08

    Continua!

  • portinonnessa14 Postado em 15/06/2015 - 04:34:43

    Nossa elas vão ficar nessa e como a Dulce e orgulhosa credo ela tinha e que agarrar a Anny e falar eu queria sim você mais você também me quer

  • juhdul7 Postado em 12/06/2015 - 11:58:03

    Faz uns capítulos maiores por favor!! Vc sempre me deixa super curiosa, querendo mais!! Bjs

  • juhdul7 Postado em 10/06/2015 - 22:26:01

    E agora!?? Posta +++ tô super curiosa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais