Fanfics Brasil - Capítulo 10 Demorou pra ser.

Fanfic: Demorou pra ser. | Tema: Portiñón, AyD, Dulce, Anahi


Capítulo: Capítulo 10

343 visualizações Denunciar


D.


Iríamos ao Bar. A revista estava ótima, segundo Anahi, e merecíamos beber. Resolvi o que me faltava resolver e fomos para o bar. Chris e Juliana foram no carro dele e eu no meu. 


Bebemos como se não houvesse amanhã. Anahi e Maite falavam de homem e eu apenas concordava. Juliana e Christopher, depois da terceira dose foram fumar e se atracavam por lá. Eu, já no ápice do alcoolismo naquela noite, reparava em Anahi mais que o normal. Era maravilhosa. Cada palavra dela me fazia mirar seus lábios e me perder em imaginação.


Estavamos as três bebas quando Maite soltou:


 


- Perdeu o Chris pra estagiária! - voltei dos meus delírios com Anahi e tomei um gole da minha bebida. Eu ri para elas como se de fato me importasse. Será que elas achavam que eu o queria? Anahi ainda ria do que Maite havia falado. - Ai, você é mais bonita que ela, amiga!


- Mas ela não é de se jogar fora! - comentei como quem não quer nada. Anahi arregalou os olhos e Maite ria baixo.


Convenhamos, gente. É mais fácil eu querer vocês do que o Christopher. -  bebi meu último gole e chamei o garçom. 


- O quê? -  Anahi gritou e riu em seguida. - Então quer dizer que você gosta de mocinhas? -  voltei a olha-las e Anahi fazia uma cara de fato cômica. Comecei a rir e apenas confirmei. Maite ria. 


- Desculpa, amiga. -  Maite falou segurando o riso -  Não disse por mal sobre o Chris. - tomei um gole da minha bebida que acabara de chegar. Eu não me importava. -  Chris já sabe? - continuei olhando-a e enquanto bebia meus drink. - Ele estava te querendo!  - finalizou rindo. 


- Tanto faz. - continuei bebendo e Maite sorriu. Reparei em Anahi, parecia em choque. Estava perdida em um mundo dela, até que saiu correndo para o banheiro. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tsgirl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A. Não sabia se estava em choque com o que Dulce falou, sei que entrei em pânico quando vi Poncho entrando com outra no bar. Corri para o banheiro pra não chorar na frente de todos.    - Anahi? - bateram na cabine em que eu me escondia. - Desculpa? -  era Dulce. Pelo que se desculpava? - Não foi culpa sua. -  abri a porta. n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 04/01/2023 - 20:09:05

    Poxa tava amando a história,se ainda aparecer por aqui poderia continua,muito boa história

  • giovannamaria Postado em 16/06/2016 - 22:54:07

    Amei, adorei, achei tudo, você acaba de adquirir uma nova leitora. hahahha

  • tammyuckermann Postado em 15/10/2015 - 13:02:06

    Postaaaa

  • portinonnessa14 Postado em 16/06/2015 - 03:21:47

    Contínua

  • juhdul7 Postado em 16/06/2015 - 00:10:29

    Continuaaa

  • flavianaperroni Postado em 15/06/2015 - 20:32:53

    posta mais

  • SavinonPortilla Postado em 15/06/2015 - 20:04:08

    Continua!

  • portinonnessa14 Postado em 15/06/2015 - 04:34:43

    Nossa elas vão ficar nessa e como a Dulce e orgulhosa credo ela tinha e que agarrar a Anny e falar eu queria sim você mais você também me quer

  • juhdul7 Postado em 12/06/2015 - 11:58:03

    Faz uns capítulos maiores por favor!! Vc sempre me deixa super curiosa, querendo mais!! Bjs

  • juhdul7 Postado em 10/06/2015 - 22:26:01

    E agora!?? Posta +++ tô super curiosa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais