Fanfics Brasil - Capítulo 11 Demorou pra ser.

Fanfic: Demorou pra ser. | Tema: Portiñón, AyD, Dulce, Anahi


Capítulo: Capítulo 11

386 visualizações Denunciar


A.


Não sabia se estava em choque com o que Dulce falou, sei que entrei em pânico quando vi Poncho entrando com outra no bar. Corri para o banheiro pra não chorar na frente de todos. 


 


- Anahi? - bateram na cabine em que eu me escondia. - Desculpa? -  era Dulce. Pelo que se desculpava?


- Não foi culpa sua. -  abri a porta. não sabia do que falava, mas se era pelo que eu pensava, não tinha por quê se desculpar. Ela se aproximou. Estavamos bebadas, eu não me equilibrava direito e nem ela. Aproiei-me na pia. Ela parou atrás de mim.


- Precisa conversar? -  falou tocando minhas costas. Sua mão gelada me fez arrepiar. Olhei pelo espelho e notei seu olhar em mim. Talvez o fato dela ter contado me faça achar coisa onde não tem. 


- Eu quero ir embora. -  falei fechando os olhos e deixando minha cabeça abaixar. Meus cabelos caíram sobre o resto e Dulce, com uma delicadeza sobrenatural, colocou os fios atrás da minha orelha. 


Vamos.- respirei fundo e fitei seus olhos castanhos -  Eu te deixo em casa. -  sorri de lado e ameacei falar, mas ela me interrompeu. -  Já pagamos tudo, Anahi, não se preocupe. -  corei. Logo em seguida me recompus e fomos. No caminho me lembrei que meu carro ainda estava na editora. 


- Meu carro tá na empresa. -  sussurrei chorosa do banco do carona. -  Me deixa lá? -  perguntei olhando diretamente em seus olhos, mas ela não os desviou um segundo sequer para me olhar de volta. Apenas assentiu. 


 


Uma música qualquer tocava na rádio e ela acompanhava cantando. Comecei a reparar em Dulce. Era bonita, mas carregava algo nela, no olhar. Algo triste. Definitivamente, triste. Havia brilho. Ela reluzia, mas a tristeza ainda estava ali. 


 


"Eu procurei em outros corpos encontrar você" -  ela cantava baixo, perdida no mundo dela. 


 


Não sei o quando ela sofreu, não sei o que ela passou, mas era triste. Aquilo me doeu. Eu também era triste. Não desejava isso a ninguém. 


 


"Eu procurei em outros olhos enxergar você" -  continuou cantando e reparei em seus lábios, seus cabelos, suas curvas. Acheia-a ainda mais bonita que quando constatei que de fato era bonita. Não parecia lésbica, nada dizia isso. Maldito esteriótipo, né? Ri em pensamento. - Que foi? - me trouxe de volta dos meus pensamentos. Peguei-a fitando meus olhos. 


- Nada. - falei firme. - Estava reparando em você e pensando. -  soltei dessa vez mais baixo, quase sussurrando, desviando meu olhar do dela. 


- Chegamos. - falou parando em frente ao estacionamento - Espero que fique bem. - tocou minha mão e me olhou. Buscava meus olhos com os dela. Gelei. Estava estava flertando comigo?


Obrigada. - desviei nossas mãos e olhares e desci do carro correndo. Eu fugi daquilo. Eu nem sabia o que de fato acontecia ali. Fui pra casa o mais rápido que pude, sem nem pensar em Poncho. Minha funcionaria tinha acabado de flertar comigo. Será que eu estava bebada o suficiente pra acreditar nisso, ou era algo real?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tsgirl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

D. Percebi que Anahí estava mal e resolvi ser legal e ajudá-la. Deixei-a na empresa e voltei pra casa. Astor me recebeu com tantos pulos e lambidas que me senti amada como não me sentia há muito tempo.  Dormimos abraçados a noite inteira. Eu o amava como hoje já não era capaz de amar mais nada nem ninguém. Sonhei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 04/01/2023 - 20:09:05

    Poxa tava amando a história,se ainda aparecer por aqui poderia continua,muito boa história

  • giovannamaria Postado em 16/06/2016 - 22:54:07

    Amei, adorei, achei tudo, você acaba de adquirir uma nova leitora. hahahha

  • tammyuckermann Postado em 15/10/2015 - 13:02:06

    Postaaaa

  • portinonnessa14 Postado em 16/06/2015 - 03:21:47

    Contínua

  • juhdul7 Postado em 16/06/2015 - 00:10:29

    Continuaaa

  • flavianaperroni Postado em 15/06/2015 - 20:32:53

    posta mais

  • SavinonPortilla Postado em 15/06/2015 - 20:04:08

    Continua!

  • portinonnessa14 Postado em 15/06/2015 - 04:34:43

    Nossa elas vão ficar nessa e como a Dulce e orgulhosa credo ela tinha e que agarrar a Anny e falar eu queria sim você mais você também me quer

  • juhdul7 Postado em 12/06/2015 - 11:58:03

    Faz uns capítulos maiores por favor!! Vc sempre me deixa super curiosa, querendo mais!! Bjs

  • juhdul7 Postado em 10/06/2015 - 22:26:01

    E agora!?? Posta +++ tô super curiosa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais