Fanfics Brasil - Capítulo 13 Demorou pra ser.

Fanfic: Demorou pra ser. | Tema: Portiñón, AyD, Dulce, Anahi


Capítulo: Capítulo 13

307 visualizações Denunciar


A.


Acordei pensando no quanto a noite anterior tinha me virado do avesso. Conversei com Maite e ela comentou sobre Dulce, disse que reparou olhares dela sobre mim. Recordei-me, então, de achar que ela estava flertando comigo e também de que eu fiquei um bom tempo analisando-a. O álcool...


Passei o dia vendo TV, comendo e escrevendo. Fazia tempo que não parava pra escrever sobre a vida. Quando vi era tarde já. Não tinha nada para fazer. Liguei pra Christopher e marcamos de sair. Fomos à uma balada qualquer que ele queria ir. Consegui distrair minha mente e o álcool me ajudou a conhecer pessoas. 


 


- Oi linda.. - alguém tocou minha cintura e falou perto da minha orelha enquanto eu dançava. Assustei-me. Era um moço bonito, alto, forte. Conversamos, ficamos, nos largamos e, por fim, eu fui embora. Trocamos telefones, mas nada demais. 


 


Não senti nada ai beija-lo. Não estava pronta, definitivamente. 


Domingo fui à casa dos meus pais, passei o dia com a família. Todos me perguntaram de Poncho e assim contei a verdade. Ninguém gostava muito dele. Diziam que por conta dele havia me afastado deles. Tudo bem, agora acabou. Meus primos levaram o violão e cantaram o dia todo. Foi muito bom pra mim. No meio do repertório dos lindinhos da família estava a música que Dulce antava no carro. Lembrei-me dela e sorri por dentro, na boca do estômago. Tinha sido tão... doce em em cuidar na noite anterior. 


 


"Me passa o número da Dulce"


 


Mandei mensagem para May. Precisava agradecê-la pela carona e pela atenção. Além disso, precisava me desculpar. Quando Maite mandou o número, fiquei em dúvida se deveria ou não manda mensagem. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tsgirl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

D. "Me perdoa por estragar sua noite na sexta e abusar de você" Meu celular apitou no quarto. Fui atrás deles.  "Digo, da sua boa vontade. Por te fazer me levar até o carro." Apitou mais uma vez. Era mensagem de número desconhecido.  "Você entendeu! Obrigada pela atenção." Foi o último apito. Eu já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 04/01/2023 - 20:09:05

    Poxa tava amando a história,se ainda aparecer por aqui poderia continua,muito boa história

  • giovannamaria Postado em 16/06/2016 - 22:54:07

    Amei, adorei, achei tudo, você acaba de adquirir uma nova leitora. hahahha

  • tammyuckermann Postado em 15/10/2015 - 13:02:06

    Postaaaa

  • portinonnessa14 Postado em 16/06/2015 - 03:21:47

    Contínua

  • juhdul7 Postado em 16/06/2015 - 00:10:29

    Continuaaa

  • flavianaperroni Postado em 15/06/2015 - 20:32:53

    posta mais

  • SavinonPortilla Postado em 15/06/2015 - 20:04:08

    Continua!

  • portinonnessa14 Postado em 15/06/2015 - 04:34:43

    Nossa elas vão ficar nessa e como a Dulce e orgulhosa credo ela tinha e que agarrar a Anny e falar eu queria sim você mais você também me quer

  • juhdul7 Postado em 12/06/2015 - 11:58:03

    Faz uns capítulos maiores por favor!! Vc sempre me deixa super curiosa, querendo mais!! Bjs

  • juhdul7 Postado em 10/06/2015 - 22:26:01

    E agora!?? Posta +++ tô super curiosa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais