Fanfics Brasil - Capítulo 16 Demorou pra ser.

Fanfic: Demorou pra ser. | Tema: Portiñón, AyD, Dulce, Anahi


Capítulo: Capítulo 16

17 visualizações Denunciar


D.


Minha noite havia sido regada à depressão e crises. Memórias malditas. Medicina maldita que não a curou. Não fui trabalhar. Aproveitei pra voltar a pegar meu violão sem chorar, passear com o Astor, procrastinar.


Recebi mensagem de Anahi durante a noite e não respondi. Talvez Giulia estivesse certa. Acho que minha chefe, assim como eu, confundiu as coisas naquela sexta. Foi só o álcool. Eu deveria cortar aquela intimidade. 


No dia seguinte cheguei e encontrei todo mundo muito animado. Descobri que começaríamos a diagramar a revista naquele mesmo dia. Foquei em adiantar o máximo na parte da manhã. Almocei com Juliana e Christopher. A tarde Anahi me chamou em sua sala. 


 


Licença - abri a porta depois da secretária me anunciar. Anahi desviou os olhos pra mim e me fitou intensamente. 


Entre. -  sorriu frouxo -  Espero que esteja melhor. - corei levemente lembrando que não havia respondido suas mensagens, -  Senta aqui! - falou puxando uma cadeira e colocando-a ao seu lado. Sentei-me sem questionar. Anahi tinha algumas revistas com páginas marcadas com post its em mãos. - Quero que veja algumas coisas que separei para se basear pra essa revista. 


 


Anahi usava uma blusa não muito decotada, mas que sem querer me chamava a atenção para seus seios. Eram bonitos, como ela. Jogava o cabelo sem perceber enquanto falava e gesticulava sobre suas ideias. Seu cheiro doce invadiu minhas narinas e nessa hora meus olhos lacrimejaram. Um espirro. Dois... Três.. Quinze. Ela ria de mim enquanto eu andava pela sala espirrando sem parar. Meus olhos e nariz avermelharam-se e incharam. 


 


- Você está bem? - falou ainda rindo enquanto eu continuava espirrando e desejando a morte. 


 É só - tentei falar mas fui interrompida por mais um espirro -  rinite.- ela veio até mim e começou a secar meus olhos. Respirei fundo e percebi quão perto estavamos. Minhas mãos estavam apoiadas em sua cintura e quando meus olhos subiram até os dela, nós nos fitamos pelos segundos mais intensos da minha vida. 


- Está melhor? -  falou num sussurro. Colocou uma mecha do meu cabelo agora desalinhado atrás da minha orelha. Senti seu hálito bater em meu rosto e seus dedos deslizarem pela pele da minha bochecha. Meu coração parecia acelerar, ou talvez parar, não sei ao certo. Apenas assenti com a cabeça que agora doía. Fechei os olhos num impulso e ela se afastou bruscamente me fazendo voltar a olha-la. -  Ótimo, então podemos voltar ao trabalho. - caminhou apressada até sua cadeira e eu a segui parar sentar na minha. 


 


A partir dali nada mais fez sentido. Saí zonza da sala e assim fiquei o dia todo. Passei o dia e a noite refletindo sobre eu e Anahi em sua sala. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tsgirl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A. Eu não sabia o que tinha sido aquilo. Definitivamente. Eu apenas me perdi naquele momento. Quandi vi estavamos próximas demais. E o que ela esperava que eu fizesse? Ela simplesmente fechou os olhos e apertou minha cintura comos e me pedisse para beija-la. Seu hálito de uva verde atingia meu rosto e parecia fazer carinho. Fiquei frágil, assim c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 04/01/2023 - 20:09:05

    Poxa tava amando a história,se ainda aparecer por aqui poderia continua,muito boa história

  • giovannamaria Postado em 16/06/2016 - 22:54:07

    Amei, adorei, achei tudo, você acaba de adquirir uma nova leitora. hahahha

  • tammyuckermann Postado em 15/10/2015 - 13:02:06

    Postaaaa

  • portinonnessa14 Postado em 16/06/2015 - 03:21:47

    Contínua

  • juhdul7 Postado em 16/06/2015 - 00:10:29

    Continuaaa

  • flavianaperroni Postado em 15/06/2015 - 20:32:53

    posta mais

  • SavinonPortilla Postado em 15/06/2015 - 20:04:08

    Continua!

  • portinonnessa14 Postado em 15/06/2015 - 04:34:43

    Nossa elas vão ficar nessa e como a Dulce e orgulhosa credo ela tinha e que agarrar a Anny e falar eu queria sim você mais você também me quer

  • juhdul7 Postado em 12/06/2015 - 11:58:03

    Faz uns capítulos maiores por favor!! Vc sempre me deixa super curiosa, querendo mais!! Bjs

  • juhdul7 Postado em 10/06/2015 - 22:26:01

    E agora!?? Posta +++ tô super curiosa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais