Fanfics Brasil - Capítulo 17 Demorou pra ser.

Fanfic: Demorou pra ser. | Tema: Portiñón, AyD, Dulce, Anahi


Capítulo: Capítulo 17

480 visualizações Denunciar


A.


Eu não sabia o que tinha sido aquilo. Definitivamente. Eu apenas me perdi naquele momento. Quandi vi estavamos próximas demais. E o que ela esperava que eu fizesse? Ela simplesmente fechou os olhos e apertou minha cintura comos e me pedisse para beija-la. Seu hálito de uva verde atingia meu rosto e parecia fazer carinho. Fiquei frágil, assim como ela. Sua beleza e tudo aquilo junto tinham me deixado confusa. E assim o dia passou. Dulce me vinha à mente sempre que estava distraída. Não sabia o que fazer. 


 


"Aconteceu algo estranho. Vamos sair hoje?"


 


Mandei mensagem pra Maite, que respondeu que me encontraria no PUB as 20h. Assim que saí do trabalho fui pra lá. Nos encontramos, bebemos e conversamos. 


 


- Mas me conta agora, o que aconteceu? - parou de beber e me olhou esperando que eu contasse - Vamos lá, Any, desembucha. - pediu impaciente já que via na minha cara que eu não queria realmente contar. 


- Eu tive uma... -  parei. não sabia o que tinha sido. Mexi no cabelo e comecei a joga-lo para o lado. Fazia isso sempre que estava nervosa. Maite me olhava atentamente. -  uma situacção estranha com Dulce. -  falei rapidamente. Ela arregalou os olhos.


 Que tipo de situação estranha? - questionou-me já imaginando do que se tratava. 


 Esse tipo que você tá pensando!. -  falei um tanto quanto encabulada. Ela queria rir. Eu sabia que queria. Eu tentava desviar os olhos, mas me mexia demais. Estava nervosa, ansiosa, com vergonha. 


Eu sabia! - falou um pouco mais alto, agora com um sorriso nos lábios. -  Eu te disse que peguei ela olhando pra você! -  agora ela ria como se se vangloriasse por aquilo ter acontecido e já ter previsto. 


- OK.-  interrompi seu momento de glória. -  Mas e eu? - olhei pra ela em súplica -  Eu faço o que agora? -  Ela mantinha um sorriso nos lábios. 


O que quer fazer? - perguntou-me tomando um gole de whisky.


Não quero que ela confunda as coisas. -  me recostei na cadeira e olhei seus olhos. Ela não acreditava em mim. 


Anahi...-  falou com m sorriso no cantos dos lábios. -  você adora gente no seu pé! -  falou segurando uma risada que soltamos quando terminou de falar. Eu realmente adoro gente no meu pé. 


OK, mas não uma mulher. Darei um fim nisso. - constatei pegando meu celular. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tsgirl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

D. "Acho que precisamos conversar"   Estava na cama quando meu celular apitou. Era mensagem de Anahi.    "Amanhã posso ir direto pra sua sala"   Fiquei aguardando a resposta. Não sabia o que era, mas coisa boa não deveria ser. Estava tensa.    "Não há necessidade Só quero dizer que AQUILO n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 04/01/2023 - 20:09:05

    Poxa tava amando a história,se ainda aparecer por aqui poderia continua,muito boa história

  • giovannamaria Postado em 16/06/2016 - 22:54:07

    Amei, adorei, achei tudo, você acaba de adquirir uma nova leitora. hahahha

  • tammyuckermann Postado em 15/10/2015 - 13:02:06

    Postaaaa

  • portinonnessa14 Postado em 16/06/2015 - 03:21:47

    Contínua

  • juhdul7 Postado em 16/06/2015 - 00:10:29

    Continuaaa

  • flavianaperroni Postado em 15/06/2015 - 20:32:53

    posta mais

  • SavinonPortilla Postado em 15/06/2015 - 20:04:08

    Continua!

  • portinonnessa14 Postado em 15/06/2015 - 04:34:43

    Nossa elas vão ficar nessa e como a Dulce e orgulhosa credo ela tinha e que agarrar a Anny e falar eu queria sim você mais você também me quer

  • juhdul7 Postado em 12/06/2015 - 11:58:03

    Faz uns capítulos maiores por favor!! Vc sempre me deixa super curiosa, querendo mais!! Bjs

  • juhdul7 Postado em 10/06/2015 - 22:26:01

    E agora!?? Posta +++ tô super curiosa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais