Fanfics Brasil - Capítulo 20 Demorou pra ser.

Fanfic: Demorou pra ser. | Tema: Portiñón, AyD, Dulce, Anahi


Capítulo: Capítulo 20

444 visualizações Denunciar


D.


Na quinta, depois de dois dias inteiros sem olhar na cara de Anahi, fui a sala dela. Deixei-lhe a revista e não trocamos nem uma palavra. Soube por Maite que tudo andava bem. Tranquilizei-me com essa notícia. 


 


- Maite! - chamei-a na sala ao lado - Preciso fumar um cigarro, qualquer coisa me liga! - falei já saindo. Ela assentiu e eu desci correndo. Cheguei no patio da editora e lá estava Anahi. Fumando. Desejei não ter descido. Senti seus olhos azuis pesarem sobre mim. Não a olhava. 


- Oi - falou baixo desviando os olhos de mim. Enquanto isso, eu acendia meu cigarro ao seu lado. - Como você tá? - perguntou voltando os olhos pra mim. Mnative os meus fitando longe. Não queria encontrar os dela, me perderia. 


Bem. - falei tragando - Tudo certo com a revista? - continuei sem olha-la, porém morrendo de vontade.


- Acredito que sim. - aproximou-se um pouco mais e apagou o cigarro jogando-o no lixo ao meu lado - Estamos resolvendo as fotos e mandarmos para a impressão - apaguei meu cigarro e fiz menção de sair. Ela me segurou pelo braço obrigando-me a fitar seus olhos. - Desculpa... - soltei-me e saí. Seus olhos acompanharam meus movimentos e me seguiram. Pude senti-los queimando em minhas costas. 


 


Voltei pra casa nervosa nesse dia. Era o terceiro dia que Anahi não me saía da cabeça. Nesse dia, pra piorar, seus olhos me fitaram tão intensamente que foi mais impossível ainda tirá-la da mente. heguei em casa e liguei para Giulia. Precisava conversar. 


 


- Ela não sai da minha cabeça! - falei chorosa- - Patriçoca maldita - bufei - Ela acha que é quem pra falar que eu queria algo com ela? - falava rápido, agora irritada. 


Amiga, assume que você quer pegar ela. - falou do outro lado da linha - Pelo menos pra você mesma!


 


A conversa foi basicamente isso. iquei pensando a noite toda. Anahi era linda e fazia meu tipo. Queria beija-la. Era um fato. Mas apenas se tivesse a chance. Não em esforçaria, não tentaria nada. Era só algo que se eu estivesse ali, sem fazer nada, e ela chegasse, eu faria. 


Passei o resto da noite olhando fotos antigas. Chorei com Astor lambendo minhas lágrimas. Cheguei a comparar, em alguns momentos, Anahi com Larissa. Já era hora de parar de me culpar e seguir minha vida. Eu precisava aceitar o que tinha acontecido. Eu precisava aceitar outras pessoas na minha vida. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tsgirl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A. Na sexta, assim que cheguei na editora, meu mundo caiu. Recebi notícias da gráfica de que o arquivo tinha problemas, da produção avisando que as fotos não poderiam ser compradas. Revirei-me do jeito que consegui mas nada funcionou.    - Dulce! - entrei correndo em sua sala. Estava ofegante. Era 16h e precisavamos entreg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 04/01/2023 - 20:09:05

    Poxa tava amando a história,se ainda aparecer por aqui poderia continua,muito boa história

  • giovannamaria Postado em 16/06/2016 - 22:54:07

    Amei, adorei, achei tudo, você acaba de adquirir uma nova leitora. hahahha

  • tammyuckermann Postado em 15/10/2015 - 13:02:06

    Postaaaa

  • portinonnessa14 Postado em 16/06/2015 - 03:21:47

    Contínua

  • juhdul7 Postado em 16/06/2015 - 00:10:29

    Continuaaa

  • flavianaperroni Postado em 15/06/2015 - 20:32:53

    posta mais

  • SavinonPortilla Postado em 15/06/2015 - 20:04:08

    Continua!

  • portinonnessa14 Postado em 15/06/2015 - 04:34:43

    Nossa elas vão ficar nessa e como a Dulce e orgulhosa credo ela tinha e que agarrar a Anny e falar eu queria sim você mais você também me quer

  • juhdul7 Postado em 12/06/2015 - 11:58:03

    Faz uns capítulos maiores por favor!! Vc sempre me deixa super curiosa, querendo mais!! Bjs

  • juhdul7 Postado em 10/06/2015 - 22:26:01

    E agora!?? Posta +++ tô super curiosa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais