Fanfic: Demorou pra ser. | Tema: Portiñón, AyD, Dulce, Anahi
A.
Na sexta, assim que cheguei na editora, meu mundo caiu. Recebi notícias da gráfica de que o arquivo tinha problemas, da produção avisando que as fotos não poderiam ser compradas. Revirei-me do jeito que consegui mas nada funcionou.
- Dulce! - entrei correndo em sua sala. Estava ofegante. Era 16h e precisavamos entregar a revista na segunda de manhã no máximo pra gráfica. Seus olhos se arregalaram quando passei pela porta - Preciso que fique até tarde hoje!. - falei me sentando em sua frente e fitando seus olhos.
- Tá. - foi seca. Fiquei esperando que falsse algo mais. Enquanto isso ela ignorava minha presença e eu mordia os lábios, jogava os cabelos. Estava nervosa com a situação. Ela precisava falar algo mais.
- OK. - falei desistindo. Levante-me e saí. Ela ainda estava brava. Voltei à minha sala e meu celular piscava. Deveria ter um milhão e meio de mensagens. Olhei cada uma delas. A última era de Rodrigo.
"Oi, lembra de mim? Rodrigo, da Quiz..."
Rodrigo, era o cara da balada. Resolvi ignora-lo. Como eu disse antes, ainda não estou pronta. Além disso, hoje estava cheia de problemas.
Passei o dia resolvendo as fotos pra mais tarde facilitar pra Dulce e pra mim. Era 17:30 e eu estava com fome. Desci na lanchonete pra comprar uma barra de cereal e esbarrei com Christopher. Comentei sobre o cara da balada me mandando mensagem e ele disse que continuou saindo com a menina que conheceu lá por alguns dias, mas que não deu em nada. Conversamos sobre outras coisas e perdi a noção da hora. Quando vi, já era 18:20 e eu precisava correr.
Autor(a): tsgirl
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 04/01/2023 - 20:09:05
Poxa tava amando a história,se ainda aparecer por aqui poderia continua,muito boa história
-
giovannamaria Postado em 16/06/2016 - 22:54:07
Amei, adorei, achei tudo, você acaba de adquirir uma nova leitora. hahahha
-
tammyuckermann Postado em 15/10/2015 - 13:02:06
Postaaaa
-
portinonnessa14 Postado em 16/06/2015 - 03:21:47
Contínua
-
juhdul7 Postado em 16/06/2015 - 00:10:29
Continuaaa
-
flavianaperroni Postado em 15/06/2015 - 20:32:53
posta mais
-
SavinonPortilla Postado em 15/06/2015 - 20:04:08
Continua!
-
portinonnessa14 Postado em 15/06/2015 - 04:34:43
Nossa elas vão ficar nessa e como a Dulce e orgulhosa credo ela tinha e que agarrar a Anny e falar eu queria sim você mais você também me quer
-
juhdul7 Postado em 12/06/2015 - 11:58:03
Faz uns capítulos maiores por favor!! Vc sempre me deixa super curiosa, querendo mais!! Bjs
-
juhdul7 Postado em 10/06/2015 - 22:26:01
E agora!?? Posta +++ tô super curiosa!!