Fanfics Brasil - Capítulo 3 Demorou pra ser.

Fanfic: Demorou pra ser. | Tema: Portiñón, AyD, Dulce, Anahi


Capítulo: Capítulo 3

1261 visualizações Denunciar


D.


Fomos a um pub que Giulia disse ser legal. Logo na entrada encontrei Christopher, o cara do trabalho. Fumamos um cigarro e depois ele se juntou ao grupo dele. Eram outras pessoas do trabalho. Uma delas era a dona da empresa e segundo Christopher, a editora chefe da revista em que agora trabalho. Bonita, loira. Era ela quem eu tinha visto mais cedo, só que ali muito mais sexy, linda e atraente. Aparentemente com o namorado, marido, noivo. Não sei. 


A noite foi legal. Além de Giulia, estavam comigo Luma e Mirella. Eu e Mirella tinhamos um... Lance. Boa denifinição. Ficávamos quando queríamos pronto. Nessa noite quisemos. E assim é há um ano.


 


- Vou pra sua casa, tá?- falou baixo em meu ouvido com os braços enlaçados no meu pescoço. Já estava meio embriagada. Sorri e dei-lhe um selinho. Acho que entendeu a resposta.


 


Saímos de lá e fomos pra minha casa em seu carro. Entramos em casa já nos atracando e assim ficamos até de manhã. Levantei pra trabalhar e Mirella dormiu. Dei-lhe um beijo e saí. Lá ía eu continuar o inferno de vida.


 


No caminho para o trabalho, a rádio que eu ouvia fez uma escolha infeliz de música. Olhos certo, detonautas. Doeu tudo de novo. Senti nojo de mim mais uma vez. Sempre que estava com Mirella, ou outra mulher, me sentia traindo Larissa. Traindo uma morta, tem como? Eu e Larissa. Era uma conexão de outras vidas, um amor maior que isso que a gente vive aqui, que a Terra, que a vida. Era coisa de alma.


Entrei atordoada na empresa. Parei meu carro e saí. Subi até meu setor, cumprimentei apenas com a cabeça meus colegas e sentei em meu lugar. Os flashes de nós, as memórias, me atormentavam. Entrei em devaneio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tsgirl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A. O dia seria longo. Ao amanhecer me despedi de alfonso e cada um foi para seu lado. Parei meu carro na empresa e subi correndo pra ver o que tinha que fazer. Sabia que era muito já que no dia anterior varios textos tinham chegado.  Sobre a presidência, nada demais para resolver. Desci assim que pude pra sala da revista. Uma pilha de textos em mão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 04/01/2023 - 20:09:05

    Poxa tava amando a história,se ainda aparecer por aqui poderia continua,muito boa história

  • giovannamaria Postado em 16/06/2016 - 22:54:07

    Amei, adorei, achei tudo, você acaba de adquirir uma nova leitora. hahahha

  • tammyuckermann Postado em 15/10/2015 - 13:02:06

    Postaaaa

  • portinonnessa14 Postado em 16/06/2015 - 03:21:47

    Contínua

  • juhdul7 Postado em 16/06/2015 - 00:10:29

    Continuaaa

  • flavianaperroni Postado em 15/06/2015 - 20:32:53

    posta mais

  • SavinonPortilla Postado em 15/06/2015 - 20:04:08

    Continua!

  • portinonnessa14 Postado em 15/06/2015 - 04:34:43

    Nossa elas vão ficar nessa e como a Dulce e orgulhosa credo ela tinha e que agarrar a Anny e falar eu queria sim você mais você também me quer

  • juhdul7 Postado em 12/06/2015 - 11:58:03

    Faz uns capítulos maiores por favor!! Vc sempre me deixa super curiosa, querendo mais!! Bjs

  • juhdul7 Postado em 10/06/2015 - 22:26:01

    E agora!?? Posta +++ tô super curiosa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais