Fanfics Brasil - Capítulo 4 Demorou pra ser.

Fanfic: Demorou pra ser. | Tema: Portiñón, AyD, Dulce, Anahi


Capítulo: Capítulo 4

700 visualizações Denunciar


A.


O dia seria longo. Ao amanhecer me despedi de alfonso e cada um foi para seu lado. Parei meu carro na empresa e subi correndo pra ver o que tinha que fazer. Sabia que era muito já que no dia anterior varios textos tinham chegado. 


Sobre a presidência, nada demais para resolver. Desci assim que pude pra sala da revista. Uma pilha de textos em mãos. Encontrei Daniela e Christopher por ali. Cumprimentei-os e corri até a diagramadora, a novata. Dulce, acho que era isso.


 


Oi? - percebi que não estava com a cabeça ali. Era de fato bonita. Entendi porque Christopher a quis. - Dulce? - disse num tom mais duro e ela pareceu acordar. 


Oi, desculpa! - ficou de pé em um susto. Não era possivel que mal tinha começado e já estivesse assim. Quem mandou sair, não é? Coloquei os papéis em sua mesa. 


- Os digitais estão no e-mail. - entreguei-lhe um papel com a senha - Todas as especificações e padrões também. - olhei meu relógio afim de saber quanto tempo me sobrava pra fumar um cigarro antes do próximo compromisso. - Preciso correr. Aconselho que olhe as revistas antigas no armário do fundo - disse apontado o armário atrás dela, encostado na parede de trás. - Faça uma matéria qualquer entre as que enviei e uma capa. Quero na minha sala até as 14h. Pode ser?  - não que ela realmente tivesse uma opção, mas não custa tentar ser mais... simpática. Fui exigente demais? Severa demais? Talvez. Mas ela precisa saber como é trabalhar aqui. Dulce apenas assentiu com a cabeça. Peguei os papéis e deixei sobre a mesa de Juliana, a revisora e ameacei me retirar. - Ah! - parei e olhei pra trás, fuzilando-a com o olhar. - Da próxima vez que sair, tente não chegar nesse estado no trabalho. - terminei de falar e sai logo em seguida. Tinha muito o que resolver, não tinha que me preocupar com que cara ela faria ou o que pensaria. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tsgirl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

D. Tive tanto o que fazer que não vi nem a hora do almoço. Depois que aquela mulher entrou na minha sala, tudo pareceu ter virado do avesso. Christopher passou pra me chamar pra comer mas não consegui. Apenas fumamos um cigarro juntos.  Recebi mensagens de Mirella durante o dia. Ignorei. Eu estava cansada, com peso na consciência do que havi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 04/01/2023 - 20:09:05

    Poxa tava amando a história,se ainda aparecer por aqui poderia continua,muito boa história

  • giovannamaria Postado em 16/06/2016 - 22:54:07

    Amei, adorei, achei tudo, você acaba de adquirir uma nova leitora. hahahha

  • tammyuckermann Postado em 15/10/2015 - 13:02:06

    Postaaaa

  • portinonnessa14 Postado em 16/06/2015 - 03:21:47

    Contínua

  • juhdul7 Postado em 16/06/2015 - 00:10:29

    Continuaaa

  • flavianaperroni Postado em 15/06/2015 - 20:32:53

    posta mais

  • SavinonPortilla Postado em 15/06/2015 - 20:04:08

    Continua!

  • portinonnessa14 Postado em 15/06/2015 - 04:34:43

    Nossa elas vão ficar nessa e como a Dulce e orgulhosa credo ela tinha e que agarrar a Anny e falar eu queria sim você mais você também me quer

  • juhdul7 Postado em 12/06/2015 - 11:58:03

    Faz uns capítulos maiores por favor!! Vc sempre me deixa super curiosa, querendo mais!! Bjs

  • juhdul7 Postado em 10/06/2015 - 22:26:01

    E agora!?? Posta +++ tô super curiosa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais