Fanfics Brasil - Capítulo 5 Demorou pra ser.

Fanfic: Demorou pra ser. | Tema: Portiñón, AyD, Dulce, Anahi


Capítulo: Capítulo 5

499 visualizações Denunciar


D.


Tive tanto o que fazer que não vi nem a hora do almoço. Depois que aquela mulher entrou na minha sala, tudo pareceu ter virado do avesso. Christopher passou pra me chamar pra comer mas não consegui. Apenas fumamos um cigarro juntos. 


Recebi mensagens de Mirella durante o dia. Ignorei. Eu estava cansada, com peso na consciência do que havia acontecido. Pra variar. 


As 14h fui à sala de Anahi e sua secretária me avisou que ela havia saído e não voltaria mais. Ótimo, não comi atoa. Pedi pra avisarem que eu estive por lá e voltei à minha sala. Fiquei por lá conversando com as pessoas e descobrindo mais sobre tudo ali. Descobri que nossos jornalistas fixos eram Christopher e Maite. Descobri também que a revisora era uma estagiária, Juliana. Anahi, além de dona e presidente da empresa, era também nossa editora chefe. Era muito simpática, segundo eles, mas prepotente e exigente. Namorava há anos com Alfonso, ou Poncho, mas não queria casar. Parece que seu grande interesse era seus negócios e essa revista. 


O resto do dia passou rápido e então fui embora. Queria cama, queria beber meu vinho sozinha com meu cachorro. Estava certa de que isso aconteceria logo menos até chegar ao estacionamento. Dei de cara com meu carro parcialmente sem tinta. Alguém tinha raspado o carro no meu. 


 


Merda! - gritei levando as mãos a cabeça sem acreditar no que via. Queria matar quem havia feito isso. Vi o segurança correr em minha direção.


Esse carro é seu? - chegou meio sem ar e apoiou-se sobre os joelhos. 


Sim, é meu e agora tá destruido. -  falei tentando manter a calma. 


Dona Anahi quem bateu. - esticou o braço com um papel em sua mão. peguei-o . - Pediu que ligasse pra ela para que pudessem resolver sobre isso. -  aparentemente recuperou o folego e voltou à sua posição normal. -  Disse que cobriria todos os danos.- corei de imediato. Não faria minha chefe nova pagar pelo meu carro. 


Ah...- fiquei sem resposta - vou ligar, obrigada. - sorri para o segurança que nada tinha com isso. Cumprimentou-me com a cabeça e volou ao seu lugar. Entrei no carro e fui pra casa pensando se deveria ou não ligar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tsgirl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A. Esperei que alguém me ligasse a noite inteira, mas nada aconteceu. No dia seguinte descobriria de quem era o carro. No momento iria somente pensar no quanto eu queria que meu namorado estivesse comigo. Andava carente nas últimas semanas.  Liguei para Poncho e ele estava ocupado com um projeto pro dia seguinte. Liguei pra Mai e ela viria pra casa. Quan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 04/01/2023 - 20:09:05

    Poxa tava amando a história,se ainda aparecer por aqui poderia continua,muito boa história

  • giovannamaria Postado em 16/06/2016 - 22:54:07

    Amei, adorei, achei tudo, você acaba de adquirir uma nova leitora. hahahha

  • tammyuckermann Postado em 15/10/2015 - 13:02:06

    Postaaaa

  • portinonnessa14 Postado em 16/06/2015 - 03:21:47

    Contínua

  • juhdul7 Postado em 16/06/2015 - 00:10:29

    Continuaaa

  • flavianaperroni Postado em 15/06/2015 - 20:32:53

    posta mais

  • SavinonPortilla Postado em 15/06/2015 - 20:04:08

    Continua!

  • portinonnessa14 Postado em 15/06/2015 - 04:34:43

    Nossa elas vão ficar nessa e como a Dulce e orgulhosa credo ela tinha e que agarrar a Anny e falar eu queria sim você mais você também me quer

  • juhdul7 Postado em 12/06/2015 - 11:58:03

    Faz uns capítulos maiores por favor!! Vc sempre me deixa super curiosa, querendo mais!! Bjs

  • juhdul7 Postado em 10/06/2015 - 22:26:01

    E agora!?? Posta +++ tô super curiosa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais