Fanfics Brasil - Capítulo 6 Demorou pra ser.

Fanfic: Demorou pra ser. | Tema: Portiñón, AyD, Dulce, Anahi


Capítulo: Capítulo 6

322 visualizações Denunciar


A.


Esperei que alguém me ligasse a noite inteira, mas nada aconteceu. No dia seguinte descobriria de quem era o carro. No momento iria somente pensar no quanto eu queria que meu namorado estivesse comigo. Andava carente nas últimas semanas. 


Liguei para Poncho e ele estava ocupado com um projeto pro dia seguinte. Liguei pra Mai e ela viria pra casa. Quando chegou, pegou whisky e começamos a conversar sentadas no sofá. 


 


- Ah, ele quer a Dulce. -  deu um gole no whisky e eu fiz o mesmo antes de responder. 


- Queria ter feito a entrevista dela. - traguei meu cigarro sem tirar os olhos dela - Hoje ela me passou uma imagem que me deixou preocupada. Parece perdida no mundo da lua. - dei mais um gole no whisky. 


Ela me pareceu mau humorada. -  riu e ri também por educação. Não tinha vontade de rir. 


Parecia muito desligada ontem, desatenta por completo. -  dei o ultimo trago no cigarro antes de apagá-lo. - Fique de olho nela, por favor. 


Pode deixar. -  levantou-se para pegar mais um copo de whisky com gelo mas parou. - Acho melhor parar por hoje.  - voltou a se sentar e apoiou o copo na mesa. - E você? -  perguntou olhando em meus olhos. 


- Ah...- suspirei. Agora quem iria beber mais era eu. Não queria falar sobre eu e Alfonso, mas sabia exatamente que era isso sobre o que Mai perguntava. -  Ele anda cheio de coisa. -  coloquei duas pedras de gelo e whisky no copo. Voltei ao meu lugar. Maite me olhava com cara de dó. -  Ando carente. - constatei em desabafo. 


Termina e vem pra vida! - Maite sugeriu como se fosse fácil. Curta e grossa. 


Não, Mai. - suspirei e virei meu whisky - Chega disso por hoje. 


 Maite se foi já era tarde. No dia seguinte acordei com dor de cabeça. Não sei se do whisky ou do pouco que dormi por ficar pensando no que Maite havia me dito. Fui para o trabalho sabendo que a dor de cabeça só aumentaria por conta do carro. Chegando no estacionamento, fui atrás do segurança pra perguntar se ele havia falado com o dono do carro. Segundo o segurança, ele deu meu número para a dona do carro. Perguntei quem era e ele me disse que era "a moça nova".


Depois disso deduzi que a dona era Dulce e fui direto à sua sala. Encontrei ela, Maite e Christopher trabalhando juntos, conversando animados. 


 


- Bom dia! - falei esboçando um pequeno sorriso e todos me olharam -  Dulce, posso falar com você um minuto? - os dois saíram no mesmo instante. Maite passou por mim e enquanto depositava um beijo em minha bochecha, sussurrou um "bom dia, ressaca." Apenas revirei os olhos e ri por dentro. Assim que saíram me sentei em uma cadeira de frente pra Dulce. Cruzei as pernas e ela acompanhou meu movimento com o olhar. Corei ao perceber que me comeu com os olhos. 


- Olá, Anahi. - desviou seus olhos até os meus e sorriu - Desculpe por ontem.


- Eu quem peço desculpas pelo seu carro. - interrompi o que ela falava - Quanto precisa? - falei já tirando a carteira da bolsa. Queria logo pagar e me livrar desse enrosco todo. Dulce parou meu movimentos segurando minhas mãos. 


- Nada. - disse olhando nos meus olhos e sorriu. Dulce tinha olhos muito bonitos, assim como era todo o resto. Dulce era o que eu chamo de "um belo conjunto".


- Eu insisto. - disse mantendo meus olhos nos dela. Eu realmente fazia questão. 


- Eu não aceito. - rebateu. Logo em seguida ela se levantou e saiu. Abusada, eu diria. Resolvi não insistir, ela parecia decidida. Saí da sala logo depois dela e fui resolver meus outros problemas. Quando passei por ela, chamei sua atenção.


Dulce! - disse seu nome para que ela se virasse para mim. - Aquela matéria, em 10 minutos na minha sala. -  ela apenas assentiu com a cabeça e eu me retirei. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tsgirl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

D. Não faria minha chefe pagar meu carro. Não sendo bonita daquele jeito e eu nova ali. Assim que ela saiu, peguei a matéria impressa e fui até sua sala. Eu a considerava umas das mulheres mais bonitas naquele lugar. Não que eu tivesse visto muitas por alí, mas é que ela seria uma das mais bonitas em qualquer lugar.  & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 04/01/2023 - 20:09:05

    Poxa tava amando a história,se ainda aparecer por aqui poderia continua,muito boa história

  • giovannamaria Postado em 16/06/2016 - 22:54:07

    Amei, adorei, achei tudo, você acaba de adquirir uma nova leitora. hahahha

  • tammyuckermann Postado em 15/10/2015 - 13:02:06

    Postaaaa

  • portinonnessa14 Postado em 16/06/2015 - 03:21:47

    Contínua

  • juhdul7 Postado em 16/06/2015 - 00:10:29

    Continuaaa

  • flavianaperroni Postado em 15/06/2015 - 20:32:53

    posta mais

  • SavinonPortilla Postado em 15/06/2015 - 20:04:08

    Continua!

  • portinonnessa14 Postado em 15/06/2015 - 04:34:43

    Nossa elas vão ficar nessa e como a Dulce e orgulhosa credo ela tinha e que agarrar a Anny e falar eu queria sim você mais você também me quer

  • juhdul7 Postado em 12/06/2015 - 11:58:03

    Faz uns capítulos maiores por favor!! Vc sempre me deixa super curiosa, querendo mais!! Bjs

  • juhdul7 Postado em 10/06/2015 - 22:26:01

    E agora!?? Posta +++ tô super curiosa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais