Fanfics Brasil - Capítulo 7 Demorou pra ser.

Fanfic: Demorou pra ser. | Tema: Portiñón, AyD, Dulce, Anahi


Capítulo: Capítulo 7

395 visualizações Denunciar


D.


Não faria minha chefe pagar meu carro. Não sendo bonita daquele jeito e eu nova ali. Assim que ela saiu, peguei a matéria impressa e fui até sua sala.


Eu a considerava umas das mulheres mais bonitas naquele lugar. Não que eu tivesse visto muitas por alí, mas é que ela seria uma das mais bonitas em qualquer lugar. 


 


Licença. - bati na porta já entrando. - A secretária não estava... - estava de olho em alguns papéis. Assim que entrei seu olhar subiu de encontro ao meu.


- Sente-se! - falou mostrando a cadeira a sua frente e pedindo os papéis que estava na minha mão. Enteguei-os e enquanto ela analisava meu trabalho, eu analisava sua sala. Era bonita. Cheirava flores, ou incenso, não sei ao certo. Depois disso reparei em Anahi. A posição de presidente combinava bem com ela. Com o jeito, o físico e a imponência. Reparei no seu decote e nos olhos azuis focados analisando o que eu havia feito. Era linda. 


- Gostei. - puxou-me de volta pra Terra. - Acho que você entendeu bem o espírito da revista. - colocou os papéis sobre a mesa e me olhou. -  Faça as próximas matérias e feche essa revista em uma semana. - Apenas assenti e saí. Eu tremia por dentro até ouvir que ela havia aprovado. 


 


Voltei a minha sala e pelos corredores encontrei Christopher.


 


- Como foi? - perguntou-me preocupado e veio andando ao meu lado


- Ela gostou! -  falei com entusiasmo e sorrindo - Vou terminar o resto. Tenho uma semana. 


- Boa sorte! -  sorria pra mim, um sorriso cumplice. Entrou numa sala e eu segui meu caminho. Passei o dia inteiro muito ocupada e voltei pra casa moída!  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tsgirl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A. Saí da revista e fui direto pra casa de Poncho. Passamos uma noite agradável. Não eramos mais os mesmos. Deixei-o sozinho no meio da noite e fui à casa de Maite. Precisava conversar. Cheguei á no meio da noite e Maite sabia que era um mau sinal. Chorei. Muito. No fim percebi que o melhor, por agora, era terminar.    D. Em c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 04/01/2023 - 20:09:05

    Poxa tava amando a história,se ainda aparecer por aqui poderia continua,muito boa história

  • giovannamaria Postado em 16/06/2016 - 22:54:07

    Amei, adorei, achei tudo, você acaba de adquirir uma nova leitora. hahahha

  • tammyuckermann Postado em 15/10/2015 - 13:02:06

    Postaaaa

  • portinonnessa14 Postado em 16/06/2015 - 03:21:47

    Contínua

  • juhdul7 Postado em 16/06/2015 - 00:10:29

    Continuaaa

  • flavianaperroni Postado em 15/06/2015 - 20:32:53

    posta mais

  • SavinonPortilla Postado em 15/06/2015 - 20:04:08

    Continua!

  • portinonnessa14 Postado em 15/06/2015 - 04:34:43

    Nossa elas vão ficar nessa e como a Dulce e orgulhosa credo ela tinha e que agarrar a Anny e falar eu queria sim você mais você também me quer

  • juhdul7 Postado em 12/06/2015 - 11:58:03

    Faz uns capítulos maiores por favor!! Vc sempre me deixa super curiosa, querendo mais!! Bjs

  • juhdul7 Postado em 10/06/2015 - 22:26:01

    E agora!?? Posta +++ tô super curiosa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais