Fanfic: Demorou pra ser. | Tema: Portiñón, AyD, Dulce, Anahi
A.
Terminei com Poncho no final de semana e por conta disso a semana passou arrastada. Chorava pelos cantos escondida, me corroía com pensamentos. Percebi Dulce e Maite muito próximas. Tão próximas que eu não queria atrapalhar chorando pra Mai. Guardei pra mim. Chorava pro whisky, pro cigarro e pro travesseiro, mas nunca pros outros. Na editora eu tentava ficar focada e distraía minha cabeça.
- Anahi, - a secretária me ligava - Maite está na porta. - anunciou
- Deixe-a entrar. - falei ja desligando. Respirei fundo e me concentrei em não chorar. Sabia exatamente o que Maite queria.
- QUE CARALHO É ESSE DE VOCÊ ESTAR MAL E NÃO FALAR COMIGO? - entrou feito um furacão na minha sala, falando alto, colocando suas coisas na cadeira e vindo em minha direção. Meus olhos encheram de lágrimas. Até parece que respirar fundo e me concentrar adiantaria algo.
- Você estava ocupada com a Dulce! - choraminguei pedindo abraço e indo em sua direção. Ela me abraçou e ficamos assim, quietas. Depois de uns dez minutos ela se atreveu a falar.
- Não te troquei, - nos afastamos um pouco e ela falou olhando nos meus olhos - se é isso que a senhorita está pensando. - ela fez menção em falar mais alguma coisa e parou. Pareceu pensar e então continuou. - Ela estava mal. - concluiu e nos afastamos. Fiquei olhando com olhos de quem quer saber mais. - Desabafou comigo e sei que precisava cuidar dela também. - continuei prestando atenção. - Mas você é prioridade! - sorrimos uma pra outra. Fiquei pensando sobre Dulce. O que será que ela tinha? - Quer conversar? - Maite perguntou por fim.
- Agora não. - respirei fundo - Quero saber como anda a revista. - fingi olhar meus papéis pra não chorar de novo.
- Vai bem. - respondeu seca. Ela havia entendido. - Dulce está terminando. - concluiu.
- Ótimo! - sorri e finalizamos a conversa.
Depois disso Maite saiu da minha sala e a semana logo chegaria ao fim. Sentia falta de Poncho, o do começo do relacionamento. O que era presente, dedicado, apaixonado. O dos últimos meses eu já nem conhecia.
Era sexta feira e quando entrei na minha sala, no dia seguinte, estavam todos da revista sentados me esperando. Todos conversavam e Dulce tinha papeis na mão. Era a revista. Fiquei alguns minutos analisado e podia ver na cara de cada um deles a apreenção.
- Eu disse que ela era boa, não disse? - Mai chegou ao meu lado e falou baixo me entregando os papéis. O resultado havia me surpreendido.
- Vamos beber hoje! - exclamei contente, esquecendo por uns minutos toda a tristeza dos outros dias. Todos sorriram aliviados e trocaram olhares cumplices. Eram uma boa equipe. - Por minha conta! - finalizei. Eles mereciam. Eu também merecia.
O dia acabou e eu resolvi que deixaria o carro na empresa e iria com Mai para o bar. Dulce, Christopher e Juliana foram juntos pois sairiam um pouco mais tarde da editora. Dulce tinha que resolver algo da impressão e os outros dois resolveram espera-la.
Autor(a): tsgirl
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Queridxs, esqueci meu caderno de histórias no trabalho. (Sim, eu escrevo a mão.) Volto a postar segunda. Rezem pra não lerem e eu não ser despedida, obrigada. Ps: que bom que tem gente gostando. Não desistam, volto segunda!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 04/01/2023 - 20:09:05
Poxa tava amando a história,se ainda aparecer por aqui poderia continua,muito boa história
-
giovannamaria Postado em 16/06/2016 - 22:54:07
Amei, adorei, achei tudo, você acaba de adquirir uma nova leitora. hahahha
-
tammyuckermann Postado em 15/10/2015 - 13:02:06
Postaaaa
-
portinonnessa14 Postado em 16/06/2015 - 03:21:47
Contínua
-
juhdul7 Postado em 16/06/2015 - 00:10:29
Continuaaa
-
flavianaperroni Postado em 15/06/2015 - 20:32:53
posta mais
-
SavinonPortilla Postado em 15/06/2015 - 20:04:08
Continua!
-
portinonnessa14 Postado em 15/06/2015 - 04:34:43
Nossa elas vão ficar nessa e como a Dulce e orgulhosa credo ela tinha e que agarrar a Anny e falar eu queria sim você mais você também me quer
-
juhdul7 Postado em 12/06/2015 - 11:58:03
Faz uns capítulos maiores por favor!! Vc sempre me deixa super curiosa, querendo mais!! Bjs
-
juhdul7 Postado em 10/06/2015 - 22:26:01
E agora!?? Posta +++ tô super curiosa!!