Fanfics Brasil - Welcome to our life! Club XXI - Justin Bieber

Fanfic: Club XXI - Justin Bieber | Tema: Justin Bieber


Capítulo: Welcome to our life!

282 visualizações Denunciar


Narrador`s POV


Aquele era um ambiente frequentado por pouquíssimas pessoas, apenas para a elite da elite e nem todos tinham o conhecimento daquele club, apenas homens poderosos e suas mulheres tinha a liberdade de entrar naquele recinto, isso se devia ao fato de sua pouca, mas maravilhosa, fama. As pessoas que sabiam da existência daquele lugar, faziam de tudo para entra lá, e para conseguir isso de fato era preciso de uma única, mas poderosa, chave. Ninguém entendia ao certo o sentido de se precisar de uma chave para entrar naquele club, mas todos sabiam a importância de se estar lá dentro. Não era fácil de se entrar, mas também era impossível querer sair.


Todos que não tinham acesso ao lugar imaginavam que era um antro de perdição, um lugar onde todos apenas desperdiçavam seu tempo, porém não era nada disso ou pelo menos não era parte disso. Lá se encontravam a mais belas mulheres da cidade de Las Vegas, mulher com corpos esbeltos, cabelos perfeitos, lábios carnudos, tudo o que fazia com que todas as outras sentissem inveja de não ter, de não poder ser. Maureen Rosen tinha todo esse poder e muito mais, ela era a melhor das melhores, todos queriam passar, nem que fossem minutos, em sua presença. Maureen era amada e desejada por todos, e com todos quero dizer, mulher também. As mulheres não só queriam ela, como queria ser ela. Loiro, olhos incrivelmente verdes e encantadores, seios fartos, lindas pernas e outros adjetivos mais, ela era a sensação do Club XXI.


Todas eram divididas em categorias de coelhinhas e Maureen estava na mais alta delas, junto de Helen, uma ruiva espetacular, dos olhos azuis e corpo escultural. Todas as outras estavam em categorias menores, com o sonho de um dia poder se tornar a "Golden Bunny".


Justin Bieber era apenas mais um dos empresários que tentava entrar naquele local, já tinha tentado algumas vezes e todas as vezes foram falhas, sempre faltava algo para ele conseguir entrar, mas em sua última tentativa teve um pouco mais de sorte, e claro, pela pequena fortuna que se propôs a pagar para conseguir a tal chave. Justin era um homem na casa de seus 30 anos, casado e com dois filhos pequenos, ele dizia amar a vida que levava, mas para ele, sempre faltava aquele algo a mais e era no Club XXI que ele queria achar o que tanto procurava. Não eram todas as noite que o club funcionava, ou pelo menos foi a informação que chegou até os ouvidos de Justin, ele teria uma dia e hora específico para ter sua apresentação perante aos já membros do club.


Nunca ninguém havia visto Bieber tão exasperado por algo, como ele estava naquele dia. Saiu mais cedo da própria empresa, se arrumou com o mais perfeito capricho e esperou até a hora que foi indicada para que ele fosse até o club. Deu as devidas ordens para que seu motorista o levasse até o local indicado no pequeno e misterioso cartão que havia recebido horas atrás, no mesmo dia, dizendo o local e os trajes que deveria estar vestindo. Quando chegou ao local indicado Justin disse ao motorista que não contasse a ninguém onde ele estava e que só voltasse a se comunicar com alguém no momento que ele o mandasse busca-lo de volta. Faltavam poucos minutos para o show de apresentação para o mais novo membro do club pudesse ter sua primeira entrada de fato e nada mais podia o fazer tão animado, apesar de não demonstrar um pingo de excitação.


As coelhinhas já se aprontavam para mais um show e todas estavam bastante esperançosas pelo novo membro do club. Maureen repassava mais uma vez sua própria coreografia do show solo que ela fazia logo após a apresentação de todas juntas. Ela já estava mais do que acostumada com aquele rotina toda, então não fazia tanta diferença para ela. Ela estava vestida para matar, como sempre. Estava com uma pequena tiara azul em formato de orelhinhas de coelho, como todas as outras deveriam usar, uma gravata borboleta em seu pescoço, em todas mais claros, sem muito destaque, seu roupa destacava todas suas curvas e fazia com que ela parece ser ainda mais bonita, apesar de suas coxas ficarem em exposição, Maureen nunca parecia vulgar demais, apenas sexy. Seus cabelos loiros desciam por suas costas, brilhosos e cacheados em sua ponta, sem exageros na maquiagem, lá estava a melhor de todas, no centro do palco.


Já estava na hora do começo de mais um show no Club XXI. Todas estavam preparadas e ansiosas por mais esse show.


-Apresento a todos os novos membros "The Golden Bunnys" - O apresentador dizia. - Sejam todos, bem-vindos ao nosso estilo de vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bieberluxuosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais