Fanfic: Los Hermanos(Tema:DyC,e um pouco de AyA,MyC,DyR,MyM,LyG) | Tema: Rebelde
amanda_savinon_uckermann_vondy:verdade linda o Fernando e um idiota mesmo e a Blan uma fofa mais ainda vem muito mais coisas por ai e mais motivos pra odiar o Fernando Capitulo Dedicado a:amanda_savinon_uckermann_vondy e Pequena_Ni_Vondy Continuando Blanca correu para o hospital e ao chegar la viu Ucker sentado em uma cadera com as maos no rosto Blanca:querido como ela e o bebe estao? Ucker:estao bem mais se eu tivesse demorado mais um pouco pra chegar aqui ela teria perdido a bebe(fala triste e começa a chorar)Tia meu filho quase morreu por minha culpa se eu n tivesse ido na casa de vcs nada disso teria acontecido Blan:calma n e sua culpa tudo aconteceu por causa do Fernando eu ja n aguento ele e mais essa vou preparar tudo para me divorciar dele e n se preocupe ela n vai casar com o James(ele assentiu) Carol:(e a medica da Dul)Dulce Maria Ucker:como ela esta Carol? Carol:calma como eu te disse os tres entao bem(sorriu) Ucker:acho q vc se enganou vc falou os tres e q eu saiba sao so a Dul e meu filho Carol:vc deve ser a mae da Dul prazer sou Carol a medica de sua filha e parabens ao vc sera avo de gemeos Blan:meu deus q felicidade(sorriu)e eu sou Blanca mais me chame de Blan Ucker:eu vou ser pai de gemeos(sorriu e desmaiou) Carol:n se preocupe Blan a maioria dos pais sao assim ele esta bem(fala e os enfermeiros o levam para um quarto)
Continua amanha comentem lindas amo vcss ainnn q fofura a Dul vai ter gemeos!!!! |
|
Autor(a): ardillasavion
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fernando teve a iniciativa de ir ao hospital falar com uma conhecida sua Fe:e ai Natalia eu sei q seu sonho e ser famosa eu posso te ajudar se vc dar um jeito de sumir com a criança quando nascer faça igual sua mae q sumiu com a filha q Blanca disse q era minha Naty:s eu vou fazer isso mais se vc odeia tanto a suas filhas pq vive com sua familia? Fe: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 14/09/2015 - 16:54:01
OOIII QUERIA TE AJUDAR! JÁ TE ADICIONEI VIU?!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 05/09/2015 - 14:36:32
CONTINUA LOGO!!!!!!!!!!!!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 31/08/2015 - 20:39:00
CONTINUA!!!!!!!! POSTA LOGO O CASAMENTO VONDY \0/
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 17/08/2015 - 14:30:46
CONTINUA!!!!!!!!!!!!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 05/08/2015 - 19:45:09
CONTINUA!!!!!!!!!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 04/08/2015 - 15:04:13
AH QUEM NÃO LEMBRA DO BEBÊ MONSTRINHO?! KKKKKK UCKERMANN SAFADO! CONTINUA!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/08/2015 - 20:38:52
CONTINUA BABY!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 28/07/2015 - 13:41:41
continua! ahHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! EU VOU MATAR AQUELA VACA, AQUE...AQUELA FDP AI QUE RAIVA! Tadinha da Dul e do Ucker T.T
-
anne_mx Postado em 18/07/2015 - 14:45:44
Essa Bevaca é uma fdp posso mata-la ? Acredite N MEDIRIA ESFORÇOS PARA ISTO ai que ódio dessa vadia
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 13/07/2015 - 15:38:24
continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!