Fanfics Brasil - 10 O lobo [+16]

Fanfic: O lobo [+16] | Tema: Suspense, romance, fantasia


Capítulo: 10

491 visualizações Denunciar


-          E esse não é nosso único problema. “Ele falou assim que entrei na sala e de cara percebi do que ele estava falando, caçadores”


-          Como isso aconteceu? “Eu falei vendo a insígnia dos caçadores marcada na parede. Uma flexa dentro de uma lua minguante”


-          Provavelmente ontem a noite enquanto estávamos transformados. Você foi marcado, temos que sair daqui “Ele falou com a expressão séria”


-          Não, se eles querem confusão, terão. Não desrespeitei nenhum tratado eles não têm direito de invadirem. “Eu falei relativamente furioso”


-          Você acha que eles ligam para isso? Vão lhe matar assim que você se mexer. “Ele falou e nossa conversa foi interrompida pela campainha, fui até a porta atender”


-          Onde está seu irmão. “Curta e grossa, era a detetive Von’Shuirte acompanhada de dois policiais”


-          Bom dia para vocês também. Mas o que desejam com Caleb? “Eu falei não entendendo a situação, a detetive não falou mais nada e entrou indo até a sala”


-          Caleb temos visita. “Eu gritei da porta e acompanhei os policiais”


-          Caleb Castle você está sendo preso como suspeito principal na morte de Mina Henrrico. Sabe seus direitos? imagino que sim, prenda-o. “A detetive falou sem delongas, a cara de espanto de Caleb deveria ser a mesma da minha”


-          Esperem, como assim? Vocês não podem o prender sem provas. “Eu falei tentando intervir na situação”


-          Quem disse que não temos provas. “Ela falou, e os policiais algemaram Caleb”


-           Chequei seu histórico Andrik, está no sangue não é mesmo. É melhor arranjar um advogado para seu irmão e um dos melhores. “Ela falou com uma expressão nada amigável para mim”


-          Não se preocupe, isso deve ser algum engano. “Caleb falou calmo, enquanto era colocado dentro da viatura”


-          Espere detetive, vocês não podem fazer isso. “Eu falei a puxando pelo braço”


-          É melhor me soltar, não sei o que tem de errado com essa cidade e nem porque motivos me mandaram até aqui, me deixe fazer meu trabalho se não... “Ela falou furiosa, mas drasticamente mudou sua expressão olhando acima do meu ombro”


-          Se não o que? “Eu falei a desafiando, mas ela continuou olhando sem expressão para atrás de mim”


-          Tem um lobo atrás de você. “Ela falou cuidadosamente voltando o olhar para mim”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dubia

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tudo foi muito rápido, o lobo, os tiros, o ataque e o sangue. Meus instintos haviam falhado. Olhei para Caleb na viatura ele parecia tão surpreso quanto eu. Um dos policiais estava morto destroçado no chão, o outro inconsciente lhe faltava uma mão. A fera estava abatida no chão. Olhei incrédulo para a detetive, ela estava ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 12/01/2016 - 17:23:09

    Ai onde Andrik se meteu? Super curiosa pra saber,espero que ele não se meta mais em tantas confusões. Se bem que ele e a confusão em pessoa kkkk Continua Dubia,ansiosa por mais.

  • ♛Lyce♛ Postado em 08/01/2016 - 22:12:56

    C.O.N.T.I.N.U.A.A.A.A.A.A. Andrik só se mete em confusão tadinho. Ansiosa por mais Dubia,continua sua diva!

  • ♛Lyce♛ Postado em 04/01/2016 - 12:58:11

    Uou,amei continua quero vê essa perseguição agora. Quero saber tudo,continua vc sabe que eu amo demais essa fic.

  • ♛Lyce♛ Postado em 22/12/2015 - 19:30:38

    Eu amei apoio totalmente todos os bônus que quiser fazer kkkkk Continua vc sabe que amo de paixão essa fic ;D

  • ♛Lyce♛ Postado em 18/12/2015 - 21:47:54

    Shushuashua mais confuso do que já está impossível kkkk Dubia estou revolts como essa vaca ousou matar Karina?amava a perseguição dela pelo Andrik,também acho que ele ta sendo covarde poxa ele tinha que assumir a alcatéia,continua quero mais.

  • ♛Lyce♛ Postado em 18/12/2015 - 12:02:51

    Owth,que isso gata eu que agradeço por vc escrever maravilhosamente bem,já te falei que amo essa fic? Se não eu amo essa fic,geralmente eu só leio Vondy rsrsrs mais essa daqui me encantou acredite não vou te deixar em paz, depois eu passo lá na sua votação sim,e continua pq a cada dia que passa eu fico mais presa nesse Andrik delicia srsrsrs

  • Dubia Postado em 16/12/2015 - 18:29:04

    Oi leitoras se vocês tiverem um tempo, passem nesse link e participem de minha votação, please! http://fanfics.com.br/fanfic/51399/escolha-minha-proxima-fanfic-escolha-minha-n ova-fanfic

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:21:06

    S

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:20:56

    I

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:20:47

    A


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais