Fanfics Brasil - 12 O lobo [+16]

Fanfic: O lobo [+16] | Tema: Suspense, romance, fantasia


Capítulo: 12

350 visualizações Denunciar


Nos também tínhamos nossas lendas, historias sussurradas de ouvido em ouvido. Nada e nem ninguém que se tenha noticia tinha escapado do tribunal dos caçadores, eles apareciam por um tempo e desapareciam em seguida como fantasmas. Sua sentença sempre era fatal.


- Andrik e Caleb Castle vocês estão sendo indiciados. “A voz novamente falou luzes a nosso redor foram ativadas seqüencialmente, além da cadeira que nos prendia havia uma jaula a nosso redor, estávamos em uma espécie de tribunal medieval, a nossa frente estava um mesão com quatro homens o mais velho possuía uma cicatriz que vinha de sua bochecha a pescoço eu conhecia aquelas marcas, algum de minha espécie tinha feito isso. Olhei a nossa volta, havia uma serie de caçadores sentados nos fundos”


- Por que crime? “Eu falei, os caçadores atrás de nos riram, senti Caleb despertar”


- Licantropia. “O homem da cicatriz falou”


- Foi ela. “Caleb falou semi consciente. Entendi o que ele quis dizer assim que o ranger da porta acompanhado por um barulho de salto ecoou pelo salão.”


- Senhorita Von`Shuirte, que bom que pode se juntar a nós. Acompanhe-nos na mesa “Virei minha cabeça e pude a localizar no fundo junto com os caçadores, era isso que ela era, por isso e só por isso tinha sido tão fácil ela deter aquele lobo”


- Estou bem aqui. “Ela falou”


- Insistimos.  “O mais novo da mesa falou, não tinha nada de relevante nele que me fizesse o temer em relação aos outros. Catarina veio até a frente e sentou na cadeira vazia ao lado do homem que havia se pronunciado, ela ficou me fitando com o olhar como se espera-se que eu disse-se algo”


- Frente a frente. Deve ter sido difícil para você Catarina ter passado essas semanas fingindo que não os conhecia tudo para os trazer até aqui, mas tudo aquilo deve ter valido a pena. Agora que estamos aqui para julgar os assassinos de sua irmã. “Ele falou se levantando da cadeira vindo até a jaula”


- São animais que merecem serem abatidos. “Ele falou em desprezo depois voltou a cadeira dando um longo olhar em Catarina” 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dubia

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos tem um passado, não havia nada de que eu me orgulha-se do meu. Eu tinha feito coisas terríveis, coisas de que tentei esquecer, mas nossos demônios sempre voltam para assombrar. Talvez fosse verdade. Afinal eu era um assassino. - Olhe nos meu olhos, os mesmos olhos senhor Castle será que não vê nada familiar? “Catarina falo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 12/01/2016 - 17:23:09

    Ai onde Andrik se meteu? Super curiosa pra saber,espero que ele não se meta mais em tantas confusões. Se bem que ele e a confusão em pessoa kkkk Continua Dubia,ansiosa por mais.

  • ♛Lyce♛ Postado em 08/01/2016 - 22:12:56

    C.O.N.T.I.N.U.A.A.A.A.A.A. Andrik só se mete em confusão tadinho. Ansiosa por mais Dubia,continua sua diva!

  • ♛Lyce♛ Postado em 04/01/2016 - 12:58:11

    Uou,amei continua quero vê essa perseguição agora. Quero saber tudo,continua vc sabe que eu amo demais essa fic.

  • ♛Lyce♛ Postado em 22/12/2015 - 19:30:38

    Eu amei apoio totalmente todos os bônus que quiser fazer kkkkk Continua vc sabe que amo de paixão essa fic ;D

  • ♛Lyce♛ Postado em 18/12/2015 - 21:47:54

    Shushuashua mais confuso do que já está impossível kkkk Dubia estou revolts como essa vaca ousou matar Karina?amava a perseguição dela pelo Andrik,também acho que ele ta sendo covarde poxa ele tinha que assumir a alcatéia,continua quero mais.

  • ♛Lyce♛ Postado em 18/12/2015 - 12:02:51

    Owth,que isso gata eu que agradeço por vc escrever maravilhosamente bem,já te falei que amo essa fic? Se não eu amo essa fic,geralmente eu só leio Vondy rsrsrs mais essa daqui me encantou acredite não vou te deixar em paz, depois eu passo lá na sua votação sim,e continua pq a cada dia que passa eu fico mais presa nesse Andrik delicia srsrsrs

  • Dubia Postado em 16/12/2015 - 18:29:04

    Oi leitoras se vocês tiverem um tempo, passem nesse link e participem de minha votação, please! http://fanfics.com.br/fanfic/51399/escolha-minha-proxima-fanfic-escolha-minha-n ova-fanfic

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:21:06

    S

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:20:56

    I

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:20:47

    A


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais