Fanfics Brasil - 13 O lobo [+16]

Fanfic: O lobo [+16] | Tema: Suspense, romance, fantasia


Capítulo: 13

465 visualizações Denunciar


Todos tem um passado, não havia nada de que eu me orgulha-se do meu. Eu tinha feito coisas terríveis, coisas de que tentei esquecer, mas nossos demônios sempre voltam para assombrar. Talvez fosse verdade. Afinal eu era um assassino.


- Olhe nos meu olhos, os mesmos olhos senhor Castle será que não vê nada familiar? “Catarina falou, deixando escorrer uma lagrima.”


- Andrik. “Caleb falou receoso”


- Mas talvez seu irmão saiba. Denise, não é familiar? “Ela falou com todo o ódio que pude sentir”


- Não... Não pode ser. “Foi tudo que pude pronuciar”


- Pode não se lembrar de mim Andrik, mas eu nunca esqueci seu rosto.


FlashBack ON (Catarina P.O.V)


Cinco anos atrás...


- Denise você prometeu, noite das garotas, espero que você esteja pelo menos me trocando por um bom partido. “Eu falei entrando no quarto”


- Moreno, alto, gostoso é o suficiente para você? “Ela falou se maquiando no espelho do banheiro, me sentei na cama com a cara emburrada”


- Olha prometo que vamos ter nossa noite outro dia, mas esse cara que eu conheci, ele é tão... “Ela suspirou, estava caída por ele. Mas quem poderia a culpar era o primeiro namorado que ela tinha conseguido desde que nossos pais morreram”


- Como é mesmo o nome dele? “Eu perguntei fingindo interesse”


- Andrik. Quando você for mais velha te apresento ao irmão dele, vocês se dariam bem. Os dois são cabeças duras. Promete que vai se comportar? É só não incendiar a casa. Qualquer problema me liga. Não vou chegar tarde. Vamos em um restaurante e talvez depois ao cinema. Não me espere acordada.  “Ela falou mechendo em meu cabelo, depois foi até a porta do quarto a acompanhei até a sala, alguém buzinou lá fora”


- Te amo. “Eu falei quando ela já estava quase saindo”


- Eu também te amo, tranca a porta. “Ela falou e depois saiu, esperei ela entrar no carro para depois fechar a porta, vi ela e o tal novo namorado se abraçarem ele sorriu para mim e depois fechei a porta.”


FlashBack Off (Andrik P.O.V)


- Ela era minha única família e você tirou isso de mim. “Ela falou cuspindo as palavras”


- Tudo bem Catarina, eles vão pagar. “Escutei o outro sussurrar no ouvido dela”


- Vamos dar continuidade ao processo já que as alegações e esclarecimentos foram feitos... “O mais velho falou, até que...”


Algo explodiu...


 


 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nota da autora: Meninas muito, muito obrigada mesmo pelos coments, me senti na obrigação de continuar logo. Fico feliz com essa fic mesmo não sendo uma de minhas preferidas conseguir leitoras tão fieis! beijinhos!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dubia

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus ouvidos ficaram surdos, apenas o chiado como o de uma TV sem sinal. A poeira acizentada fez um nevoeiro no tribunal. Vi as faíscas de tiros sendo disparados, alguém estava invadindo o tribunal dos caçadores, mas quem seria louco ou estúpido o suficiente para isso? Minha audição começou a se normalizar, Caleb tinha quebrad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 12/01/2016 - 17:23:09

    Ai onde Andrik se meteu? Super curiosa pra saber,espero que ele não se meta mais em tantas confusões. Se bem que ele e a confusão em pessoa kkkk Continua Dubia,ansiosa por mais.

  • ♛Lyce♛ Postado em 08/01/2016 - 22:12:56

    C.O.N.T.I.N.U.A.A.A.A.A.A. Andrik só se mete em confusão tadinho. Ansiosa por mais Dubia,continua sua diva!

  • ♛Lyce♛ Postado em 04/01/2016 - 12:58:11

    Uou,amei continua quero vê essa perseguição agora. Quero saber tudo,continua vc sabe que eu amo demais essa fic.

  • ♛Lyce♛ Postado em 22/12/2015 - 19:30:38

    Eu amei apoio totalmente todos os bônus que quiser fazer kkkkk Continua vc sabe que amo de paixão essa fic ;D

  • ♛Lyce♛ Postado em 18/12/2015 - 21:47:54

    Shushuashua mais confuso do que já está impossível kkkk Dubia estou revolts como essa vaca ousou matar Karina?amava a perseguição dela pelo Andrik,também acho que ele ta sendo covarde poxa ele tinha que assumir a alcatéia,continua quero mais.

  • ♛Lyce♛ Postado em 18/12/2015 - 12:02:51

    Owth,que isso gata eu que agradeço por vc escrever maravilhosamente bem,já te falei que amo essa fic? Se não eu amo essa fic,geralmente eu só leio Vondy rsrsrs mais essa daqui me encantou acredite não vou te deixar em paz, depois eu passo lá na sua votação sim,e continua pq a cada dia que passa eu fico mais presa nesse Andrik delicia srsrsrs

  • Dubia Postado em 16/12/2015 - 18:29:04

    Oi leitoras se vocês tiverem um tempo, passem nesse link e participem de minha votação, please! http://fanfics.com.br/fanfic/51399/escolha-minha-proxima-fanfic-escolha-minha-n ova-fanfic

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:21:06

    S

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:20:56

    I

  • Duke Postado em 16/12/2015 - 01:20:47

    A


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais